1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. Reconciliation

História Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Reconciliation


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Oiii. Aqui chegou eu trazendo mais um capitulo. Eu não sei se ta legal, porque pra mim ta uma merdinha mais... vamos lá né.


Musica do cap- Mátame outra vez. Do Ricky martin.

Link notas finais

Capítulo 27 - Reconciliation


Fanfic / Fanfiction Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Reconciliation


Você pov


Eu deveria dizer que agora estava muito longe de Seul. Que eu deixaria o meu passado para trás. Mais não eu não consegui fazer isso. Não consegui entrar naquele avião e deixar tudo para trás uma vida que eu já tinha me acostumado , deixar meus amigos deixar o Jimin. Como eu pude pensar em desistir dele sem antes lutar pelo seu amor?

Agora estou em um taxi voltando para a minha casa. Liguei o celular e vi várias ligações de Jimin, Jin e Taehyung.

O que será que aconteceu? Porque Jimin ligou para mim. Deve ser porque ele soube que eu estava indo embora.

Entrei em casa deixando a mala na sala e fui ate o quarto e me deitei na cama. Meu celular começou a vibrar. Peguei e atendi a ligação de Jin.

- Oi Jin.

- Você esta no avião?

- Não Jin, eu não consegui ir.

Ele ficou em silêncio mais logo se pronunciou

- Você esta em casa?

- Estou. E o Jimin? Ele me ligou

- Ah.. suspirou. – Ele saiu com a Mina.

- Esta certo.

Meus olhos encheram de lágrimas ele nem ligou que eu ia embora. Porque me ligou então? Para dizer Adeus? Isso me parte o coração

- S/n preciso desligar tenho que sair.

- Okay Jin.

Desliguei o celular e me deitei na cama. Amanhã vou falar com o Jimin, tenho que contar sobre o bebê e saber que decisão ele vai tomar. Se ele vai voltar comigo.

Escutei a campainha ser tocada e me levantei para ir abrir, mais a campainha tocou outra vez. E mais vezes parecia um desesperado

- Já estou indo calma! Eu gritei e abri a porta pronta para brigar quem estava quase quebrando a minha campainha

- Jimin... Falei olhando a sua figura na minha frente. – O que voc... Jimin me beijou e agarrou a minha cintura seu beijo era carinhoso e desesperado. Segurei sua nuca e aprofundamos o beijo, como eu sentia falta dos seus lábios. Ele andou comigo um pouco saindo da porta e a fechou. Ele separou nossos lábios e quando olhei para o seu olhos eles estavam cheios de lágrimas. Jimin estava chorando bem na minha frente.

- S/n por favor me perdoe eu fui um idiota, eu nem deveria ter começado algo com a Mina sabendo que eu te amo e sempre vou amar.

- Você não ama a Mina? Perguntei baixo

- Não, eu te amo meu amor, por favor volte comigo as coisas vão ser diferentes eu não vou deixar que ninguém mais se meta entre nós. Passei o polegar secando suas lágrimas e o abracei forte afundando meu rosto no seu pescoço sentindo o seu cheiro. Como suas palavras me deixaram aliviada.

- Eu te amo tanto Jimin. Falei o abraçando pela cintura.

- Então isso e um sim?

-E Jimin. Levantei a minha cabeça e fitei seu rosto que agora estava com um lindo sorriso.

E ele me beijou novamente de maneira calma que aos poucos foi ficando mais intensa. Jimin segurou na minha nuca e me beijou com desejo. Ele puxou com os dentes de leve o meu lábio e parou o beijo.

- Eu preciso te sentir S/n. Beijou o meu pescoço e deu uma mordida. – Preciso do seu corpo colado ao meu. Deu chupao e eu arfei. Jimin me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Eu ataquei o seus lábios em quanto ele caminhava comigo ate o quarto. Ele entrou e fechou a porta com o pé.




Jimin



Você não sabe o alívio que eu senti ao saber que a minha S/n Não tinha ido, quando Jin me disse vim o mais rápido para a casa da S/n. O seu perdão me fez reviver novamente.

Agora eu estou aqui com a minha pequena e somente minha, sou o único que pode beija-la o único que pode toca-la apenas eu.

