1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me forget >
  3. Losing your memory

História Don't let me forget - Losing your memory


Escrita por: ficliar

Notas do Autor


Amores, vi que voces adoraram o primeiro capitulo da fic, o que me deixou extremamente feliz. Doeu escrever esse capitulo, mas ele foi necessário. Hoje entraram duas novas personagens na história, e já vou logo soltando um spoiler, Blair e Eliza serão os anjinhos de emison. Espero que voces continuem acompanhando essa história. Boa leitura! ♥

Capítulo 2 - Losing your memory


Alison POV

Assim que meus olhos se fecham, milhões de coisas passam-se pela minha cabeça, como se o filme da minha vida estivesse passando pela minha mente, algo que eu realmente não sei explicar. Vou vivenciando de novo todos os momentos bons e ruins que já vivi.

Aos poucos, eu vou esquecendo de tudo, até mesmo de quem eu sou. Tento por inúmeras vezes identificar as pessoas que aparecem em meus pensamentos, mas é como se eu nunca tivesse as visto antes. Eu tento trazê-las pra junto de mim, mas é como se eu estivesse em uma escada rolante, eles indo em uma direção e eu em outra.

Como em um passe de mágica,  as pessoas vão desaparecendo por completo da minha memória. Olhar aqueles rostos pra mim já não é a mesma coisa, já não faz mais o mesmo sentido. É como se eu realmente não soubesse quem são aquelas pessoas e porque eles estão indo embora.

Busco forças até onde não tenho para tentar recordar de algo, mas meu esforço é em vão. Eu não sei o que está acontecendo. Céus, eu necessito acordar!

Emily POV

Chego no meu trabalho com um sorriso de orelha a orelha, eu não poderia estar mais feliz. Não existe coisa melhor no mundo do que passar a noite com o amor da minha vida e acordar no dia seguinte vendo que ela ainda permanece lá. Vou de encontro ao vestiário e encontro uma baixinha com dificuldade para colocar o maiô. Me aproximo e coloco a mão em seus olhos, pedindo para que ela adivinhasse quem era, e quando ela adivinha, eu ganho o abraço mais gostoso do mundo.

Blair: Emily!!!!

Emily: Oi, minha princesa. Que abraço gostoso!

Blair: Não estou conseguindo colocar o maiô, acho que ele está ficando pequeno em mim. Me ajuda?

Emily: Claro que eu ajudo... Vem cá!

Blair: Quero comprar outro maiô.

Emily: Espera aí... Blair, esse não é o maiô que a sua irmã comprou pra você semana passada?

Blair: Sim.

Emily: Então porque você quer outro? Esse está novinho.

Blair: Porque a minha irmã comprou errado. Em, eu queria um de sereia, e ela comprou um de profissional.

Emily: Mas o maiô profissional é o melhor.

Blair: Mas não tem sereia.

Emily: Hahahaha, tudo bem, você me venceu. Eu vou comprar um maiô novo pra você, pode ser?

Blair: Obaaaa! Eu posso ir junto?

Emily: Minha princesa, você sabe que os seus pais não gostam nadinha que você saia pra passear comigo.

Blair: Mas eles não precisam saber...

Emily: Blair, não é assim que funciona. Eu não posso te levar pro shopping sem a autorização dos seus pais.

Blair: Mas eu queria tanto sair com você, eu adoro passear com você Emily.

Emily: Eu também, eu amo passear com você... Faz o seguinte, daqui a pouco eu ligo pra sua irmã e pergunto se ela quer ir com a gente, pode ser?

Blair: Pode!

Emily: Ótimo, agora vai terminar de se arrumar e bora pular na piscina, quero ver como está o seu desempenho ultimamente.

Blair: Ta bom, já to indo.

Blair é claramente uma miniatura da Alison, e eu amo isso. Sinto uma paz muito grande quando estou ao lado dela, a pequena é mesmo um anjo. Assim que Blair pula na piscina, vejo a cumplicidade que ela tem com a água. É tão lindo ver a paixão que a Blair tem pela natação. Aos poucos as outras alunas vão chegando, e eu vou ganhando mais abraços gostosos, o que vai tornando o meu dia cada vez mais lindo e feliz.

