1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Die Here >
  3. Never!

História Don't Let Me Die Here - Never!


Escrita por: maju1903

Capítulo 39 - Never!


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Die Here - Never!

POV'S CLAIRE 

Hoje acordei às 5:00 da manha, aquele frio desgraçado... Estou com gripe, das bravas!! Só consegui pegar no sono novamente de manhã, eu realmente não estava bem, então faltei à faculdade. Estava com o nariz congestionado e uma dor de cabeça.......

Quando olhei em meu despertador ele marcava, 10:37. Me levantei, desci as escadas e comi um pão de queijo, a fim de passar um pouco minha dor. Acho que havia atingido meu objetivo, então nem me preocupei e fiquei assistindo Suits na sala. 

Logo comecei a sentir um enjôo, percebi que o melhor a se fazer era tomar um banho frio para ver se passava. Após acabar, coloquei um shorts jeans e uma blusa soltinha, acompanhada de sapatilhas.

POV'S ZAYN 

Acordei super atrasado para a reunião da empresa, que nem deu tempo de falar com a Claire para ver se estava tudo bem, mas deveria estar, se não ela haveria de me ligar. Fiz tudo rapidamente e cheguei na empresa umas 14:25. 

– Bom dia, Sr. Zayn! - Brooke veio até mim – A sala dois lá em cima está te aguardando. 
– Eu sei, vim aqui para perguntar sobre a Clai... 
– Zayn, você falou com a Claire hoje? - Layla me interrompeu
– Ela não chegou ainda? - Franzi as sobrancelhas.
– Hum.. Não! Ela deve estar atrasada..
– É.. Acho que sim! - Sai apressado e fui para a reunião. 

Por ser no andar de cima, imaginei que só seria tratado assuntos sobre a gangue, e estava certo.. Era um novo comprador de armas e ele queria tratar sobre alguns negócios particulares.

Assim que acabou tentei ligar para Claire, mas caiu na mensagem de voz. Tentei novamente, mais umas três vezes, mas sempre dava no mesmo, então resolvi deixar uma mensagem.

– "Oi, você já sabe quem é, porque me ligou, mas deixe sua mensagem!" - Ri com a mensagem.
– "Claire, onde você está??? Estou preocupado.. Me liga no mesmo segundo que ouvir essa mensagem."

Desliguei e fui até Layla. 

– Conseguiu falar com ela? - Me perguntou
– Não! E você? 
– Deixei 300 mensagens de voz, mas nada. 
– Não para de tentar! 
– Ela está bem, gente.. - Brooke disse revirando os olhos.
– Você não conhece ela! - Layla proferiu
– Brooke, você é minha funcionária, não conselheira.
– Aff! - Ela bufou.
– Layla, vem comigo.. - Disse a ignorando.

Ela me seguiu e fomos para a minha sala. 

– Quer alguma coisa? 
– Conversar, senta.. - Me sentei também. – A Claire..
– Ai, que que foi?? - Me cortou
– Eu não sei.. 
– COMO?! 
– Ela foi em casa ontem, e estava com muita dor de cabeça, agora não atende os telefones.. Eu não deveria ter deixado ela sozinha!
– Calma.. Nada é sua culpa.
– Mas e se....
– "E se" nada! Ela está bem. 
– A casa dela tem uma escada enorme Layla, não paro de pensar na possibilidade dela ter caído de lá.
– Aí, Zayn! Credo. Você é muito pessimista.
– Não sou pessimista, sou realista.

A garota saiu de minha sala aflita. Pensei um pouco, mandei mensagens e liguei mais vezes para ela, mas não obtive respostas.. Então liguei para Niall.
Essa garota ainda vai me tirar do sério!

LIGAÇÃO ON 

– Faala, Zayn! 
– Niall.. 
– O que houve? 
– Você falou com a Claire? 
– Não, ela não foi para a faculdade e Scarlett dormiu em casa, ou seja, não falou com Claire também. Está tudo bem? 
– Comigo sim, com ela.. Eu não sei.. 
– Como assim?
– Não atende as ligações, ninguém falou com ela hoje.. Estou preocupado. Ela estava se queixando de dor de cabeça.
– Meu Deus, Zayn, fiquei preocupado agora!
– Vou tentar ligar mais vezes!
– Se eu conseguir te ligo, vou tentar também! 
– Tá! 

