1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Die Here >
  3. Knowing Milan!

História Don't Let Me Die Here - Knowing Milan!


Escrita por: maju1903

Notas do Autor


100 favoritooooos! Amo vocês!!! <3

Capítulo 45 - Knowing Milan!


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Die Here - Knowing Milan!

POV'S CLAIRE 

A viajem nem havia começado direito, mas já estava sendo perfeita.. Ficamos em um chalé pequeno, mas muito aconchegante, quando se abria a porta da "sacada", havia um deque e logo passava um rio entre as casas. Milão é uma cidade MARAVILHOSA! 
Acordei com Zayn em cima de mim. 

– Bom dia - Disse com um voz baixa de sono.
– Bom dia, Claire! - Tentou me beijar 
– Eu não escovei os dentes.. 
– Já disse que não ligo! 
– Eu ligo! - Rimos 

Me levantei e fui ao banheiro. 

– Onde vamos hoje? 
– Se troca primeiro, e depois eu te levo lá.. - Virei os olhos e abri minha mala.

Coloquei um vestido, bem curtinho branco detalhado em prata com suas mangas caídas. Peguei um salto e segurei em mãos.

– Eu posso usar salto, ou vou estragar tudo? 
– Hoje pode! - Rimos. 

Era 11:39, apesar de ter acabado de acordar, meu estômago roncava de fome. Mas tudo bem, porque parte da surpresa de Zayn era um almoço. 

Ele pegou minha mão e me levou para para a área com o deck. 

– Senta aí e não olha para trás! 
– Tudo bem... 

Me sentei com os pés, quase encostados na água. Ele demorou uns dez minutos até que voltou com dois pratos cobertos.

– Não os descubra! 

Ele saiu e voltou com duas taças de champagne e descobriu os pratos revelando os Salmãos defumados com acompanhamentos.

– Voi la! 
– Quem fez? - Eu disse tirando o sorriso de seu rosto.
– Eu! - Ergui as sobrancelhas. - Tá, eu pedi num restaurante...
– Aprecio seu esforço! - Gargalhei.

Comemos e logo após ficamos trocando carícias deitados. 

– Vamos para a segunda parte da surpresa?
– Vamos conhecer o que?! - Ele me selou e calou-se.
– Vem! - Pegou em minha mão e nos guiou para fora.
– A pé?
– Sim! Não é longe e no meio do caminho tem algo que você sempre quis conhecer!

Peguei minha bolsa que estava na mesa de centro e fomos andando e observando a vista. Passamos em frente a uma praça com várias árvores e estatuetas. Mas no meio do caminho eu vi algo característico de Milão, pelo menos sempre vi nos filmes...

– Uma fonte dos desejos...! - Eu disse maravilhada e abri minha bolsa pegando uma moeda.
– Vai pedir o que?
– Se eu disser, não se realiza! 

Me aproximei da fonte e joguei a moeda, pedindo para que os momentos felizes ao lado de Zayn nunca acabem e eu sabia que ele iria se realizar! 

– Você não vai dizer, mas eu vou! - Ele tacou a moeda. - Desejo que após saber o que tanto escondo, Claire não me odeie.
– Você gastou um desejo atoa, já que você sabe que eu não vou! - O selei. 
– Vamos, então? 
– Com certeza, estou ansiosa.
– Vai valer à pena!

Continuamos andando até chegar a Catedral de Milão. Meu Deus. É meu sonho conhecer essa igreja! Com arquitetura clássica dos tempos antigos, preservando a tradição e a cultura. Eu estava olhando sinuosamente quando..

– Vamos aproveitar enquanto não tem ninguém! 
– Zayn, você é incrível! 
– Eu sei!

Nós entramos e observamos cada mísero detalhe. Tudo tão perfeito! Anjos e santos por todos o lugares, o altar bem iluminado por velas deixavam o local mais perfeito do que já era!

– Eu quero muito casar aqui. - Eu disse.
– Só vamos esperar mais um pouquinho para se realizar! - Rimos.
– É óbvio!
– Não diga isso, quando eu disse isso ele me pediu em casamento depois de dez anos! - Uma senhora acompanhada de um senhor disse nos fazendo rir.
– Também não precisa ser assim, Zayn! - Rimos. 
– Uns dez anos não, mas uns cinco, quem sabe...! - Ele disse me fazendo fuzilá-lo. - Brincadeira! - Rimos novamente.
– Deus abençoe vocês, queremos ser convidados para o casamento ano que vem! 
– Aí também não! - Eu disse.
– Quieta!! - Gargalhamos. 

Logo após resolvemos ir a Galleria Vittorio Emanuele, que era um shopping. Apesar do local, não fizemos compras, ficamos apenas olhando. Assim que eu parei na vitrine de uma loja de jóias e observei um colar de safiras, fiquei encantada. Mas não deu nem tempo e olhae que Zayn já saiu com uma sacolinha na mão.

– Não era necessário! - Eu disse.
– Eu gosto de te presentear, não me contrarie! - Ele colocou o colar em mim.
– É lindo...!
– Mais bonito ainda em você! - Selou-me.

Depois de muito andar no shopping, passamos a frente do Al Pozzo, um dos restaurantes com melhor avaliação de lá, e meu estômago roncou.