Eliza é uma das minhas alunas novas, e é outra garotinha que tem muito potencial. Ela sofreu muito quando mais nova, e após mudar várias vezes de cidade com a avó, acabou conseguindo uma bolsa de estudos na nossa escola, que é uma das melhores da cidade. Eliza é uma garota tímida, simples e humilde, se parece muito comigo quando eu era pequena... Admiro muito a sua força de vontade, pois quando ela entra na piscina quer sempre mostrar o seu melhor, exatamente como eu.

Eliza: Bom dia, professora!

Emily: Bom dia, gatinha!

Eliza: Preciso conversar com você, se não for incomodar.

Emily: Claro, pode dizer.

Eliza: Não poderei mais treinar.

Emily: Ué, porque? Você é tão boa.

Eliza: É que... Ah, não é nada.

Emily: Aconteceu alguma coisa né? Eliza você sabe que pode desabafar comigo, além de professora eu sou sua amiga. Vem, vamos pro vestiário, lá você me explica com calma o que aconteceu.

Caminho até o vestiário com a pequena Eliza e vejo Blair de longe me fuzilar com os olhos. A sua irritação é nítida, o que me deixa aflita. Se eu morro de medo da Alison com ciúmes, imagina da Blair...

Emily: Pronto, agora somos só nós duas. Me conte o que aconteceu.

Eliza: Minha avó não tem mais condições para comprar minhas roupas e acessórios de natação. Ou ela compra minhas coisas de natação, ou meus materiais escolares.

Emily: Ah pequena...

Eliza: Eu não queria parar de treinar, mas a minha avó precisa que eu entenda que ela não tem condições.

Emily: Eliza, faz assim, as coisas relacionadas à natação você pode deixar por minha conta, ok?

Eliza: Como assim?

Emily: Seu maiô, seu óculos, seus outros acessórios, tudo o que você precisar eu irei comprar.

Eliza: Obrigada professora, mas eu não posso aceitar.

Emily: Porque não?

Eliza: Não é a sua obrigação, e não é justo que você gaste o seu dinheiro comigo.

Emily: Eu vou comprar as coisas pra você sim, já está resolvido. Nunca que eu vou deixar uma garota tão talentosa como você desistir de um sonho.

Eliza: Eu nem sei como agradecer.

Emily: Me agradeça sendo sempre essa menina doce que você é e sendo incrível nas piscinas. Hoje mesmo eu vou comprar as suas coisas, e amanhã você vem treinar, ok?

Eliza: Ok, amanhã eu estarei aqui.

Vi a felicidade gritar do rosto de Eliza, e logo em seguida ganhei um abraço. É tão bom ver que pequenas atitudes podem mudar o dia de alguém. Assim que o treino das pequenas termina, procuro a Blair para elogiar o seu desempenho, porém ela nem olha em meus olhos. Ela arruma as suas coisas e vai saindo sem ao menos se despedir, até que eu entro em sua frente, crio coragem e lhe pergunto o que aconteceu, mesmo já sabendo a resposta.

Emily: Blair?

Blair: Não quero falar com você.

Emily: Ei, o que foi?

Blair: Muito bom saber que você já tem a sua favorita.

Emily: Hahaha, é isso?

Blair: Eu te achava legal, mas agora você é chata, muito chata. Vou contar tudo pra minha irmã!

Emily: Vai contar exatamente o que?

Blair: Que você me trocou.

Emily: Princesa, para com isso. Você sabe muito bem que você é a minha nadadora favorita. A Eliza está passando por um momento muito difícil na vida dela, e eu só quis ajudar... Tenho certeza que no meu lugar você faria o mesmo, pois eu sei o coração incrível que você tem.

Blair: Hmmm...

Emily: É serio mocinha.

Blair: Vou fingir que acredito.

Emily: Não precisa fingir, eu sei que você acredita. Aliás, bem que você podia se aproximar da Eliza né? Ela é sozinha, tem poucos amigos, e eu sei o quão influenciadora você é nessa escola.

Blair: Não sei, vou pensar.

Emily: Vai pensar é?

Começo a fazer cócegas em Blair e ela ri até não ter mais ar. Minha relação com ela é uma coisa pela qual eu prezo muito. Nunca tive irmãos, mas considero a Blair minha irmãzinha mais nova. Meu celular começa a tocar e eu deixo Blair sair de meus braços, que segue em direção ao espelho para se arrumar. Começo a revirar minha bolsa a procura do meu telefone, e assim que encontro, vejo uma ligação de um número desconhecido, o que me deixa desconfiada, porém resolvo atender.

Emily: Alô... QUE?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...