1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Die Here >
  3. Happiness!

História Don't Let Me Die Here - Happiness!


Escrita por: maju1903

Notas do Autor


Espero que gostem!! <3

Capítulo 44 - Happiness!


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Die Here - Happiness!

POV'S CLAIRE

Acordei e logo torci muito, para meus pais não estarem em casa... Despertei com uns gemidos, também torci muito para serem de Niall e Scar! Resolvi tomar um banho, estava bem cedo, então conseguiria tomar um café. 
Vesti um shorts, seguido de moletom, mais tarde colocaria uma roupa melhor. 
Passei pelo quarto de minha irmã e depositei algumas batidas, desci as escadas e encontrei um bilhete. 

"Bom dia, filha. Tivemos uma emergência no hospital, mas uma ótima viajem para vocês dois, espero que aproveitem!! 
Mãe e pai"


É.. Por sorte dos dois lá em cima, nossos pais não estavam em casa. Agradeci mentalmente e guardei aquele bilhete. Fiz café para todos nós e me sentei esperando até que eles viessem, não demorou nada, escutei a risada de Scarlett se aproximando. Eles entraram na cozinha e eu permaneci séria. 

– Obrigada! - Disse sem olhar para eles. 
– O que você está falando? - Scar disse rindo.
– Eu não transo com meu namorado ao lado do quarto da minha, e muito menos acordo ela, às 6:30, DA MANHÃ com gemidos! - Eles arregalaram os olhos e eu tentei não rir, foi meio impossível quando Zayn apareceu na porta. 
– Meu Deus - O moreno falou rindo e batendo nas costas de Niall. 

Os dois estavam corados, aliás, muito corados. Me levantei e beijei Zayn, como um gesto de "bom dia". 

– Querem café? 

O coloquei na mesa, para tirar aquele climão, se Zayn não tivesse aparecido eles iriam rir, mas ficaram envergonhados. Após um tempo, começamos a conversar normalmente.

– Sua mala está na sala? - Me referi a Zayn
– Está sim.. 
– Então vão se trocar, porque vocês vão nos levar! - Nos levantamos. 

Fui para meu quarto e Zayn veio logo depois. Tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. 

– É sério, o que estava dizendo na cozinha? - Ri com a pergunta.
– Sim, quando eu cheguei ontem, com aquele vestido, eles ficaram zoando comigo, mas percebi que estavam com ciúmes - Disse rindo
– Ciúmes disso? - Se aproximou e me beijou, com a mão em minha bunda. 
– Eles mal sabem, o que fizemos ontem... - Sussurei em seu ouvido 
– Eu queria repetir, agora mesmo! 
– Mas não quero perder nosso voo.. - O afastei e fui até meu quarda roupa. 

Vesti uma calça verde musgo, com uma blusa preta básica, seguida de uma bolsa de mão. Sapatilhas pretas também, nos lábios batom nude e um óculos de sol.. Sim, já estava sol.
Entrelacei meus dedos nos de Zayn, que em sua outra mão, levava minha mala, fomos para a sala. 

– Vamos?! - Perguntei e os dois se levantaram. 

Me despedi de Cody com um beijo e fomos ao carro de Niall. Estávamos quase chegando.. O trânsito não estava legal. 

– Scar, não esquece de levar Cody passear, todos os dias troque sua água e coloque comida. 
– Você já me disse 5 vezes.. 
– E se ele chorar de noite.. - Me interrompeu
– Põe ele na cama - Disse cansada de ouvir, o que tirou risos de todos. - Boa viajem!!
– Obrigado! - Eu e Zayn dissemos saindo do carro.

Entramos no aeroporto e fomos logo fazer o check-in e despachar as malas. Nosso vôo estava marcado para 10:00 e, como tínhamos que chegar no mínimo com quarenta minutos de antecedência, ficamos esperando. 

Vinte minutos depois, estávamos indo de encontro à aeronave, percebi que Harry estava esperando Gemma, que havia acabado de entrar na sala de desembarque, ela o abraçou e veio em minha direção, deixando o cacheado confuso, já que não havia me visto.

