1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Die Here >
  3. Four And Not Five...

História Don't Let Me Die Here - Four And Not Five...


Escrita por: maju1903

Notas do Autor


Espero que gostem!! <3

Capítulo 38 - Four And Not Five...


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Die Here - Four And Not Five...

POV'S CLAIRE 

Ah, o domingo... Um dia tão tedioso no ponto de vista de uns, um dia tão cheio no ponto de vista de outros... Hoje o domingo seria incrível. 

Eu pretendia passar o dia todo com minha família, iria me redimir de tudo o que fiz. Hoje a péssima filha iria embora, uma filha atenciosa e cuidadosa me substituiria.

Zayn havia me convidado para ir em sua casa a noite e conhecer melhor sua família. Eu estava muito nervosa, mas aceitei, é claro.

Levantei de minha cama e tratei de tomar um banho, sequei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve e coloquei um vestidinho florido e sandália nos pés.

Fui ao quarto de Scarlett e ela estava se trocando. Iríamos ao sítio que meu pai tinha e comeríamos churrasco que o mesmo faria. 

– Bom dia! - Ela disse e sorriu.
– Bom dia, preparada para passar o dia todo com sua irmã maravilhosa aqui? - Eu perguntei debochando.
– Sinceramente... Não! Você é insuportável! - Disse e riu.
– Ha ha ha. Me ame menos! 
– É impossível! 
– Vamos descer tomar café?
– Vamos, espere eu calçar meus sapatos! - Ela foi até o seu closet e os calçou.

Descemos para a cozinha e meus pais estavam tomando café.

– Bom dia! - Eles disseram juntos.
– Bom dia. - Eu e Scar respondemos.
– Hoje o dia vai ser ótimo. - Mamãe afirmou.
– Vai mesmo! - Sorri.
– Há tempos não passamos um dia todos reunidos...! - Papai disse.
– Sempre tinha um namorado para atrapalhar. - Minha mãe ergueu a sobrancelha e eu a ignorei.

Estava comendo um waffle com calda de caramelo por cima e leite com achocolatado. Meus pais tomavam café com pão e Scar o mesmo que eu.

– Ajudem-nos a colocar as coisas no carro.
– Tudo bem.

Não era muita coisa, as compras de supermercado e a nossa bolsa com coisas de piscina. Logo após estávamos a caminho, ele ficava fora da cidade então demoraria um pouquinho.

Não levei meu celular, justamente para não ficar mexendo e me entrosar com a família. Quando chegamos a primeira coisa que mamãe, Scar e eu fizemos foi nos trocar, colocamos roupa de banho e passamos bronzeador.

Nós deitamos sobre as cadeiras e ficamos tomando sol enquanto conversávamos.

– Como anda Zayn? - Scar perguntou.
– Com o pé! - Respondi óbvia, rindo em seguida. - Ele está bem... E Niall?
– Está ótimo. Ele quer comprar uma aliança de compromisso, acho desnecessário, mas...
– Também acho desnecessário. Não há necessidade de oficializar um relacionamento adolescente. - Mamãe disse.
– Mãe, o dia não ia ser legal? Colabore. - Proferi.
– Tudo bem, faça como quiser, Scarlett.

[...]

Papai anunciou que o almoço estava pronto. Ajudamos a arrumar a mesa e comemos enquanto conversávamos e riamos.

Voltamos para a área de piscina, mas dessa vez meu pai estava conosco e óbvio, empurrou todas nós pulando logo em seguida.

Esses sim tinham o dom de me fazer esquecer meus problemas e quando não, me ajudar a soluciona-los. Eram as pessoas que me amariam incondicionalmente mesmo se eu fizesse algo terrível.

– Mamãe, Papai, Scarlett. Eu quero pedir desculpas.
– Por que minha filha? - Meu pai peguntou.
– Por não ser presente, ignora-los, não lhes dar satisfação quando saio e fico dias fora. Perdão de verdade, por ser uma péssima filha e péssima irmã.
– Não diga isso! Você é uma filha excelente! Todos tem seus defeitos nós te amamos mesmo com cada um deles! - Mamãe disse.
– Ei, sua louca! Você é a melhor irmã do mundo! 

Nós demos um abraço molhado, não só da água da piscina, mas de lágrimas. A tarde havia sido assim, cheia de amor, água, risadas e principalmente, cheia de família. 

Voltamos para casa e todos tomaram um banho, fomos para a sala e nos aconchegamos no sofá. Colocamos um filme: Para Sempre Alice. Ao final estávamos todos cobertos sobre lágrimas.