Jogo-a com cuidado sobre a cama e fico por cima passando minhas mãos pelo seu corpo e ataco seus lábios de maneira afoita em um beijo necessitado. Eu preciso sentir o seu corpo. Um arfar sai do seus lábios e sinto suas mãos subindo a minha camisa e eu levanto um pouco do seu corpo a ajudando a tirar, assim como a minha calça . E volto a beija-la mais dessa vez o seu pescoço. Ela leva a mão para as minhas costas, acariciando de baixo para cima, vez ou outra passando a sua unhas pela minha pele. Fazendo eu me arrepiar com o ato. Começo a dar beijinho, mordidas e cupões pelo seu pescoço escutando os arfares da minha pequena. Levanto o meu corpo ficando de joelho entre suas pernas e tiro seu vestido o jogando por qualquer canto do quarto e passo a admirar o seu corpo cheio de curvas. SÓ meu.

Volto a me inclinar sobre seu corpo distribuindo beijos molhados pelo mesmo e apertando suas coxas fartas enquanto S/n puxa o meu cabelo. Subo o meu rosto encontrando suas orbes que me enfeitiçam e beijei o seus lábios dando leves mordidas por seu lábio inferior. Tiramos a única peça de roupa que nos impedia.

- Você e tão minha. Falo entrando lentamente nela e escuto seu gemido manhoso. – Seu corpo e meu, tudo em você me pertence. Começo a estocar lentamente enquanto S/n aranha as minhas costas.

- S/n.

- Jimin... ela geme baixo e aumento as investidas indo rápido e fundo fazendo minha pequena gemer alto. Volto a beijar o seus lábios calmo e sem presa. Cesso o beijo com um selinho e S/n arfa e fecha os olhos arqueando as costas, abraço o seu corpo e minhas mãos alisam suas costas arqueadas e ataco o seu pescoço chupando sem dó deixando marcas avermelhadas e roxas por sua pele.

Como eu sentia falta do seu corpo, de estar tão entregue a minha S/n. Falta dos seus gemidos pronunciado o meu nome. Seu cheiro que me tira do sério. Ela faz eu perder toda a minha sanidade.

- Jiminie ah... beijei o seu pescoço e apertou ainda mais a minhas costas e senti uma leva dor, suas unhas estavam maltratava as minhas costas, larguei o corpo da minha garota e tirei as mãos dela das minhas costas e segurei acima da sua cabeça. Da minha garganta apenas sai gemidos roucos e entrecortados. Encaro os olhos da minha garota que me encavam intensos e selo nossos lábios. S/n fecha os olhos com força

- Jimin! Exclama alto, ela já havia chegado ao seu limite. Meu corpo todo relaxa sobre o dela.

Ficamos alguns minutos trocando carícias. Com a respiração normalizada levanto o meu corpo e deito ao seu lado e puxo o seu corpo para o meus braços e ajeito o lençol sobre nossos corpos e a abraço. Deixando-a de frente para mim. Beijei a sua testa e ela sorriu.

- Como eu estou feliz que você esteja aqui comigo. S/n falou passando a mão e meu cabelo o colocando para trás e eu sorri dando um selar em seus lábios.

- Eu nunca mais vou sair do seu lado meu amor.

- Eu tenho uma coisa a te dizer... eu deveria ter dito a muito tempo, mais agora e o momento perfeito.

Ela se aproximou mais de mim e pegou na minha mão a colocando em sua barriga. Olhei dentro do seus olhos e sorri imensamente

- Você esta grávida??

Ela balançou a cabeça positivamente.

Eu não acredito, eu vou ser pai! A mulher da minha vida esta grávida

- OMO Eu vou ser pai! Eu não acredito! Subi em cima da S/n e distribui beijinhos pelo seu rosto escutando suas risadas.

- Obrigado, Obrigado meu amor.

- Eu que estou feliz por esta carregando um filho seu do meu grande e único amor na barriga. Ela sorriu

- Espera! Eu falei preocupado. – E se machucamos ele agora? Arregalei os olhos e sai de cima dela.

Ela começou a rir.

- Estou falando sério.

- Calma ele esta perfeitamente bem. 

- Certeza?

- Sim Jimin. Suspirei e a abracei pela cintura.

- O que acha de nos casar amanha.

- Que? Jimin não e muito sedo?

- Não. Quero que seja a senhora Park o quanto antes.

- Depois falamos disso Jimin, estou cansada. Ela deitou a cabeça em meu peito e eu a abracei pela cintura.

- Um.. eu te cansei foi? Perguntei sorrindo. E ela deu um tapa em meu ombro.

-Jimin!


Notas Finais


Link: https://youtu.be/UFb7dFSW_NE

O que acharam?

Sinceramente so fiz porque vocês me pediram a muiitoo tempo, ta vendo como eu amo vocês. Espero que seja recíproco ^^ mais eu acho que não ta legal,desculpa se não esta do agrado de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...