LIGAÇÃO OFF

Liguei para Louis, Liam e para Vanessa.. Ninguém havia falado com ela hoje! Eu estava super preocupado, isso não era nada normal! Ela nunca foi de sumir assim! Além do mais não teria motivos para ela sumir!

Fiquei em minha sala andando de um lado para o outro, não tinha ideia do que fazer.. Vanessa disse que os pais dela estão trabalhando e não ficam com o celular, então não ia adiantar ligar.. Scarlett não sabia de nada, eu literalmente não sabia o que fazer! 
Fui para a recepção. – Layla, ainda temos o controle dos hospitais no andar de cima? 
– Não estávamos conseguindo sinal, mas posso ver.. 
– Se Claire deu entrada em algum lugar, veremos! 
– Ótima ideia.. Só acho que vai demorar um pouco! 
– Já é alguma coisa. Não desita. Continue tentando!

Peguei todas as minhas coisas e agora iria procurar por ela em sua casa, sai de lá e para colaborar.. Estava no meio de um super trânsito.

Assim que os carros davam alguma brecha eu acelerava além do permitido e de repente... Uma viatura me parou.

– Documentos do carro, senhor. - Abri o porta-luvas e lhe entreguei.
– Sr. Cliff - Li no crachá. - Com todo o respeito, minha namorada está no hospital. - Dei uma leve mentida, ah qual é? Eu só não tinha certeza. - Eu sei que vou levar multa por conta da velocidade, mas me deixe ir! - Ele me encarou.
– Tudo bem! - Me entregou os documentos. - São 200 libras.
– Aqui! - Tirei da carteira, assinei o papel e o entreguei.

Eu acelerei novamente, mas dessa vez no limite.

POV'S CLAIRE 

Já havia assistido vários epsódios de Suits, já havia almoçado e já havia tomado banho.. Eram 16:30, liguei para o hospital e por ser filha de uma cirurgiã, me deixaram falar com ela, que me pediu para ir até lá, receitaria algum remédio. 
Peguei um táxi e estava a caminho do hospital.. Estava dentro de um trânsito que só por Deus! 
Cheguei e me pediram para dar entrada, se não seria difícil de falar com meus pais.. Então fiz isso. 

POV'S ZAYN

Cheguei em sua casa, apertei a campainha e para eu explodir.. Não tinha ninguém, não tinha carro na garagem, não tinha nada!! Meu celular começou a tocar e tive a es esperança de ser ela. Mas era Layla. 

– ZAYN! 
– Oi!? 
– Ela... Ela..
– Fala logo! 
– Ela deu entrada no Hospital St. Judes 
– Estou indo para lá! AGORA! 

Sai de sua casa super rápido, não tão rápido, porque Safaa ficava me fazendo perguntas, mandei ela parar um pouco e no caminho liguei para Niall, que estava com Scarlett, para Liam e para Vanessa.. Todos eles disseram que me encontrariam na porta. 
Cheguei e ainda bem, consegui um lugar fácil para estacionar. Peguei Safaa e esperei uns 4 minutos, e então eles chegaram, entramos.
Entramos na sala de espera e ficamos sentados. Eu já roía minhas unhas, estava nervoso. 

– A Tia Claire vai morrer? - Safaa perguntou fazendo biquinho.
– Safaa! - A repreendi. - Não diga essas coisas! - Eles riram nervosamente.

POV'S CLAIRE

Fui para a sala de minha mãe que me deu uma examinada geral.
 – Não passa de uma gripe mesmo, nada preocupante. - Ela começou a escrever o nome dos remédios na receita.
– Obrigada, mãe! - Depositei um beijo em sua bochecha.
– Até a noite, filha! 

Assim que voltei para a sala de espera me deparei com todos, sim TODOS, os meus amigos sentados apreensivos.