– Claireee!
– Gemma!? - Nos abraçamos. - Quanto tempo!!
– Você continua maravilhosa.. - Rimos 
– Gemma Styl.. Claire? 
– Oi, Harry. - Disse e nem liguei para ele. 
– Precisamos conversar! - Me disse
– Você não vai! - Zayn segurou minha mão.
– Estou sentindo uma tensão de exs namorados aqui. - Sua irmã deu um passo para trás, rindo.
– É mais do que isso... Você não contou para ela, não é Harry? - Disse e ele negou com a cabeça. 
– Vou procurar a mãe - Ela disse 
– Precisamos nos ver mais, Gem! 
– Vou marcar, Cla! 

Fora meus pais ela era a única pessoa, que me chamava de "Cla". Eu gostava. 
Ela saiu e Zayn me olhava, como se fosse me matar de eu fosse. 

– Claire... - Harry segurou meu braço, mas eu tirei.
– Eu falo com você. - Disse 
– O que?! 
– Zayn.. Eu também não quero, mas não tenho muita escolha.
– Claro que tem. 
– Por favor.. 
– Daqui 10 minutos eu volto, para embarcarmos! 
– Obrigada. - Sorri e ele me s elou

Harry passou as mãos em seu rosto. 

– Me desculpe, sinceramente.. Eu sei que te magoei e sei que te deixei muito brava, mas mil perdões! 
– Vai ser difícil te perdoar.. 
– Mas não impossível - Dissemos juntos e ele sorriu. 
– Eu parei de beber.. 
– Como? 
– Não estou mais bebendo, depois do que eu fiz, resolvi ficar sóbrio por um tempo. 
– Essa é uma notícia, muito boa! 
– Seu aniversário é essa semana, sexta, certo?.. O quer de presente? 
– É, e eu já ganhei o presente, só de saber que você vai parar com a bebida, fico feliz! 
– Você nunca mais vai me ver como.. Mais que amigo, mas só isso é ótimo! 
– Harry.. Está cedo para falarmos sobre isso. 
– Já deu seu tempo! - Zayn apareceu. 
– Bom viajem para vocês.. 
– Obrigado. - Respondemos 

Entramos no avião e eu me sentei na janela. Ele me olhava e então resolveu dizer..

– Gemma é uma bom pessoa? 
– Sim! 
– Diferente de Harry..
– Zayn.. Não fala assim, ele faz merda, quando está bêbado, mas fora isso.. É uma pessoa boa. 
– Você está defendendo ele? 
– Não.. É só que..
– Você ainda gosta dele, não é? 
– Zayn, olha para mim! - Segurei sua mão – Essa é a NOSSA viajem, e ninguém vai estragá-la. Estamos juntos agora e para sempre! 
– Eu só não vou te beijar, porque estamos em um lugar com muitas pessoas, e não vai ficar apenas em um beijo. 
– Eu faço isso, então! - O beijei e rimos. 
– Última chamada para o vôo 564 com destino à Milão, Itália. - Uma voz soou, separando Zayn de mim.
– Vamos? - Ele estendeu a mão pra mim.
– Vamos!

Embarcamos no avião e todas as 2 horas de vôo, passei dormindo com as carícias do moreno. Logo após pegamos um táxi até o hotel, apreciando a vista.

– Milão é tão romântico! - Ele disse.
– ...De tirar o fôlego! - Completei.
– Achei que seria um ótimo destino.
– Nada clichê, eu amei! - O selei.

Assim que chegamos no hotel, tomei um banho e me troquei enquanto Zayn tomava o seu.

Coloquei uma saia branca e um cropped rosinha, acompanhado de um salto prata. Fiz babyliss na ponta de meu cabelo e uma maquiagem simples, com batom vinho.

– Uau. Você está maravilhosa! - Ele disse.
– Você mais ainda! - Me selou. - Onde vamos? 
– Supresa!

Zayn havia ligado para uma concessionária e eles nos trouxeram um carro alugado. Ele dirigiu até o Da Vic, um restaurante de comida italiana, muito renomado.

