1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Die Here >
  3. Her Marriage...

História Don't Let Me Die Here - Her Marriage...


Escrita por: maju1903

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 37 - Her Marriage...


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Die Here - Her Marriage...

POV'S CLAIRE 

SÁBADO!!!! Não tinha aula hoje. Acordei atrasada para ir até a empresa, mas iria mesmo assim, eu não tinha comprimisso algum de manhã. Coloquei um vestido claro e um salto mais baixo.
Recebi uma mensagem do grupo de meus amigos. Vanessa disse para nos encontrarmos em sua casa hoje à tarde, sempre fazíamos isso.. Harry ainda estava em seus dias de viajem, Liam disse que perderia a notícia, não entendi muito bem, mas... Ri lendo as mensagens e sai de casa. 

– Zayn! - Segurei meu vestido e abaixei em forma de cumprimento à ele.
– Claire.. - Me beijou – Achei que não vinha hoje! 
– Perdi hora - Rimos e o selei
– Vamos perder o dia! - Segurou em minha mão – Tenho algo para fazermos.
– Mas..?
– Brooke, Layla, cuidem de tudo por aqui hoje! - Elas me olhavam, mas assentiram. 

Entramos em seu carro, eu perguntei com certeza, mais de mil vezes para onde estávamos indo. 

– Não vai me falar mesmo?! 
– Hum.. NÃO! - Bufei 
– Você não vai me falar, mas eu vou, hoje mais tarde vamos na casa da Vanessa. Espero não atrapalhar nossos planos.
– Não vai! Agora só fica quieta! - Ele colocou sua mão sobre minha boca.

Demoramos mais ou menos uns 40 minutos para chegar, durante o caminho conversamos bastante, rimos e cantamos. Ele estacionou o carro, era..

– Uma fazenda?! - Perguntei
– Mais ou menos.. É de meu avô, mas ele não está aqui, agora ela é só nossa! 

Me puxou e me guiou até a floresta.

– Eu não vou ficar andando pela floresta.. - Parei e ele me pegou em seu colo – Me põe no chão!!!! - Comecei a gritar e depois ele me soltou.
– Agora ou me segue ou está perdida! 

Logicamente o segui, e logicamente o segui reclamando... Após uns 5 minutos andando, vi um pequeno lago e sorri que já estávamos lá. 

– Não trouxe biquíni e nem vou sentar na grama, vamos voltar e fazer outra coisa! 
– Senta.. - Tirou sua camiseta e a colocou no chão.
– Obrigada!! - Sorri falsamente e ele correspondeu
– Já nadou sem roupa? 
– Não..
– Para tudo tem uma primeira vez! - Me levantou e puxou meu vestido
– Zayn! 
– Fiz uma boa parte, agora tira suas roupas íntimas e vai..
– Você primeiro! 

Ele tirou toda sua roupa e pulou no lago. Não sabia que Zayn gostava tanto de nadar... E.. Pelado! Puxei minha calcinha e me sentei com os pés na água. 

– Não vai tirar.. Eu tiro! - Veio até mim e o desabotoou 
– Ganha um beijo se me pegar - Disse e comecei a nadar.

O moreno era mais ágil, então me pegou rapidamente, assim que virei já nos beijamos. 

– Agora é sua vez, se me pegar ganha outra coisa - Ele disse e nadou

Fiquei um bom tempo tentando o pegar, mas era muito difícil.

– Zayn! Eu não consigo.. 
– Não consegue? 
– Não.. - Rimos – Para de nadar! 
– Por que? Você quer? 
– Muito!

Coloquei minhas pernas em volta de seu corpo, e começamos a nos beijar.. É, transamos em um lago no meio da floresta! 

[...]

Saímos da água. 

– Já volto! - Correu
– Zayn! Zayn, espera! - Ele não me esperou – ZAYN! - Estava andando de um lado para o outro, brava! 
– Só fui buscar as toalhas, ali atrás! - Me assustou.
– Nunca mais faça isso! - Peguei a toalha de sua mão. 

Nos secamos e depois de trocados voltamos e ficamos dando uma volta pela fazenda:

– É tão bonito aqui... - Eu disse.
– As vezes eu gostaria que minha vida sempre fosse assim. 
– Assim como?
– Tranquila, em uma fazenda longe da cidade, com alguém que eu goste, sem preocupações e sem...
– O andar de cima! - Disse indignada – Se você me falar o que é eu posso ajudá-lo a se livrar disso!
– Mas eu não quero me livrar! Eu só queria que nunca tivesse existido. É meu legado, eu carrego essa marca junto comigo, não posso simplesmente desistir.
– Zayn, me conta...
– Claire!
– Eu preciso de um prazo! Um prazo para que você abra o jogo comigo!
– Um mês! Daqui exatamente trinta dias eu te conto! 
– Um mês?! É muito! 
– Claire...
– Tá! - Peguei sua mão e sai saltitando.
– Onde está indo, parece uma louca?! 
– Gosto de andar sem rumo!

Então era isso, trinta dias para eu saber o que lhe aflingia, o que poderia me fazer achá-lo um ser humano horrível, mas não o faria, uma porta para o segredo mais obscuro de sua vida.

