1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Die Here >
  3. I Loved!

História Don't Let Me Die Here - I Loved!


Escrita por: maju1903

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 36 - I Loved!


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Die Here - I Loved!

POV'S CLAIRE 

– Como?! - Gritei
– Odiei que ele não pode ficar mais!
– Que susto, tonto - Rimos – Quem bom que gostaram dele! 
– Ele é um bom menino! - Meu pai disse e sentei no sofá junto a eles
– Sim, já trabalha, tem seu apartamento, seu dinheiro... O que me assusta é ele ser o chefe dela.
– Claire é responsável, tenho certeza que ela não misturaria as coisas.
– Claro que não.
– Ele é gostoso - Scar disse baixinho no meu ouvido e eu ri. - Eu misturaria...
– Vou para o meu quarto. - Disse 

Entrei em meu quarto, já havia tomado banho, então me troquei e fiz minhas higienes. Após isso me deitei. Fiquei assistindo Suits, e resolvi mandar uma mensagem para Zayn.

De: Claire 
Para: Zayn

Aprovado! ;) <3 

De: Zayn
Para: Claire 

Isso quer dizer que estamos oficialmente juntos...? 

De: Claire 
Para: Zayn
 

Acredito que sim! Hahaha

Estava quase caindo no sono, mas meu celular apitou novamente, achei que era Zayn, só que quando o peguei.. O anônimo!

De: Anônimo 
Para: Claire 

Já estou sabendo da aprovação!! 

De: Claire 
Para: Anônimo
 

Se não quiser me dar respostas, não me mande mensagens também! 

Acho que ele entendeu o recado, pelo menos por hoje! Estava na paz e logo dormi... 

[...]

Hoje era sexta, minhas aulas terminavam às 11:00 (ainda bem). Levantei, vesti uma calça preta de tecido, uma camisa rosa e sapatilhas. Fiz tudo o que tinha para fazer, peguei uma maçã, hoje minha mãe estava em casa, sai com seu carro. 
Niall atrasou... Durante o intervalo das aulas ficamos falando sobre minha janta, ele também tinha gostado de Zayn, a princípio não, mas depois que foram todos em casa ficaram mais amigos. Peguei minhas coisas e fui até a empresa, lá tinha um pequeno restaurante, diziam que era bom. 
Me sentei e pedi algo comum. Filé Mignon com salada. Estava destraída com a TV, quando alguém colocou as mãos em meus olhos. 

– Advinha quem é?! 
– Zayn.. - Disse e ele me beijou – Boa tarde! 
– Boa tarde!! 

Ele se sentou em minha frente, chamou o garçom e pediu um chopp. 

– Não vai almoçar? - Perguntei
– Já almocei, só estou fazendo companhia. - Sorri
– Essa é nova?! - Apontei para uma de suas tatuagens
– É, fiz esses dias.
– Eu quero uma..
– Como?! - Se surpreendeu
– Quero fazer uma! 
– Combinado - Fizemos um toque.

Comi com a companhia de Zayn, que sempre fazia algum comentário bobo me tirando gargalhadas. Eu amava estar com ele! Ele me fazia bem...

– Acabou? - Ele perguntou e eu assenti. - Vamos, então?
– Sim. - Ele pegou minha mão e a puxou pro elevador, me beijando. - Meu pai confia em mim...
– Que? - Ele disse sem entender.
– Ele me disse que eu não misturaria o emprego com nosso namoro...
– Mas você não está misturando, estamos em hora de almoço.
– Isso tudo é certo, Zayn? O que estamos fazendo é certo?
– Claire, eu acho que pra ser certo, precisa te fazer feliz. Isso te faz feliz? Eu te faço feliz?
– Sim.
– Então estamos fazendo a coisa mais certa do mundo.

Ele me beijou, conseguindo afastar todos os meus maus pensamentos. Era esse o poder que ele tinha, me fazer esquecer tudo o que me incomodava. Zayn era a única certeza de minha vida.
Após tanto tempo com o andar parado ele apertou o número 2.

– Zayn? Está louco? 
– Eu não vou te contar. Mas quero te mostrar uma brecha.

Havia um corredor escuro com apenas duas portas fechadas. Ele abriu a primeira, revelando o banheiro. A segunda era no final do corredor.

– Vem! - Me puxou e entramos na sala vazia.

Era uma sala fria. Com uma mesa enorme e retangular de vidro preto. Cadeiras brancas em volta e uma cadeira preta almofadada em sua ponta, suponho que ela pertencia a Zayn. As paredes do lado eram formados por armários brancos que precisavam da digital para serem abertas. Ao fundo da sala havia um computador.

– O que tem nesses armários?
– Isso eu ainda não posso te contar, pequena. Mas você pode ver alguns documentos que estão no computador.
– Tudo bem...

Ele o ligou e sentou ao meu lado. Javadd estava estampado no wallpaper do mesmo. Ele viu meu olhar curioso e sorriu. Me mostrou umas fotos. Dele, de outros homens e de Leah.
Me mostrou um documento relacionado a entrega de algum produto. E por fim, abriu uma gaveta, na qual haviam drogas, intorpecentes e tudo o que era ilegal dentro dela.

– Não tire conclusões preciptadas. Você sabe que eu só uso maconha e fumo cigarro. Respirei aliviada.
– Então pra quem é tudo isso? - Ele levantou as sobrancelhas e me tirou de lá.
– Vamos trabalhar, eu preciso das emissões comerciais ainda para hoje! - Bufei desanimada.