Pedimos o prato clássico: Pasta fresca  com cebola em balsâmico e camarões. Acompanhado de vinho tinto. 

– Logo depois vamos fazer um passeio. 
– Onde?
– Naviglio Grande.
– Mas... Precisa de reservas com uns três meses de antecedência! - Disse chocada.
– Foi assim que consegui.
– Você está planejando isso há tanto tempo assim?! 
– Sim!! Para que tudo saia perfeito.
– Você é perfeito!!

Naviglio Grande é o principal canal de água da Itália. É nele em que os filmes mostram aqueles encontros românticos com barcos e um condutor cantando atrás de nós.

Eu sempre quis um encontro assim!! Zayn é maravilhoso! Eu realmente tenho muita sorte por tê-lo ao meu lado.

Assim que terminamos de comer, Zayn pagou a conta. Sim, ele pagou, porque se recusou o meu dinheiro.

Quando entramos no carro, ligamos o rádio e "Can't Help Falling In Love", parecia destino. Que tudo estava voltado para mim e Zayn. O mundo era nosso. 

Cantarolamos o caminho todo a música, já que era perto, não demorou muito para chegarmos. Ele estacionou o carro e pegou uma caixa no banco de trás. 

– Eu sabia que você viria de salto e esse não é o lugar mais adequado para isso. Então... - Ele me entregou.
– Zayn, são lindas! - Eram sapatilhas brancas com inúmeros detalhes.
– Não é um presente, eu só vi e me lembrei de você, achei que como você não sabia a ocasião, viria de salto...
– Você é incrível! - O beijei intensamente!

Tirei meus saltos e calcei as sapatilhas, que combinaram com a minha roupa perfeitamente. Ele abriu a porta do carro pra mim e fomos à recepção de mãos dadas. 

– Posso ajudar? - A mulher perguntou.
– Oi, sou Zayn Malik.
– Reserva com esse mesmo nome?
– Sim.
– Bom passeio!!

Entramos no barquinho e repentinamente Ligabue se posicionou atrás de nós.

– Você só pode estar brincando! - Eu disse extasiada.
– Tudo por você.

Ligabue é simplesmente o melhor cantor da Itália e um dos melhores que o mundo já viu. 

– Como você conseguiu tudo isso?!
– Aproveite o momento, depois conversamos. - O cantor desamarrou o barco e começamos a navegar.
– Zayn, eu não quero te perder. NUNCA!
– Você não vai! Eu só tenho medo de te perder!
– Isso nunca irá acontecer. Eu te prometi.
– Claire, eu quero envelhecer com você!
– Eu quero passar o resto e minha vida ao seu lado!
– Você vai! 

Passamos o caminho todo nos beijando e fazendo carícias. O trajeto era lindo, a água transparente, iluminada pelos holofotes, tudo isso deixava o momento mais romântico.

Quando o passeio acabou, resolvemos tomar sorvete artesanal, na Itália gelato. O sabor era extraordinário, fora do comum!

Zayn pegou a pazinha suja de sorvete e passou em meu nariz e tirou meio copinho de perto para eu não poder fazer o mesmo.

– Eu vou te matar!! 
– Deixa que eu limpo! - Ele sorriu malicioso e lambeu de forma demorada meu nariz.
– Você podia ter passado na boca. 
– Não seja por isso! - Ele passou e limpou do mesmo jeito.
– Você não me entendeu. Vou ter que pa explicar. - Peguei o copinho de volta, sujei sua boca e lhe dei um beijo.
– Agora sim!

Ficamos andando sob a luz da Lua e rente ao Rio até chegarmos no carro. Fomos para o hotel, deitamos na cama e ficamos conversando antes de dormir... 

– Como você conseguiu tudo isso?
– Bem, como eu planejei isso há cinco meses, eu consegui fazer as reservas: Do hotel, de alguns restaurantes, dos passeios e de Ligabue.
– Por que você não me deixou ajudar a pagar?
– Quem tem que pagar sou eu pela felicidade que você me proporciona!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...