1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. Prólogo

História Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Prólogo


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Gente cheguei com essa fic do Jimin agora espero que gostem e deem muito amor a ela 💕

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Prólogo

                 Você pov

Bem eu sou a S/n e moro em Seul tenho uma vida não muito normal como a de todos pelo simples motivo que eu namoro um K-idol... Park Jimin o meu bolinho extremamente fofo e carinhoso.

Nesse momento eu não estou com ele na verdade faz um mês que eu não o vejo já que ele anda muito ocupado fazendo Shows, ele esta em uma turne agora junto do seu grupo.

Eu trabalho em uma floricultura, gosto das florezinhas, elas sempre alegram o meu dia.

Eu cheguei aqui na Coreia a quatro anos, e agora sei falar muito bem a língua coreana estudei e obtive sucesso.

A uma semana quando estava em meu trabalho como todos os dias porém foi diferente eu me senti um pouco mal e não sei porque eu senti algo escorre do meu nariz e quando passei a mão era sangue depois tudo ficou preto e desmaiei....

Acordei no hospital estava com soro em meu braço, nessa hora eu já estava me sentindo melhor achei que não foi nada de mais e eu estava errada.

O médico entrou na sala com uma cara de preocupado me perguntou se eu tinha parentes por aqui e eu neguei, ele disse que eu ia precisar muito deles ao meu lado eu não entendia o motivo...

Ele disse com o maior cuidado que eu estava com cancer na hora eu não reagi fiquei parada em estado de choque.

Ele disse que estava apenas no começo e se começasse a terapia sedo eu tinha muitas chances de me curar.

Eu teria que fazer quimioterapia.

Depois daquela conversa com o doutor me explicando tudo sobre esse assunto. Eu pudi sair do hospital eu não contei a ninguém nem mesmo ao meu namorado, e nem quero ver a reação dele ao saber de tudo.

Agora voltando a realidade faz dois dias que vou a quimeo, me sinto enjoada  as vezes mais já me disseram que era normal...

Estou na minha casa sentada no terraço  conversando pelo skype com o meu namorado.

- Como você está pequena?

Apelido fofo que ele me deu por causa da minha altura. Mas se bem que não fazia tanto sentido afinal ele também era baixinho

- Bem e você muito ocupado?

- Um pouco.

- Estou sentindo saudade Jiminie 

- Eu também estou pequena.

- Você pintou o cabelo de novo? Perguntei olhando o cabelo dele meio loiro claro

- Sim. – E você continua como sempre né. Ele disse sorrindo. – Agora tenho que ir tchau e te amo.

- Também te amo.

Ele desligou fiquei pensando que deveria contar a ele já que era algo sério mais não quero preocupar ele enquanto está nessa turne.

Agora já estava perto de ir para o trabalho tenho que continuar lá para me manter, não é porque eu namoro o Jimin que vou deixar ele me bancar coisa que ele queria no começo mais eu neguei e ele desistiu de insistir.

Me olhei no espelho eu já estava com olheiras porque não estava dormindo direito de noite, passei um pouco de corretivo e coloquei uma calça Jeans escura e uma blusa de mangas branca e deixei meus cabelos presos num coqui.

Sai de casa e peguei o ônibus para ir até o meu trabalho, o Jimin também queria que eu tivesse um carro mais eu não gosto muito de dirigir então eu neguei ele vive reclamando porque eu não aceito nada dele apenas ignoro.

Cheguei lá e fui diretamente para a recepção onde eu trabalhava, mas tinha vezes que eu ajudava a minha chefe a fazer os buques 

Achava muito bonito quando vinha alguns rapazes pegar um buquê de flores para a namorada, ou até a filha para uma mãe.

 

(...)

 Cheguei em casa e vi que a porta estava destrancada eu jurava que tinha fechado tô muito distraída tenho que prestar mais atenção.

Eu entrei e fechei a porta e fui caminhando ate a sala quando sinto braços me rodearem.

- Surpresa. Disse Jimin

Me virei e o abracei bem forte.

- Você disse que não podia vir que malvado me enganou. Eu disse 

- Se eu contasse não seria surpresa. Disse ele com aquele sorriso que alegrava o meu dia.

