1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Down- Cellps, Mitw (reescrevendo) >
  3. Capítulo 17: Olhe mais de perto...

História Don't Let Me Down- Cellps, Mitw (reescrevendo) - Capítulo 17: Olhe mais de perto...


Escrita por: yasminssff

Notas do Autor


♡ OI PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO, 100 FAVS PORRA EU AMO VCS DMS NÃO TO ACREDITANDO AINDA
AAAAAAAAA

♡ Para comemorar essa data maravilhosa vamos ter um cap hoje amoras

Espero que gostem e boa leitura :D

Capítulo 18 - Capítulo 17: Olhe mais de perto...


  Pac 

Eu: Ele quem seu louco? O Rezende ta preso.

Mike: Ele fugiu da cadeia Tarik 

Meu cu trancou, aquele filho da puta conseguiu fugir e agora deve estar tão fudido de raiva que quando me ver vai querer me matar e o Mike também. Mais que droga.

Eu: Mas... Como você sabe que ele voltou?

Mike: Eu... Recebi um envelope preto em casa ontem e abri, nele estava... Umas coisas e... E ele falando que vai te pegar de novo.

Hm, "algumas coisas"...

Eu: E então o que a gente vai fazer agora? Temos que contar pro Felps e pro Cellbit.

Mike: A gente vai fazer isso, mas vamos em um lugar primeiro. Relaxa nada vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui

Sorrio com essas palavras. Mike estava mexendo comigo.

                          ~

Estamos à horas dirigindo e o Mike não disse mais nada e eu tô aqui mofando não sabendo onde a gente tá indo. Pelo menos eu coloquei meu celular pra carregar no carro porque ninguém merece.

Caralho ja são 1 da manhã!!! Porra o Felps deve estar morrendo de preocupação.

Olho meu celular e nossa senhora...

22 chamadas perdidas dele. Senhor amado. Melhor eu ligar

/Ligação On/

Eu: Felps? Você está bem?

Felps: AI PUTA QUE PARIU TARIK PACANHAM, EU QUASE MORRI DE PREOCUPAÇÃO! ONDE VC SE METEU?

Eu: Para de gritar gazela! Eu saí do médico e Mike veio me pegar e a gente ta indo pra um lugar, quando eu chegar em casa eu te conto tudo ta? Relaxa. 

Felps: Eu acho bom mesmo senhor Tarik.

Eu: Tatatata, o Cellbit ta ai ? 

Felps: Porque você acha que ele estaria aqui?

Eu: Para de fogo e passa pra ele logo.

Ouço Felps resmungar e dou uma risada. Ô menino nervoso meu Deus.

Cell: Oi Pac, ainda bem que você atendeu, não aguentava mais ver o Felps reclamando que você sai e não avisa e bla bla bla.

Felps: EU TÔ OUVINDO TUDO ISSO AÍ

Cell: Vai logo tomar  banho Felps! Enfim o que vc quer me dizer Paczinho?

Dou uma gargalhada. Mike me olha estranho e eu foco na conversa.

Eu: So queria avisar que tô bem e não deixa o Felps enlouquecer por favor. Quando eu chegar em casa conto tudo pra vocês. E vê se usem camisinha viu ?  - disse com um tom malicioso.

Cell: Vai se fuder Tarik - Fala rindo - Bom agora tenho que ir porque o seu querido amigo está me enchendo o saco. Até mais Tarika - rimos e eu desligo.

/Ligação Off/

Mike: O papo tava bom hein?

Pac: Pois é... Esse Felps é hilário... - rimos.

Mike: Chegamos. Fica aqui que quando for seguro eu falo e você entra - Ele sai do carro e vai em direção à um bar escuro e bem afastado da cidade. 

Fiquei com o cu na mão quando ouvi um barulho vindo do matagal e apaguei as luzes e tranquei as portas e janelas. Fui para o banco de trás e fiquei encolhido esperando Mike chegar. Olho de relance pela janela e vejo alguém correndo pelos matos vindo em direção ao carro. Saio correndo dali e entro no bar.

Chego arrombando tudo e a conversa para e todos prestam atenção em mim. Morro de vergonha e Mike vem em minha direção.

Mike: Não disse pra ficar no carro? Tava quase acabando - disse sussurrando.

Pac: Me desculpa mas eu vi alguém vindo da Mata em direção ao carro e eu fiquei com medo.