– Conte-me sobre seus ex's namorados.
– O que? - Eu perguntei sendo tirada de meus devaneios – Ah, Harry você já sabe! - Sentei em um banco e ele sentou ao meu lado. - Teve o Luke, mas não foi nada demais...
– Luke...? 
– Willians. 
– Tem alguma foto? - Disse com a testa franzida.
– Aqui. 

Luke foi meu namorado do primeiro ano da faculdade, mas não deu certo. Lhe mostrei uma foto dele em uma festa da faculdade junto a mim. Pareciamos nos divertir. Ele realmente era lindo!

– Eu o conheço de algum lugar...
– Do outro andar? 
– Não. Só o conheço mesmo.
– Ex namorado de Leah? - Ele pareceu assustado.
– É, peguei ele me traindo com ela. Logo após nosso término eles namoraram por dois anos.
– Por isso não gosta dela?
– Não, minha implicância vem antes disso. Acho que ela não é uma pessoa boa. Minha irmã não deve andar com ela.
– Assim como você faz comigo, eu não sou uma pessoa boa, mas você ainda sim está comigo.
– Isso porque eu ainda não descobri seu segredo! - Ri e ele me olhou incrédulo, saindo. - Ei, Zayn. Foi uma brincadeira. - Corri atrás dele até o alcançar. 
– E se não for? E se você realmente me deixar após descobrir? 
– Ei! - Segurei seu rosto. - Eu prometi. Eu não vou te deixar, eu posso pensar por alguns dias, mas não vou te deixar! - O selei.
– Não tínhamos que ir as 16h na casa de Vanessa? - Ele ficou sem graça. - Vamos?
– Vamos sim! 

Já eram 16h, realmente, o tempo havia passado muito rápido. Fomos direto para a casa dela, sem nos trocarmos nem nada. Todos já estavam lá quando chegamos.

– Desculpe o atraso! - Zayn disse e todos olhavam maliciosos.
– Que é?! - Disse estressada.
– Calma! Quanto estresse! - Louis pareceu ofendido.
– Desculpe, oi! 
– Oi! - Vanessa disse animada. - Sentem, eu estou quase terminando.
– O que tem pra comer?? - Perguntei esfomeada.
– Alguns salgadinhos fritos! 
– Hmmm... - Zayn fez e nos sentamos.
– Então, o que é de tão importante que Harry perderá? 
– Espere eu terminar de fritá-los! 

Depois de muita conversa, esperamos uns 15min e finalmente, estava tudo pronto

– Marcamos a data do casamento! - Vanessa disse apressada.
– Quando?? - Perguntei afobada.
– Semana que vem! 08 de Setembro! 
– Está muito em cima! Você é louca?
– Não, já está tudo agendado, pagado e combinado! Só faltava falar pra vocês!
– Amiga, vamos comprar o meu vestido?
– Hoje?
– Sim! 

Ficamos pirando um pouco. Depois de muito comermos, conversarmos e rirmos, estávamos todos na sala de estar dela.

– Zayn, você vai ser o padrinho junto de Claire, certo?
– Ah... - Ele pareceu pensar.
– Ou você prefere que ela entre co. Harry?
– Não. Eu vou! 

Rimos muito. A tarde foi divertida! Eram umas 18h e todos haviam ido embora.

– Partiu shopping? - Eu perguntei.
– Partiu shopping!

Eu queria comprar meu vestido há muito tempo, mas nunca dava tempo, Vanessa era a pessoa certa para ir comigo.

Não queria algo muito chamativo, porque quem era pra ser o centro das atenções era ela. Apesar de ela não ter escolhido um vestido branco, eu não poderia escolher essa cor.

Ela nos conduziu até o shopping e quando chegamos eu comprei um suco de maracujá e ela um de limão e fomos para a melhor loja que vendia vestidos mais sofisticados do shopping: Karen Millen. Vanessa sentou em um banco enquanto a vendedora perguntava o que eu gostaria. Ela me mostrava vários, mas eu não gostava de nenhum.

– Aquele! - Vanessa disse apontando para um vestido que uma mulher estava provando. - Eu amei ele!
– É maravilhoso! - Eu completei maravilhada.
– Vou conferir no estoque se temos o seu tamanho. - Ela disse e saiu.

Sentei ao lado de Vanessa e joguei meu copo, que já estava vazio, fora. Ela voltou com o vestido em mãos.

– Aqui. Vamos provar? 
– Sim! 

Ela me conduziu até o provador, e eu o coloquei, com ajuda dela para fechar o zíper, é claro. Me olhei no espelho, era aquele. Eu tinha amado. Sai do provador e a mulher pareceu gostar de como eu tinha ficado:

– Magnífico! - Ela disse.
– Eu também gostei, muito! 
– Vamos mostrar para a noiva?
– Sim! 

Fui até Vanessa e ela me encarou com os olhos arregalados:

– Está maravilhosa! Zayn vai pirar quando ver! 
– Vou levar. - Peguei o cartão minha bolsa. 

Ela embrulhou o vestido e colocou em uma sacola.

– Voltem sempre!
– Logo eu vou estar comprando o vestido de madrinha do casamento dela! - Vanessa disse.
– Vou esperar vocês!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...