Logo ele uniu nossos lábios em um beijo terno e carinhoso seus lábios macios tocando os meus a cada dia eu me apaixonava mais por Park Jimin 

Nos separamos e ele me fitou

- Parece que minha pequena diminuiu. Ele disse rindo

- Deixa de brincadeira. Eu disse rindo 

- Mas é minha pequena so minha. Disse me abraçando de novo.

- E mesmo eu sou sua? Perguntei sorrindo

- Sim. Disse ele. – Estou com saudade da sua comida. 

-Então você so sentia falta da comida?

- De você também mais principalmente a comida. Disse brincando

- Muito engraçado. – Vem senhor Jimin vou prepara algo para nos. Peguei seu mão e fomos para cozinha.

Fiquei fazendo a comida por enquanto que ele mexia no celular.

Fiz a comida que ele mais gosta Kimchi

Depois de comermos fomos para o terraço que era no segundo andar.

Nos sentamos nos pufes que tinha lá.

- Como foi os Shows? Eu perguntei 

- Um pouco cansativo, mas muito recompensador. Ele disse sorrindo

Senti um enjoou e segurei.

- O que houve você ficou pálida. Disse o Jimin 

- Não é nada. Eu disse forçando um sorriso.

Mas senti a vontade de novo me levantei as pressas e fui para o banheiro e vomitei.

Me olhei no espelho e escovei meus dentes. Sai do banheiro e fui para o quarto

- Você se sente melhor estou ficando preocupado. Disse o Jimin com um olhar preocupado

- Eu estou bem acho que a comida não me caiu bem. Eu disse

- Tem certeza devemos ir ao médico S/n

- Não precisa eu estou bem viu já passou. Eu disse sorrindo.

Porém ele não ficou muito conformado com a minha resposta.

- E os garotos to com saudade deles. Disse mudando de assunto.

- Eles querem te ver também. Disse o Jimin

- Você vai ficar hoje aqui comigo né? Eu perguntei fazendo bico.

- Não. Disse ele virando o rosto e rindo

- Que oppa mal. Eu disse. -Vamos Jiminie. Disse o sacudindo.

- Eu fico pequena. Ele disse e me deu um abraço.

Eu o puxei para deitar comigo na cama.

- Você vai ficar aqui por pouco tempo? Eu perguntei

- Ainda não sei.

- Espero que você fique pelo menos mais tempo vou precisar de você aqui. Eu disse abraçada a ele.

 

                                                                         (....)

Eu tinha acordado mais o Jimin continuava dormindo me levantei e lembrei que hoje eu tenho que ir na terapia

Como vou fazer lá no trabalho por ficarem sabendo do meu problema eles me deixam faltar no dia da quimeo.

Fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, coloquei um vestido azul escuro um pouco rodado. Com uma sapatilha preta. Fiz uma trança no meu cabelo.

- S/n?

Escutei a vos rouca de Jimin e me virei vendo o mesmo sentado na cama coçando os olhos com um bico nos labios, Park Jimin acordando de manha e a coisa mais fofo que você possa ver.. 

- Bom dia! Eu disse sorrindo 

- Você vai sair? Ele pergunta 

- Sim vou trabalhar. Eu disse

- Ok. Eu vou aproveitar e ir em casa e de noite  eu venho com os garotos. Ele disse se levantando

- Ta. Eu disse

Ele me deu um beijo no topo da minha cabeça

- Tenho um bom dia. Ele disse sorrindo e eu o abracei 

- E você ve se descansa Jiminie. Eu disse me separando do mesmo  e lhe dando um selinho e sai do quarto.

Como ele sempre vinha me ver quando não estava fazendo Shows acabou eu dando uma cópia da minha chave para ele vir quando quiser. 

Sai de casa e fui pegar um táxi para o hospital.

Cheguei no hospital e fui logo atendida.

                                                                      (...)

Toda vez depois da quimeo me sinto um pouco mal, mas depois passa. Sai do hospital e peguei um táxi para casa.

Cheguei e entrei e vi Jimin sentado no sofá com uma expressão seria, ele me olhou imediatamente


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap... Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...