1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. Entre quatro paredes

História Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Entre quatro paredes


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Olha quem não demorou pra postar... euuuu

Aproveitem o cap 😆

Capítulo 21 - Entre quatro paredes


Fanfic / Fanfiction Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Entre quatro paredes

Você pov


Eu escutava tudo que o médico dizia, ele ressaltou uma duas, cinco vezes.

"Você não deve se alterar, não se extresse, você poderia ter perdido o bebê"

Eu me assustei, o meu filho, eu não posso deixar nada acontecer com ele.

Isso e tudo culpa do Jimin! Porque ele foi atrás de mim! Porque brigou comigo! Estava muito bem sem ele por perto. Se ele não fosse atrás de mim eu não estaria aqui

Eu implorei para o médico não dizer nada sobre mim e nem sobre o meu bebê. E o médico cedeu

- S/n? Jin entrou no quarto e logo atrás dele vi os outros garotos qu. Se também entraram. O Jimin não estava ali.

- Você esta bem? Perguntou Taeyhung

- Estou Taetae. Sorri para o maior que não acreditou muito em mim

- S/n Não minta para nós. Disse Yoongi

- Você esta... doente de novo? Perguntou Jungkook

- Não kook estou bem, não foi nada de mais. Eu tive uma intoxicação. Acho que eu comi algo que não podia.

- Eu fiquei muito preocupado. Falou Jin segurando minha mão.

- Todos nos estavamos. Namjoon se pronunciou.

- Minha flor quase me matou do coração. Disse Hoseok com a mão no peito

Eu ri

- Só você Hope pra me fazer sorrir

A porta foi aberta e Jimin entrou.

- Depois eu quero conversar com você. Disse Jin e eu concordei

- Vamos te ver em casa. Disse Tae

- Esta bem.

Eles saíram e Jimin fechou a porta. Abaixei minha cabeça

- O que você teve?

- Intoxicação alimentar.

- Foi isso mesmo?Perguntou novamente e eu o olhei ele estava escorado na parede sem me olhar

- Sim. Jimin porque não foi embora?

- Eu estava preocupado com você, eu estava me sentindo muito mal. Ele estava chorando?

- Eu estava pensando que foi minha culpa S/n. Você sabe que eu nunca te machucaria

- Depois de ontem eu não sei.

- Eu perdi a cabeça me desculpe.

- Okay Jimin... agora você pode ligar para o meu irmão? Ele assentiu . - Certo. Você pode ir

Ele veio ate a cama e segurou minha mão, mais eu soltei. Jimin suspirou e passou delicadamente a mão no meu rosto eu não me afastei eu não podia. Eu o amo de mais.

Ele me deu um selinho mais não correspondi, ele se levantou.

- Espero que um dia me desculpe. Ele saiu do quarto


Jimin


Eu fiquei aliviado em saber que ela não teve nada grave. Mais o jeito frio que ela me trata me machuca

Eu nunca imaginei minha vida sem a S/n. Ela e parte de mim. Sem ela eu não sou nada, me sinto vazio sem a sua presença, eu queria acordar e a primeira coisa que ver e o seu sorriso. Como eu sentia falta das noites que dormiamos juntos, dos beijos e das carícias dela. Todo o meu corpo chama por ela.

Eu não sei o que fazer para te-la, e depois do ato ensano que eu tive, sinto que estou perdendo. E que o Sungoh podera ganhar.

Mais será que ela ficara melhor sem mim?

Pensar nisso me deixa triste.

Ela poderia amar outro e esquecer da nossa história?

Entrei no meu carro, eu não quero pensar, eu não quero chorar, eu não quero pensar em perder a minha S/n.

Entrei no primeiro bar que encontrei e fui fazer o que me tirava um pouco dos vários pensamentos sobre ela. Beber

- Uma Dose da bebida mais forte que tiver. Pedi e assim o bar man me deu.

Virei o copo de uma vez, sentindo o liquido quente descendo pela minha garganta.

- Mais uma

Peguei a aliança da S/n que estava no meu bolso e coloquei em meu dedo onde estava a minha. Hoje e um dia que nem bebendo irei deixar de pensar nela. Eu não consigo.

Duas, três, quatro doses.

Eu ja não estava lúcido eu não conseguia raciocinar eu só queria voltar a meses atrás, meses que eu era feliz com a S/n.

"- Oppa, eu te amo"

Eu podia escutar sua voz sussurando em meu ouvido.

- " Jimin"

Como meu nome ficava lindo pronunciado por ela. Como ela e linda.

Me perdi pensando na minha pequena. Que nem percebi quando cai no chão, minhas pernas não aguentaram ficar de pe .dois homens me ajudaram a sentar em uma mesa.

- S-S/N E.EU QQUERO VOOCE. Eu dizia. -Cadê você!!

- Ele não esta bem, melhor dizer para alguém vir buscar ele. Um homem disse

- N-Não eu to... bem.

O homem meteu a mão no meu casaco e tirou meu celular eu não fiz nada, eu só deitei minha cabeça na mesa.

- Viram buscar ele. Um disse. Mais não me lembro de nada porque eu apaguei.

Acordei em uma superficie macia. Acho que os garotos me levaram para casa.

Abri os olhos o quarto estava escuro. Mais aquele não era o meu quarto. Era o quarto da... da minha pequena.

Vi quando sua figura passou na minha frente saindo do banheiro enrolada em um roupão. Como eu queria está abraçando ela agora.

- Você ja acordou. Ela tomou um leve susto quando se virou.

- O que eu estou fazendo aqui?

- Ligaram para mim e disseram que você estava mal em um bar, então eu fui te buscar. Ele se virou de costas para mim e foi ate a penteadeira para pentear o cabelo.

- Porque você foi?

- Apesar de tudo... fez uma pausa. - Eu não iria te deixar lá sozinho.

Ela se preocupou comigo. Ela ainda me ama

Eu me levantei da cama sentindo como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento. Mesmo assim me aproximei dela, parei atrás da minha garota sentindo o cheiro da essência de rosas. Eu não me contive e a abracei. Percebi que seus pelos se arrepiaram. Eu ainda faço esse efeito nela. Deixei um beijo em sua nuca. Ela não me afastou. Distribui beijinhos pelo seu pescoço e escutei um arfar sair do seus lábios o que me fez sorri contra seu pescoço.

Não demorei para vira-la de frente para mim e a beijei sem tempo de ela reagir. Ela cedeu ao beijo e logo ja estavamos nos beijando de maneira afoita. Ah como eu a queria.

A segurei pela cintura puxando seu corpo para mais perto do meu e a encostei na parede, parei com o beijo puxando seu lábio de leve e desci meus labios pelo seu pescoço novamente. Abaixei um pouco a manga do seu roupão e beijei o seu ombro.

Voltei a beijar a sua boca e a segurei pela cintura fazendo ela entrelaçar suas pernas em volta da minha cintura e a levei para a cama, a deitei e fiquei por cima dela, coloquei minha mão no laço do roupão para tira-lo. Eu a queria e agora eu a teria

mais ela parou de me beijar e me empurrou para o lado e se levantou.

- O que você esta fazendo? Perguntou irritada

- Eu? Ou nos? Você estava deixando e gostando. Me levantei e fui ate ela

- Não se aproxime. Colocou a mão sobre meu peito me afastando. - Foi um momento de fraqueza minha e não ira mais se repetir.

Ela andou ate a porta e parou

- Agora que vejo como você esta bem. Saia!

Eu não disse mais nada apenas sai, a contra gosto da casa da S/n.


Notas Finais


Então? Me contem suas expectativas. S/n vai ou não vai ceder ao Jimin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...