1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me forget >
  3. Like i'm gonna lose you

História Don't let me forget - Like i'm gonna lose you


Escrita por: ficliar

Notas do Autor


Depois de tantas mensagens fofas, resolvi que vou continuar com a fanfic. Obrigada por todo o apoio de sempre, vocês são maravilhosos. Resolvi adiantar o capitulo de amanhã, vocês merecem. Boa leitura! ♥

Capítulo 8 - Like i'm gonna lose you


POV Alison

Blair: Ali, qual tiara eu escolho? A azul ou a lilás?

Alison: Bom, você fica linda com qualquer uma, mas acho que a azul ficará ótima.

Blair: Então tá, se você diz... Já escolheu sua roupa?

Alison: Ainda não, estou em dúvida.

Blair: Eu vou de short e blusa no parque e vou levar um vestido pra trocar, porque você não vai de vestido também?

Alison: Será?

Blair: Sim, você vai ficar linda. Ali, mudando um pouco de assunto, eu queria te pedir um favor... aliás, um não, dois favores.

Alison: Pode falar.

Blair: Bom, eu queria te pedir pra incluir a Eliza na minha lista de convidados... é que nós viramos amigas faz pouco tempo, e a lista já está praticamente "fechada".

Alison: Claro, eu incluo o nome dela sim. O que mais você quer?

Blair: Então, eu queria que você não comentasse nada com os nossos pais sobre a Emily.

Alison: Ué, porque?

Blair: É que os nossos pais nunca gostaram muito da Emily, mas eu a amo muito, não queria me afastar dela, e se você contar que estamos próximas eles com certeza ficaram muito bravos.

Alison: Porque eles não gostam dela? Ela é tão doce e adorável.

Blair: Ah, sei lá, acho que eles têm ciúmes da gente. Sabe, nós duas sempre fomos muito próximas da Emily, pra ser sincera, eu sempre fui muito próxima de todas as suas amigas, principalmente da Emily e da Aria. Apesar delas serem mais velhas que eu, elas me tratam com muito carinho. Por favor Ali, não quero me afastar da Em.

Alison: Que estranho isso, mas tudo bem, eu não vou comentar nada. Você sabe que essa história está mal contada né?

Blair: Ali, tem muita coisa sobre o seu passado que você ainda não sabe, e por mais que eu queira te contar, não posso interferir muito na sua vida.

Alison: Quer dizer que essa história é mais complicada do que eu imagino?

Blair: Sim, é. A única coisa que eu te peço é pra que você confie em mim... Os nossos pais não gostam da Emily, mas não é por isso que ela é uma pessoa ruim. Eu jamais te levaria pra um passeio com uma pessoa má.

Alison: Ei, minha pequena, a maninha confia muito em você, e por mais que essa Alison de agora não conheça a Emily, eu já tenho um carinho muito grande por ela. Fica tranquila, eu não vou comentar nada.

Blair: Eu senti tanta a sua falta.

Blair envolveu seus braços em meu pescoço, formando um abraço apertado. Eu sei que as pessoas estão me escondendo algo, e por mais que a Blair queira colocar tudo pra fora, algo dentro de mim diz para que eu não cobre nada dela, pois isso não é sua obrigação.

Assim que Blair me solta, a mesma volta para o seu quarto, enquanto eu termino de me arrumar no meu. Meu pensamento voa de encontro a Emily, e eu fico tentando entender o porque de eu não conseguir esquecê-la. Ela tem algo de diferente, isso eu já percebi, mas o que? Seria o seu jeito de sorrir? Ou a forma doce como ela trata as pessoas? Não sei ao certo, a única coisa que sei é que todas as vezes que estou ao seu lado meu coração acelera, minha respiração trava, e eu me sinto como uma adolescente descobrindo o primeiro amor. Espera, primeiro amor? O que eu estou dizendo? Somos amigas, éramos amigas, é claro que não existe nada além disso.

POV Emily

Assim que termino de me arrumar, olho para o relógio e vejo que ainda está cedo. Não consigo controlar essa ansiedade que estou sentido, é mais forte que eu. Só de pensar que há uns meses atrás eu e Alison estávamos planejando o nosso futuro me dá uma dor no coração. Me dá uma dor no coração olhar em seus olhos e não poder dizer que a amo, ou chegar perto de sua boca e não poder beija-la. Isso tudo é tão complicado pra mim, mas nós não temos culpa. Eu não tenho culpa, ela não tem. O que aconteceu foi uma fatalidade, poderia ter sido eu, mas não foi. Deus foi bom comigo, não me deixou perder as memórias mais lindas da minha vida, mas permitiu que a Alison deixasse o nosso amor pra trás. Ah Deus, porque?

Olho mais uma vez para o relógio e vejo que está quase na hora de encontrá-las, e eu agradeço aos céus pelo tempo ter passado. Me despeço dos meus pais e logo em seguida entro no carro, seguindo até o local marcado.

