1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Down >
  3. Eu não conheço essa pessoa

História Don't Let Me Down - Eu não conheço essa pessoa


Escrita por: Hisui-chan

Notas do Autor



Capítulo 1 - Eu não conheço essa pessoa


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Down - Eu não conheço essa pessoa

Tão lindo.

Tem duas formas de você aprender algo, pode ser na boa ou na dor. Minhas lágrimas e meu vício em sorvete com biscoito devesse, a um lindo ser humano esculpido no útero de uma mulher chinesa, cujo o nome é Jackson Wang, meu colega de trabalho, que lava o carro todo sábado de manhã na porta de casa sem camisa e adora usar ternos e roupas brancas que por um acaso do destino, ficam totalmente transparentes após uma hora de corrida. Chega doer de tanta emoção que dá ao ver ele todo dia, cinco vezes na semana.

Hoje é um dia muito especial, não só por ser meu aniversário, mas também porque eu vou me declarar.

Seja fofa. Não de patada. Tenta ser feminina uma vez na vida. Se nenhuma das opções funcionar, corre.

Ajeitei minha blusa e entrei na sala o mais calma que eu pude. Passos não muito largos, olhar de profissional, postura de mocinha. Os olhares dos mais velhos estava realmente me incomodando naquela hora, era uma mistura de : De quem raios você está querendo chamar a atenção e sou solitário e preciso de carinho. Eu realmente queria evitar aquilo, pois o fato de ser a mais nova em um departamento onde a maioria das pessoas tem 40 á 50 anos, te deixa em desvantagem em vários tópicos.

E lá estava eu, segurando a maçaneta da linda porta de vidro fosco na qual tinha que dividir com meu ULTIMATE SEMPAI. Porque ele não me pede logo em casamento, seria tão mais fácil!

- Você precisa girar a maçaneta, para a porta abrir querida.- ouvi risadas e uma voz rouca atrás de mim.

O que eu queria dizer: Ele tem idade para ser seu filho, eu tenho mais chances que você! A culpa não e minha se os amigos dos seus  filhos não gostam de você!

O que eu disse:

- Obrigada Senhora.- seguido por um sorrisinho falso.

A porta se abriu de forma brusca e repentina batendo com força na minha testa. Já que é pra tombar, tombei. Péssima hora pra isso.  Segurei o palavrão enquanto esfregava a mão na mesma. Funcionou? Não.

- A Senhora está bem?- o dono da voz arteira, estende a mão e vejo um ser estranho, um alien.

- Estou.- levanto rápido e ouço um barulho de rasgo de tecido.

De onde esta vindo esse ventinho estranho...

Me virei devagar e vi que o casaco na minha cintura havia prendido em um prego solto de uma das mesas atrás de mim. LUCKY. Dei um suspiro e peguei o casaco. Olhei para frente e deu para ver melhor o cara tentou me assassinar. Ele estava vestido para ir em uma festa ou premiação, só que, como estilista eu posso afirmar que ele estava parecendo um motorista.

- Me desculpe, você é Na Young Eun? Aliás você tem a frequência de rasgar roupas?- ele disse dando um sorriso quadrado.

- Sim e não.- mereço.

Entrei na minha sala posicionando meu casaco na bancada. Jackson não estava lá. LUCKY 2. Abri um armário na parte de baixo da mesa a procura da linha cinza de costura. Eu pensava que o motorista tinha ido embora, até ele me dar um susto fazendo com que eu bate-se minha cabeça no mármore.

- Caramba você gosta de se machucar?- ele andou pela sala olhando e gravando cada cantinho da sala finalmente parando na janela, só para pegar minha água gelada e botar em um copo de plástico.

- Olha, se você veio buscar a roupas de algum idol você está no andar errado.- dei para ele um mini mapa dos andares do prédio.- É nesse aqui, oh!- apontei o andar e escrevi a sala na mão dele com uma caneta preta.

- Pera, o que?- ele se fez de desentendido.

- Não é vergonha O.K? Hoje em dia esses caras são folgados mesmo, então boa sorte viu!- sentei na cadeira perto do balcão e depois de colocar a linha na agulha, comecei a costura a mão.

- Você não sabe quem eu sou?- ele fez um cara de indignado, amaçando com força o copo já vazio.

Pelo tom de voz, o olhar... Fiz algo ou disse algo de errado?

Ele se apoiou na parede perto de onde eu estava e respirou fundo.

[Ele se apoiou na parede perto de onde eu estava e respirou fundo]

- Senhorita Young Eun, eu quis vim pessoalmente para te falar... Que sou seu novo chefe.

Pera... pera... só mais um minuto pra ficha cair...

- Você... o que??- eu devia ter feito uma cara bem estranha porque ele começou a rir descontroladamente.

- Sou seu chefe. Sr. Kim para você. Agora se recomponha você tem roupas para desenhar.- ele agora estava com uma voz de poderoso chefão.

Não tem como eu levar essa pessoa a sério.

Na porta com uma voz serena e usando minha linha de roupas, meu real chefe estava se preparando para o possível barraco que eu tentaria criar. O alien estava com uma cara de vitorioso de uma ponta a outra. Essa guerra não acabou queridinha. Depois de uma pausa dramática e uma leve ajeitada na garrafa o Sr. Park passou a mão no cabelo, que nem se mexia pela quantidade exagerada de gel.

- Senhorita Na, este cavalheiro- ele quis dizer cavalo né? - é Kim Taehyung, man vocal do grupo Bangtan Boys e ele junto com os outros membros do grupo vieram aqui pessoalmente na nossa empresa, para nos relatar que os mesmos viram seus inúmeros trabalhos, no qual o agradaram muito e como você recebeu a notícia, a partir de hoje a senhorita irá fazer as roupas de todos os membros do "Bts".- disse ele com um enorme sorriso no rosto.

- Bangtan Boys... Não é o grupo do seu filho Sr. Park?

- S-sim... Quando Jimin me disse que haviam demitido... Quer dizer, que a costureira deles havia se ausentado do serviço, eu até me propus a ajudar eles!- com isso ele quer dizer: eu até ia te explorar e obrigar a fazer isso por mim, só que alguém foi mais rápido. - Só que Jimin fez questão de vir aqui para ver alguns rascunhos dos nossos melhores estilistas, por um acaso os seus estavam na pilha de desenhos! Bem, agora sugiro que pegue suas coisas já que você precisa ir com eles...

- Ela não precisa levar nada, fizemos questão de comprar todo o material necessário. Lógico se algo não estiver no lugar me informe!- ele falou como um verdadeiro profissional.

Não engoli essa pedra.

- Tem uma coisa.- fiquei em frente a janela para dar um ar dramático.- Como vocês me negociam como mercadoria e não me comunicam nada?- peguei uma tesoura e apontei para os dois.

- Eu não te falei agora? Estaremos na recepção, não demore.- Taehyung saiu da sala.

Após um minuto de silêncio pego meus cadernos de rascunho ainda sem dizer nem um ai.

- Senhorita Na... Sinto, mas não tem ideia de a quanto tempo eu não vejo meu filho... - ele tentava se explicar cada vez mais confuso e repreendendo a si mesmo a cada palavra.

- Não o culpo... - sai da sala. - Só acho que, se o Sr. queria me dar um presente de aniversário um iphone seria ótimo...

- Não abuse...

- Tudo bem!- corri para a recepção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...