Voltamos para a nossa sala e eu terminei de fazer as emissões, faltava pouco.

– Toma! - Disse após imprimir e lhe entregar.
– Ótimo. - Ele disse após checar.
– Zayn?
– Oi?
– Eu falei sério sobre querer uma tatuagem...
– É?
– Sim, você pode marcar um horário com a sua tatuadora pra depois do nosso expediente? Quero que você vá comigo!
– Claro! - Disse surpreso pegando o celular.

O dia havia passado rápido. Eu havia montado novas planilhas e feito um balancete geral da empresa. Tudo sem ele me pedir. Mas eu sabia que mais tarde, ele pediria.
O horário da tatuagem tinha sido marcado, eu estava nervosa e Zayn me reconfortava.

– Vamos? 
– Não! - Fiz bico. - Estou com medo! 
– Pare de ser tonta! Vamos.

Eu o segui até seu carro. Estava morrendo de medo, tanto que nem cantei as músicas que estavam tocando.

– Já sabe o que vai fazer? - Ele perguntou sorrindo.
– Já. - Sorri de volta.
– O que? - Perguntou curioso.
– Surpresa! - Ri.
– Só me diz por favor que não é meu rosto! 
– Ah, como você adivinhou?! - Fiz bico. E gargalhamos. - Não sou nem louca, você já é feio assim, imagina em uma tatuagem.
– Sou feio mas você gosta, né? - Lhe mostrei a língua.

 

Esse momento de descontração me fez perder a tensão que me encontrava. Eu já disse e repito: Isso é o poder dele!
Chegamos ao estúdio, ele cumprimentou a mulher, Genevive, estava com roupas curtíssimas e justíssimas! Mostrando suas inúmeras tatuagens. Por isso que Zayn vinha aqui, não é? Ele sorriu em provocação quando percebeu meu olhar mortal para ela.

– Claire, seu tatuador te espera em sua sala.
– Na verdade, estou aqui! Vamos? - Ele me olhou de cima a baixo, mordendo os lábios.

Um homem loiro alto com corpo escultural apareceu. Ele estava de regata, possibilitando a visão de algumas tatuagens que ele possuia espalhadas pelo braço. 

– Com certeza! - Disse confiante e mandei um sorrisinho para Zayn que fechou a cara.
– Não posso ir junto? - Perguntou com olhar piedoso.
– Não. - Gargalhei.

Fui para a sala.

– Então, o que quer fazer? 
– Pensei em um cachorrinho com uma bandana em seu pescoço com a letra C estampada nela.
– Algum motivo especial?
– Zayn me deu o Cody quando me pediu em namoro.
– O homem que te acompanhava?
– Sim. 
– Certo. E onde quer fazer?
– No meu ante-braço direito.
– Ok! 

Ele desenhou o que eu pedi e me mostrou para ver se eu gostava, depois de muitos desenhos e opiniões, chegamos ao resultado final, eu tinha amado. Deitei na maca nervosa. 

– Não precisa ficar nervosa, esse lugar não doi tanto! 
– Ufa!

Ele começou a fazer, realmente, não doía tanto, mas incomodava um pouquinho sim. Depois de uma hora mais ou menos eu já tinha a tatuagem pronta. Ele me deu as recomendações de como cuidar e colocou o papel filme para não pegar bactérias.

– Olhe. - Ele apontou para o espelho.
– Eu amei! - Disse chocada aos berros! - Muito obrigada, de verdade! 
– Imagina! - Ele riu e me abraçou.

Eu saí da sala e me encontrei com Zayn, virei de costas imediatamente.

– Eu não acredito que fez isso! - Disse com um sorriso enorme no rosto.
– Nem eu! - Sorri de volta e o abracei.

Logo após pagarmos a tatuagem, ele me levou em sua casa para buscarmos Cody.

– Oi, filho! Olha você aqui! - Mostrei a tatuagem. - Vamos passear? 

Zayn pegou a coleira que havia comprado e colocamos nele para não fugir. Tinha uma praça enorme na frente de seu apartamento, então fomos lá.

Já era 19h e estava escuro, por isso não ficaríamos tanto, era perigoso. Era a primeira vez de Cody nas ruas, ele estava maravilhado, cheirava tudo, fez xixi umas cinco vezes e latia para algumas pessoas. Ele tirava ae gargalhadas mais puras de mim e Zayn. Já que era tão inocente.

Umas 20h, decidimos ir embora, Cody iria morar comigo agora! Oficialmente! Então o levamos para casa comigo. Me despedi de Zayn e o bichinho lambeu seu rosto. Era tão fofo! 

– Tchau, Zayn! Obrigada pelo dia! Foi incrível!

Cheguei em casa e todos me esperavam, na verdade estavam esperando Cody, já que eu tinha mandado uma mensagem de que ele viria hoje.

– Primeiramente, olhem! - Virei de costas.
– O QUE?! - Mamãe surtou. - Olha as influências que esse menino da pra ela.
– Ela é jovem, deixa ela fazer o que bem entender, Grace! - Meu pai disse.
– Tem razão, é linda filha. Assim como ele. - Apontou para Cody.

Ele se adaptou bem a minha família, porém ainda não conseguia subir as escadas, então eu tinha que o levar no colo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...