– Quer entrar? - Zayn riu.
– Quero sim!! 

Sentamos e o garçom veio nos atender.

– O que desejam? 
– Tem alguma sugestão? - Eu perguntei. 
– Sugiro risoto de açafrão com ossobuco.
– Pode ser, Zayn?
– Claro! E uma taça de vinho branco.
– É pra já! 
– Amanhã vamos embora... - Eu disse triste.
– Nem me lembre! - Ele falou cabisbaixo.
– Zayn...
– Não diga nada. 

O garçom trouxe nossos pedidos, provamos e realmente, estava uma delícia! 

– Você acertou dessa vez, Claire!
– Eu sempre acerto! 
– Bobinha...!

Terminamos de comer e logo após fomos para o nosso chalé. Zayn se deitou no pequeno sofá que ficava lá. Eu fui direto para o quarto e coloquei um biquíni. 

– Zayn? - Disse saindo do quarto.
– O que está fazendo? - Eu tirei sua camisa.
– Vem! - Ele tirou seu tênis, pegou em minha mão e eu o guiei.
– O que vai fazer? - Disse assim que sentei no deck.
– Isso! - Mergulhei na água. Como era limpa, não me preocupei.
– Você é louca! - Ele se juntou a mim e me beijou.

Não nos dava pé, o que tornava aquilo mais divertido. Zayn veio atrás de mim e me agarrou, começando um beijo demorado. 

– Ei, pode nadar ai? - Nosso "vizinho" nos perguntou e ficamos nos olhando – Ótimo, nem ingleses vocês são! 
– Somos sim, é que não sabemos se pode.. - Respondi 
– Tudo bem.. - O homem puxou, talvez sua mulher e eles pularam também. 
– Se for proibido, falamos que foram eles. - Eu disse baixo em seu ouvido nós dois rimos.

Após um tempo, tinha várias pessoas nadando, naquele lugar.. Não era minha intenção, já que tinha quase certeza de que não poderíamos estar lá. O moreno me beijou novamente e desceu seus lábios até meu pescoço, estava maravilhoso, mas não conseguiria me controlar.. 

– Vamos tomar banho! 

Subi de volta ao chalé, e ele veio logo em seguida, já estava no começo da noite. Fui ao banheiro e tranquei a porta, porque sabia que ele iria entrar, ou melhor, tinha certeza.

– Claire.. Me deixa entrar! 
– Eu não vou demorar. - Gritei
– Não me importo com a sua demora, o que realmente importa é que.. Eu preciso de você, AGORA! - Sorri com sua fala.. 
– Agora eu estou tomando banho, depois você vai, depois vamos sair jantar e então eu penso no seu caso! - Disse maliciosa. 

Ele não disse mais nada, sai e assim que me viu, começou a rir..

– O que foi?! - Passei meus braços em seu pescoço. 
– Eu nunca conheci ninguém como você.
– Claro, até porque eu sou única! - Rimos 
– Estou começando a achar isso. 
– Você sempre soube! - Bati em seu peito. – Enfim.. Você não programou nada para hoje, não é? 
– Na verdade, não! - Rimos 
– Eu quero ir até um lugar.. 
– Onde? 
– Vai tomar banho! - Empurrei ele para o banheiro.

Coloquei um vestido longo azul turquesa, junto de um salto nude. Sequei meus cabelos e os prendi em uma trança despojada. Pequei para Zayn seu terno, uma camisa branca e gravata. Entrou no quarto e me olhou confuso. 

– Chique assim, onde vamos? 
– Teatro alla Scala.
– Isso não é opera? 
– Normalmente sim, mas hoje é uma peça, " Wicked". 

Nem percebi e ele já estava vestido, esticou seu braço.

– Vamos então? 
– Claro! - Segurei nele e fomos.

Entramos em um táxi e logo já estávamos lá, peguei os bilhetes e entramos. Estávamos procurando nossos acentos.

– Zayn?! - Um homem nos parou.
– Luke, o que faz aqui? - Se abraçaram

Ficaram conversando até que as cortinas se abriram e fomos para os lugares. 

– Quem é Zayn? 
– Ele era um amigo meu..
– Era? 
– Ele.. Era amigo do meu irm.. Esquece isso, Claire!

Apenas o olhei de canto, com certeza fazia parte de seu segredo.. Já estava cansada daquilo, mas disse que nada atrapalharia nossa viajem, então tentei cumprir! 
A peça era bem bonita. Acabou e pegamos novamente o táxi. 
Entramos e rapidamente desabotoei meu vestido. 

– Zayn, me ajuda aqui! - Disse mordendo os lábios.

Ele veio até mim, me deixou apenas de calcinha e sutiã. Pulei em seu colo, e ele me guiou até a cama.

– Pensou em meu caso? - Disse rindo
– Pensei em MEU caso! - Rimos 

Tirei sua roupa e fiquei por cima. Mas ele não iria me deixar, então em um gesto rápido me colocou para baixo. Zayn me deixou com marcas em todo meu pescoço, e claro.. O dele não estava diferente! Foi rápido, ele já estava dentro de mim.. E tinha certeza que nossos "vizinhos", escutavam nossos gemidos! 

Zayn é perfeito! Zayn é maravilhoso! 
Zayn é meu! 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...