– Aí meu Deus! O que houve? Quem está ruim?
– Você não está internada ou algo do tipo?! - Zayn perguntou incrédulo.
– Tia Claire! - Safaa saiu de seus braços e pulou em meu colo. - Eu achei que você fosse morrer!
– Gente, eu estou gripada. Por isso não fui a faculdade e nem ao trabalho. Minha mãe me disse para passar aqui para ela me receitar alguns remédios! - Levantei a receita.
– Aff! - Louis disse decepcionado. 
– Preferia que eu estivesse internada? - Perguntei o fuzilando com os olhos.
– Não! Eu te amo, Clairezinha! 

Todos vieram me abraçar.

– Eu fiquei tão preocupada! - Vanessa disse.
– Vocês são muito bobos.
– Por que não atende celular? - Scar perguntou. 
– Ah, eu esqueci na casa de Zayn - Disse apontando para ele 
– Vamos indo então... - Ele disseram.
– Tudo bem! - Me despedi de todos.
– Quer que eu te leve? - Zayn perguntou.
– Pode ser!

Quando fomos para o carro ele parou em uma farmácia, pegou a receita de minhas mãos e comprou todos os remédios.

– Zayn, não precisava! - Eu disse quando ele voltou.
– Precisava sim! Vou deixar Safaa com minha mãe e vou pra sua casa com você, pode ser?
– Sim!
– Tomei muita por culpa sua! - Ele disse engraçado.
– Por que?
– Estava indo para a sua casa ver se estava tudo bem e acelerei mais do que o permitido.
– Então não foi culpa minha!
– Foi sim! Se você tivesse atendido as minhas ligações, eu não passaria por isso!
– Meu celular está na sua casa!
– Ninguém mandou você esquecer lá! - Me deu a língua.
– Quanto foi? - Disse com a mão no bolso.
– Para de ser boba! Não precisa me pagar! 
– Preciso sim! 
– Você já me pagou estando bem!
– Awn! - Safaa disse e nós rimos.

Então ele fez o que havia dito. Estacionamos na frente da casa da mãe dele. 

– Não quero ir! - Os olhos dela encheram d'água. - Quero ficar com vocês!! - Cruzou os braços.
– Eu e a Claire vamos fazer coisas da empresa! - Ele disse.
– Não vão não! Você disse que ia na casa dela.
– Sa, eu prometo que se você for eu te levo pra tomar sorvete.
– Por que não vamos agora? - Ela perguntou.
– Porque a Claire não está bem!!
– Então quando ela tiver, nós vamos?
– Sim! - Eu disse.
– Eba!! Fica bem logo, tia Claire!
– Pode deixar! - Dei um beijo estalado em sua bochecha.

Deixamos ela lá e depois fomos para minha casa. 

– Vai tomar um banho. - Ele beijou minha testa e eu o obedeci.

Quando entrei no quarto, já de pijama ele estava deitado em minha cama assistindo Suits.

– O que deu em você? - Perguntei.
– Não se acostume, é só porque você não está bem! - Ele deu tapinhas na cama para eu me deitar com ele.
– Eu estava achando estranho mesmo...! 
– Toma! - Me entregou um comprimido e um copo com água.
– Aff! - Fechei a cara e o tomei.

Ele colocou no próximo episódio, que era exatamente o que eu me encontrava. Fiquei assistindo com ele de conchinha. Até que peguei no sono.

[...] 

Acordei com Zayn distribuindo beijos sobre meu rosto, finalizando com um selinho.

– Tenho que ir, Pequena Claire.
– Já, Sr. Persistência?
– Sim. Está melhor?
– Estou sim.
– Se não estiver bem amanhã pode me mandar uma mensagem.
– Zayn... Você não devolveu meu celular ainda! - Disse rindo
– Não esquece o carregar, vou levá-lo na empresa!
 
Estava levantando para levá-lo até a porta, mas ele me parou.

– Não precisa! Fique aí!
– Tudo bem! - Ele me selou e estava saindo. - Zayn, obrigada!
– Pelo que?
– Por cuidar de mim! 
– É meu dever! - Ele disse e saiu.

Recebi uma mensagem:

De: Anônimo.
Para: Claire Thompson.

Senti sua falta hoje na empresa.

De: Claire Thompson.
Para: Anônimo.

Você não ia me deixar em paz, não?

De: Anônimo.
Para: Claire Thompson.

Nunca!


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...