POV Alison

Chegamos antes da Emily no parque, e então eu parei para observá-lo. Esse lugar é realmente lindo, e me passa uma paz incrível. Assim que chegamos, Blair tirou os sapatos, deu pra mim e foi correr na areia. Eu sou tão previnida que trouxe comigo uma roupa dela dentro de uma bolsa, conhecendo a Blair um pouquinho, tenho certeza que ela não iria jantar em um restaurante de short e blusa. Sento no banco do parque, e sinto alguém tampar meus olhos. É ela, sim, ela chegou.

 Emily: Adivinha quem é.

Alison: Hmm, que difícil hahaha. Emily?

Emily: Oi, Ali.

Alison: Que bom que você veio.

Emily: Não deixaria de vir nesse passeio por nada nesse mundo. E a nossa menina, cadê?

Alison: Adivinha? Está correndo na areia.

Emily: Quanta energia.

Alison: Pois é, eu sei que nós combinamos de ir jantar depois, mas é tão bom ver ela feliz assim. Quis liberta-lá um pouco.

Emily: Sem problemas, você trouxe alguma outra roupa?

Alison: Claro. Se eu não trouxesse era capaz dela me matar. Até parece que Blair Dilaurentis frequentaria um restaurante de blusa e short hahahaha.

Emily: Essa Blair...

Alison: Uma figura.

Emily: E você, gostou daqui? Se lembrou de algo?

Emily me olhou com uma expressão séria, como se ela realmente quisesse que eu me lembrasse de algo. Fiz sinal negativo com a cabeça, abaixando a mesma em seguida.

Emily: Ei, não fica assim, eu to aqui agora. Eu vou te ajudar.

Alison: Emily, eu queria saber mais sobre a gente, sobre nós duas. Eu estou tão confusa ultimamente, principalmente com as coisas que a Blair me disse...

Emily: O que ela disse?

Alison: Ela disse que tem muita coisa que ela não pode me contar para não interferir na minha vida. O problema é que, sem lembranças, eu não conseguirei me lembrar de nada.

Emily: Ali, a Blair está certa... não podemos interferir na sua vida.

Alison: Emily, eu não aguento mais ficar sem respostas. Me diga alguma coisa sobre você, sobre mim, sobre nós. Essas lembranças estão dormindo em mim, e eu necessito que elas acordem.

Assim que terminei de falar, Emily colocou sua mão direita em meu rosto e eu apenas fechei os olhos. Sentir o contato da Emily é algo tão bom que me faz querer parar no tempo e congelar esse momento para sempre.

Blair: Emily!!!!

Abro meus olhos e vejo Blair abraçar Emily, que sorri ao ver a pequena toda suja. Essa cena, esse momento, quero gravar pra sempre em minha memória.

Emily: Olha para você, está toda suja de areia.

Blair: Estou mesmo, mas não importa. Estou feliz que você está aqui. Alias, não só você, mas estou feliz que você está aqui também Ali. Eu amo vocês.

Alison: Nós também te amamos muito.

Blair: Eu quero brincar, venham, vamos brincar na areia.

Emily: Ali, você se importa de se sujar um pouco?

Alison: Eu? Claro que não. Quem chegar por último é a mulher do padre!

Emily e eu corremos em direção a areia e Blair foi ficando para trás. Assim que ela nos alcançou, nos olhou com uma cara sapeca, e fez com que eu e Emily ficássemos sem entender.

Alison: O que houve, porque você não correu?

Blair: Bom, se você chegasse por último a Emily não ia gostar muito, então eu prefiro ser a mulher do padre hahaha.

Alison: Não entendi.

Blair: Você já é mulher da Emily, deixa o padre pra mim.

Alison: Que?

Emily: Nada, a Blair está com gracinha. Vem aqui sua sapeca que eu vou te encher de cócegas.

Emily começou a correr atrás de Blair, quanto a mesma sorria sem parar. A cumplicidade das duas é nítida, agora sim eu entendo o motivo da Blair não querer se afastar da Emily. As duas são como melhores amigas, como irmãs.

Observo a cena com um sorriso no rosto, e me encho de alegria ao ver que agora elas correm atrás de mim e estamos as três brincando juntas. Depois de correr muito e se sujar muito, resolvemos sentar no banco para descansar e recuperar as energias.

Alison: Vocês me deram uma canseira...

Emily: Blair, somos boas nisso, não somos?

Blair: Sim hahaha. Ali, eu estou com fome.

Alison: Emily, o que você acha de irmos pro restaurante?

Emily: Eu acho ótimo, apesar de estarmos meio sujinhas.

Blair: Já que estamos todas sujas, porque não vamos para casa tomar um banho e saímos depois?

Emily: Ah, eu conheço um lugar bem mais simples que o restaurante que eu ia levar vocês, mas lá é confortável, e tem lugar pra você brincar pequena.

Alison: Tudo bem pra você Blair?


Notas Finais


Será que a Blair vai aceitar jantar com as meninas nesse lugar?
Musica do capitulo - https://www.youtube.com/watch?v=2-MBfn8XjIU
Tradução - https://www.vagalume.com.br/meghan-trainor/like-im-gonna-lose-you-traducao.html
Ate mais! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...