– Eu nunca mais assisto filme com vocês! - Scar enxugou seu rosto.
– Nem eu! - Mamãe e eu dissemos juntas.
– Vocês são muito mulherzinhas! - Meu pai debochou.
– Vai dizer que não achou um filme emocionante? - Perguntei.
– Achei, muito bonito. Mas não há porquê chorar, não é conosco.
– Tenha humanidade, pense no próximo! - Disse indignada.
– Tudo bem, só não acho que há motivos para chorar por causa de um filme!! – Tudo bem, tudo bem - Mamãe disse – Foi uma tarde INCRÍVEL, tiramos folga no hospital para passar com as melhores filhas do mundo - Nos abraçou e rimos. 

Já era 18:56, iria para a casa de Zayn às 20:00. Já tinha tomado banho no sítio, então apenas sequei meu cabelo e vesti um macaquinho preto, seguido de colar e gargantilha e um sueter preto com branco. Saltos nude e passei uma leve maquiagem com direito à um batom vinho. 
Desci as escadas e meus pais ainda estavam no sofá. 

– Eu vou na casa de Zayn! 
– Juízo, hein.. 
– Eu? Não esquecam que Scar está em casa - Rimos.
– Não estou não! Já estou saindo - Scarlett parou na ponta da escada colocando seus brincos 
– Que medo de deixar os dois sozinhos... - Gargalhamos.
– Dois é bom, três é demais!! - Ela disse e saímos.

Peguei o carro de minha mãe e Scar veio comigo.

– Casa de Niall? 
– Isso
– Vão sair jantar? 
– Vamos!
– Onde?
– Gordon Ramsay!
– Eu amo lá!!! - Ela virou os olhos. - Estou nervosa.
– Relaxa, eles já te conhecem!
– Parcialmente...
– Mas eles não vão te atacar verbalmente.
– Ah, então fisicamente vão? - Gargalhamos. - Divirta-se!

Parei com o carro na porta da casa dele e fui em direção ao meu jantar, seus pais levariam a comida, ainda bem.. Eu havia pego uma garrafa de vinho. O porteiro já me conhecia, então me deixou subir, apertei a campainha e esperei.

– Nossa! - Ele disse e eu sorri 
– Oi.. - O selei e entrei – Eu trouxe isso - Estiquei a garrafa em sua direção que a pegou. 
– Obrigada! 

Ele veio até mim e me beijou profundamente. 

– Olá, Pequena Claire! - Rimos – Você está linda.
– Você está bonitinho.. - Passei meus braços em seu pescoço e.. 
– Campainha! 
– É... Campainha! 
– Fica tranquila, minha mãe já gosta de você, Safaa então.. - Rimos 

A porta foi aberta e entraram Trisha, Yaser, Safaa e duas garotas que deveriam ser suas irmãs, Waliyha e Doniya. 

– Claire.. - Trisha deu o prato para Zayn e me abraçou. 
– Que bom que veio! - Yaser me cumprimentou, logo em seguida as garotas e para terminar Safaa! 
– Claaaaire - A pequenina correu até meus braços. 
– Ela é demais pra você, Zayn! - Waliyha proferiu e gargalhamos, com exceção de Zayn que fechou a cara.

Me sentei ao lado de Zayn apenas. Antes de servirem os pratos, ficamos conversando!

– Então, Claire.. Você trabalha com Zayn, é isso? - Seu pai me perguntou
– Sou estagiária de contabilidade. 
– Você gosta disso? - Questionou
– Claro né pai!! Se ela estuda isso.. - Doniya disse e rimos 
– Mamãe! - Safaa ficou em pé sobre a cadeira.
– Oi, querida.. 
– O tato e a Claire são amigos que se beijam, eu quelo um! 
– Não... Você não quer. - Zayn e Yaser disseram juntos e rimos 
– Vamos nos servir! - Trisha começou 

Durante a refeição, Safaa sempre dizia algo que nos faziam rir. Conversamos sobre as nossas vidas e sobre muitas outras coisas. Sua família era muito boa e agradável, seus pais eram alegres, tinham uma relação legal com Zayn e suas irmãs.. Era muito bonito de se ver todos juntos! 

– Filho, nós já vamos.. Amanhã todos acordamos cedo! 
– Tudo bem, mãe.
– Deixo a Safaa na empresa...
– Você vai estar lá? - Abraçou minhas pernas 
– Vou sim! 

Todos foram embora. Ajudei ele a tirar a mesa e dar uma ordem em tudo, quando acabamos nos sentamos no sofá! 

