1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. Comemoração

História Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Comemoração


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 28 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - Comemoração


Você pov


Ainda naquele dia eu liguei para a minha mãe e disse a ela que eu não iria mais para o Brasil, mais sim para dar outra notícia bem melhor.

- A senhora que vai ter que vir.

- Porque filha? Aconteceu alguma coisa com você?

- Não mãe eu to bem, e que. Olhei para Jimin que sorria para mim enquanto acariciava os meus cabelos. – Eu e o Jimin vamos nos casar daqui a dois dias.

- O que!! Como assim daqui a dois dias ?

- E mãe. Sorri

- Amanhã chegamos ai. Ela disse animada

- Te espero, eu vou desligar agora

- Esta bem filha.

Desliguei e olhei para Jimin e dei um selinho nele

- Meus pais chegam amanhã. Me aconcheguei mais nos braços do meu Jimin. Estávamos deitados no sofá assistindo um filme. Eu sentia falta desses momentos que compartilhamos juntos.

- Os meninos vão ficar felizes quando souberem que voltamos. Ele sussurrou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

- Eles que te disseram que eu não fui?

- O Jin ainda bem, porque mesmo que você fosse amanhã eu estaria lá na sua porta. Eu sorri

- Você foi atrás de mim?

- Sim, eu te amo S/n te amo muito não iria deixar você ir

- E que... você estava com alguém e eu achei que.... falei baixinho mais Jimin me interrompeu

- Não vamos falar mais sobre isso, agora tudo se resolveu e estamos juntos pequena. Jimin segurou a minha mão e entrelaçou nossos redos e olhou para a nossas mãos juntas. Jimin tirou a minha aliança do bolso.

- Nunca mais a tire. Jimin colocou a aliança no meu dedo e eu sorri. - Mais acho que perdi a minha sem querer. não me lembro onde deixei. 

Sorri e levantei indo ate a minha bolsa e tirando a sua aliança.

- Estava com você?

- Você perdeu aqui da última vez que veio. Me sentei do seu lado e coloquei a aliança em seu dedo. - Você também nunca tire a sua.  ele sorriu e me deu um beijo calmo e lento. aproveitamos ao máximo o nosso beijo ate a falta de ar se fazer presente

Me levantei e deitei sobre o corpo de Jimin o abraçando pela cintura e ele envolveu seus braços na minha cintura.

- Nunca mais vamos nos separar, estou ansiosa para me tornar a senhora Park.

- Sim minha pequena.

Ficamos um tempo assim apenas sentindo o calor um do outro ate a minha campainha tocar. Mesmo sem vontade de sair dos braços do meu menino me levantei.

- E aquele seu amigo? Jimin fez cara feia

- Jimin não começa. Falei séria

- Eu não disse nada amor. Sorriu para mim

Abri a porta temendo que se fosse o Sungho. Não queria brigar com o Jimin por uma besteira não agora.

Mais ao contrário que eu pensei foi o meu irmão.

- Josh! Sorri e abracei ele puxando para dentro de casa.

- Você esta feliz, que bom! Espera... ele desfez o abraço. - Não era para você está no avião agora?

- Então.... senti os braços de Jimin rodearem o meu corpo e sua respiração no meu pescoço.

- Ela não vai mais embora, ele a minha e vai ficar sempre do meu lado. Jimin disse e eu sorri

- Finalmente, Jimin ai de você se falhar com a minha irmã  mais uma vez. Ameaçou sério mais depois sorriu

- Nunca Josh. Jimin deu um beijo no meu pescoço. - Nos três nunca mais vamos nos separar.

- Você já contou. ainda bem porque eu estava quase fazendo isso.

- Espera você sabia? Jimin perguntou

- Claro minha irmã não esconde nada de mim.

- Quem mais sabe S/n?

- Os meninos. 

- Vou matar eles! Não me disseram nada, nem mesmo o Jin

- Eu pedi.

- Porque?

- Eu já expliquei  isso para você Jimin.

Nos três conversamos bastante ate Jimin ter uma ideia de sair todos juntos para comemorar a nossa volta. Josh chamou a namorada e Jimin os meninos.

- CADÊ O MEU CASAL PREFERIDO! Hope entrou alegre e sorrimos feito bobos. parecia a primeira vez que saímos todos juntos e eu estava nervosa. 

- Você não sabe como eu estou feliz, sério já não aguentava mais as lamentações do Jimin. Yoongi disse.

- Agora vamos comemorar! Tae disse sorrindo quadrado.

Saimos todos juntos e fomos para um boliche. 

- Qual vai ser os grupos? Namjoon perguntou

- Eu vou  no time da S/n. Hope falou 

- Eu Também  quero. Jungkook disse

- Eu vou escolher os grupos. Yoongi falou

Ficou eu, Jimin, Jungkook, Hope e Ji-won no primeiro grupo e o segundo foi. Jin, Namjoon, Taehyung, Yoongi e Josh.

- Não sei jogar. Ji-won disse com a bola na mão e Hope foi ajudar ganhando um olhar de reprovação do meu irmão.

- Haha. Josh ta com ciúme. Jimin falou 

- Você também não pode dizer nada. Josh rebateu e Jimin me abraçou por trás.

- Vamos Ji-won você consegue. Eu falei.

- Nos vamos ganhar. Yoongi falou e Jungkook riu.

- É  o que vamos ver Hyung. Kook disse desafiando Yoongi 

Jungkook sempre teve esse jeito de querer competir contra os outros meninos e sempre ganhar. Eu não me importo de ganhar 

Começou com o nosso time ganhando mais na segunda rodada o grupo de Yoongi ganhou essa e a terceira. estavamos perdendo  feio.

  - Eu  cansei. Falei me sentando sendo acompanhada  da Ji-won. 

Eles continuaram jogando ate que  o time de Yoongi ganhou.

- Eu disse que iamos ganhar. Yoongi disse rindo 

- Foi apenas sorte Yoongi. Hoseok disse

Pedimos duas porções de batata frita e refrigerante. Jimin sentou do meu lado e ficou me enchendo de carícias e beijinhos. 

- Estamos de vela. Hoseok e Taehyung cantarolaram. 

- Deixa eles. Namjoon disse sorrindo e Jimin me deu um selinho. 

- Então vai ter casamento? Jin perguntou

- Sim. Eu e Jimin respondemos juntos.

- Omo! e mesmo? Já tem a data? Ji-Won perguntou

- Vai ser daqui a uma semana. Jimin disse

- Mais não escolhemos o dia ainda. Falei 

- Tem que ser logo. Hoseok disse.

Ficamos mais um tempo ali conversando ate que tivemos que ir embora. Jimin dessa vez não podia ficar, eu queria que ele ficasse comigo e dormissemos juntos. Mais como eu soube que ele passou um tempo sem ir para a Big Hit o chefe dele não esta deixando ele faltar nenhum dia. E ele teria que está  lá bem cedo. Apesar de eu achar que ele podia dormir aqui e ir amanhã de manha para a Big Hit mais tudo bem. 

Entrei no meu quarto e me deitei na cama sorrindo igual a uma boba apaixonada era assim que eu estava me sentindo. 

- Agora só falta eu me casar. daqui a uma semana, serei a senhora Park


Notas Finais


Está um pouco pequeno eu sei.
Bem ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...