Mike: Merda 

Pac: O que houve ?

Mike: Vem vamos falar com o dono do bar, ele vai nos ajudar.

Passamos entre os caras barbudos e grandes até chegar numa salinha com porta branca. Mike bate e ela se abre.

?: Mikael? Você por aqui? Que ótima surpresa!

Mike: Estou aqui porque é sério Lucas - Lucas? Bonito nome - Rezende saiu da cadeia, ou melhor, fugiu dela.

Lucas bate com a mão na mesa, enfurecido. Credo! Mais amor no coração gente (Autora: toda meiga você/Pac: Cala a boca).

Lucas: MERDA MERDA MERDA. Precisamos dar um jeito nesse filho da puta, como nos velhos tempos... - velhos tempos? Interessante...

Mike: Vou falar com os outros pra gente marcar uma reunião, ai decidimos o que fazer.

Lucas: Certo, foi um prazer reve-lo Mike e... - Ele me olha...

Eu: Pac, pode me chamar de Pac

Lucas: Pac... Gostei...  Pode me chamar de Teddy - me olha sorrindo. Mike me leva mais pra perto de si e encara Teddy furiosamente. 

Teddy: opa foi mal ja entendi, ele é seu, hehe - como assim ? Mas... Gostei dessa ideia...

Mike: Vamos Pac - Mike não saía  de perto de mim.

Saímos do bar e nosso carro estava intacto. Cadê a pessoa que estava rondando por aqui?

Mike: Onde você viu a pessoa que estava correndo por aqui Pac?

Pac: Por ali - aponto em uma direção mais carregada de Mato.

Mike: melhor a gente ir logo.

Entramos no carro e fomos pra casa. FINALMENTE!

                         ~

  Felps

Antes da ligação...

Eu: Me responde Cell...

Cell: Felps eu... eu... eu gosto de você, muito, eu sei que é errado mas eu não tive como evitar e - não o deixo terminar e beijo seus lábios. Finalmente meu amor foi correspondido, não consigo acreditar!

Separamos o beijo e Cell olha pra baixo envergonhado. Levanto seu queixo.

Eu: O que houve?

Cell: Não está bravo?

Eu: Claro que não Cell, eu também gosto muito de você. Você topa tentarmos algo? Tipo tentar?

Cell abre o sorriso mais lindo que eu ja vi na minha vida. Meu coração dispara, e ele me abraça bem forte, devolvo o abraço.

Cell: Eu gosto muito de você Meu Felps.

Eu: Eu também gosto muito de você Meu  Cellbo

Nos beijamos e começamos a jantar. Terminamos a sobremesa e ela ficou maravilhosa. Limpamos tudo e fomos assistir tv. Cell ficou com a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo.

Eu: To preocupado com o Pac, ele ta demorando demais. Ele nunca demora assim.

Cell: Fica calmo Felps, ele deve estar chegando.

                          ~

Depois do ataque do Felps (ksksksks)

  Cellbit

Eu: Viu senhor preocupação? Ele está bem, agora vai tomar seu banho e vamos dormir porque amanhã tem aula. 

Felps vai pro banheiro do seu quarto e eu vou no social mesmo pra escovar os dentes.

Depois vou pro quarto e espero Felps sair do banho. Ele sai apenas com uma toalha na cintura. Mordo meus lábios com aquela visão.

Felps: Cuidado pra não babar 

Cell: Cala a boca e vem deitar logo 

Felps: Nu ?

Cell: Pra mim não tem problema nenhum - digo com cara de safado.

Felps: Cell vamos dormir logo seu tarado.

Felps coloca um pijama e deita ao meu lado. Me abraça e dormimos de conchinha. Ah Felps, eu estou tão apaixonado...

Felps: Cell?

Cell: Oi ?

Felps: Quem você acha que está nos perseguindo e mandando essas cartas?

Cell: Não faço a menor ideia Felpopa... Mas nos vamos descobrir... so precisamos analisar, olhar mais de perto...

Felps: É... Tem razão... Vamos dormir... Boa noite meu amor

E as borboletas pulam na minha barriga.

Cell: Boa noite amor.



Notas Finais


♡ ENTÃO FOI ISSO MEUS AMORES, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA PELOS FAVS, é super motivador.
Bjs e até o próximo 😘😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...