– O que achou deles? 
– Eles são bem legais.. Vocês parecem ter uma boa relação juntos! 
– Depende de quando - Rimos 
– Mas.. E você.. Acha que eu fui uma boa namorada? 
– Você sempre é! - Disse e me deitou, me beijando.

A porta foi aberta e Waliyha entrou, fazendo com que Zayn saísse rapidamente de cima de mim. 

– Ah, oi. A mãe esqueceu seu casaco aqui, está MUITO frio lá fora! 
– Não tem problema. - Ele disse dando à ela e depois ela percebeu que eu estava deitada lá.
– Me desculpa.. Atrapalhar! 
– Você não atrapalhou nada!! - Sorri e levantei.
– Tatuagem legal.. Tchau. - Acenou
– Obrigada!! Tchau. - Acenei 

Ele acompanhou ela até a porta e logo em seguida voltou a se sentar ao meu lado. 

– Está cuidando bem da tatuagem? - Olhei para ele óbvia e ele deu risada. – Que bom.. - Rimos 
– Me dá um daqueles remédios para dor de cabeça? Eu tomei refrigerente e depois vinho, não me fez bem.. 
– Claro! 

Foi até a cozinha e voltou com um copo d'agua e o remédio em mãos.

– Obrigada - Peguei 
– Tudo que quiser, pode pegar! 
– A casa é sua! 
– Você também é! - Virei os olhos e me levantei. – Onde vai? 
– Pôr uma música.

Peguei meu celular e o coloqueo em modo aleatório. Começou a tocar The Scientist, fui até ele, peguei suas mãos e o puxei. 

– Vai, vamos dançar! 
– Eu não sei dançar.. - Rimos 
– Está apenas nós dois aqui. 
– Por isso mesmo. Você vai poder rir de mim o quanto quiser, não tem ninguém vendo! 
– Cala a boca.. Eu amo dançar! 

Coloquei suas mãos em minha cintura e dançamos um pouco ao som da música, mas logo a lenta acabou, e It's My Life, começou a tocar, invadindo o local, fazendo com que eu o soltasse e nós começamos a pular, não tinha um objetivo, era apenas dançar sem saber como, nem por que.. Somente por uma diversão. 

– Você é claramente louca! - Gritou e ri
– Eu adoro isso.. 
– Também gosto, mas nunca mais me leve para dar pão aos patos.. - Ele disse desligando a música.
– Não prometo nada! 

Ficamos um tempo jogando conversa fora. Eu precisava ir para a minha casa, amanhã era faculdade, trabalho...

– Zayn, eu vou indo! 
– Já?! - Ri - Vou até lá em baixo com você.
– Não precisa.. Não vou me perder dentro do elevador
– Mas eu quero!! 
– Vamos então - Virei os olhos. 

Ele foi comigo até a rua. 

– Você está bem, para dirigir? 
– Sim! 
– Claire...
– É sério. 
– Vou te levar, ok? Não me sinto bem ao ver você dirigindo assim.
– Zayn, foi só uma dor de cabeça. Eu já estou melhor.
– Não importa. - Ele tirou as chaves de minha mão e nos conduziu até o carro de minha mãe.

Sim, Waliyha tinha razão, está MUITO FRIO! Ele ligou o rádio baixinho estava tocando Photograph, o que era ótimo, já que deixava o ambiente mais calmo. 

Estávamos calados, ele havia colocado a mão em minha coxa e assim tínhamos ficado. Eu quebrei o silêncio:

– Zayn?
– Hm?
– Como vai embora?
– Eu chamo um uber! Ele chega em pouco tempo. Fique tranquila!
– Okay.

Quando chegamos ele fez questão de colocar o carro na garagem e chamar o motorista. Fiquei sentada com ele na frente de casa esperando, ficamos nos beijando e fazendo coisas melosas até que o mesmo chegou. 

– Boa noite, Pequena Claire.
– Boa noite, Sr. Persistênnncia! - Nos beijamos.

Entrei em casa e levei Cody até meu quarto, ele começou a dormir em meu tapete.. Estava quase dormindo e recebi uma mensagem. 

De: Anônimo
Para: Claire 

O que achou da família 2.0? 

De: Claire 
Para: Anônimo

Legais, com certeza são melhores do que você! 

De: Anônimo
Para: Claire 

Não teria tanta certeza, até hoje me fico me perguntando... Por que preferiram 4 e não 5? O que isso mudaria para uma rica família? 

Certo!. Eu não entendi... E claro, não ia pensar nisso agora. Me virei e dormi escutando os pequenos roncos de meu cachorro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...