1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. O esperado dia

História Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - O esperado dia


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Helloo. Bem vindos a mais um capitulo super amorzinho ♡♡. Eu amo vocês

Capítulo 29 - O esperado dia


Fanfic / Fanfiction Don't let me go (Imagine Park Jimin - BTS) - O esperado dia

Você pov


Não existe dia mais feliz do que hoje para mim. Eu estava radiante desci as escadas cantarolando Clouds do Before you Exit . Hoje séria o dia do meu casamento. Uma semana passou voando e foi super lotada eu tive que ajeitar todos os preparativos em uma semana. Estava quase ficando louca. Mais o bom e que tive ajuda da Ji-Won e da minha mãe.

Senti um cheiro delicioso vindo da cozinha e já sabia que era a minha mãe. Agora que ela esta morando aqui em casa parece que tudo voltou quando eu era uma menina. Um café da manhã feito pela minha mãe tive saudade disso.

- Filha. Ela disse assim que eu entrei na cozinha

- Bom dia mãe. Dei um beijo na sua bochecha

- Querida. Meu pai disse enquanto tomava café. E dei outro beijo nele

- Você esta muito feliz. Minha mãe falou e eu assenti me sentando a mesa

- Não tinha como eu está diferente. Hoje e o dia do meu casamento.

- Minha menininha vai se casar. Meu pai disse com um sorriso terno.

- Não fala assim. Sorri fraco e lhe dei um abraço.

A campanhia tocou e fui abrir vendo uma Ji-won sorridente.

- Temos que nos apresar. Você ainda tem que ir no salão.

- Bom dia pra você também.

- Bom dia. Ela sorriu entrando. – Bom dia senhora e senhor . Ela fez uma reverência

- Bom dia querida. Minha mãe falou

- Já esta pronta S/n? Ji-Won perguntou e eu acenti indo pegar apenas a minha bolsa para irmos pelo jeito o dia vai ser cheio. Quando abrimos a porta me deparo com Sungho.

- Ah oi. Eu falei

- S/n.. um.. podemos conversar?

- Agora? E que eu estou atrasada para... Ji-Won me interrompeu

- Ela se casa hoje. Então estou indo deixar ela mais linda que já é. Ji-Won falou sorrindo e Sungho sorriu fraco.

- Você voltou para ele. Ele falou baixo

- Você sabia que eu amava ele Sungho eu te falei.

- Eu sei... mais eu tive... esqueça eu vim me despedir.

- Despedir?

- Vou me mudar hoje. Vou morar nos Estados Unidos. Recebi uma proposta de uma galeria de arte lá

Ele segurava um quadro coberto na mão e em estendeu

- Fique com o seu quadro.

- Não precisa Sungho....

Eu tinha me esquecido que ontem foi a exposição que ele me chamou para ir com ele..merda S/n! Porque tão esquecida

- Você não foi ontem. Ele falou sorrindo fraco

- Me desculpe Sungho eu me esqueci e eu estava na... casa do Jimin.

- Oh entendo. Eu já vou. Fique com o quadro todos na exposição amaram e queriam saber onde eu tinha arrumado uma modelo tão linda. Você deveria investir nisso S/n.... Não vou te atrasar mais adeus.

- Ate logo Sungho. Não gosto da palavra adeus. Sorri

- Então ate logo S/n. Sorriu de volta e deixou a minha casa.

- Ele gostava muito de você. Ji-Won disse e eu acenti

- Mais ele sempre soube que eu amava o Jimin. Nunca dei esperanças a ele

- Vamos. Ela disse e eu e elas fomos para o salão. Que por sinal estava lotados quantas noivas iram se casar hoje. Nossa!

Fomos atendidas e passamos praticamente a tarde toda dentro daquele salão eu já estava ficando entediada.

Jimin: Pequena já estou com saudade. Não vejo a hora de te ver.

Sorri ao ler sua mensagem e Ji-Won me olhou quanto o carro passava pelas ruas de seul.

- Esse sorriso só significa uma coisa. Ela falou e eu sorri mais.

Eu: Também quero te ver Jiminie. Eu te amo

Jimin: Também te amo Pequena ♡

Chegamos na minha casa e quem estava lá era o Josh.

- Maninha. Fui ate ele e lhe dei um abraço apertado.

- Minha maninha esta radiante. Que sempre fique assim.

Hoje eu só estava recebendo elogios.

- Esta uma loucura no Twitter. Ji-Won comentou enquanto olhava atenta o seu celular. – Vários comentários.

Eu tive medo de saber o que estavam dizendo. As meninas estão me odiando com certeza já imaginei sentenas de comentários como. “ Você não merece o Jimin”. “ Jimin e só meu!”. “ Esse casamento não vai dar certo”.

- Quantos comentários positivos. Ah elas são tão fofas.

Senti um alivio ao ouvir isso e tive coragem de olhar.

“ Meu casal preferido da coreia vai casar”

“ Que sejam felizes”

“ Vocês combinam tanto, parabéns”

“ Quero ver um Jiminzinho em não demorem!” esse era em português. Mal elas sabem que eu já estou grávida. Também me deixa feliz saber que vão aceitar o meu filho.

Dentre milhares de outros assim. Sorri e importante tanto pra mim quanto para o Jimin que seus fans aceitem esse casamento. Jimin ama muito suas fans, mais ele disse que independente do que elas falassem iria casar comigo.


.......


Apenas algumas horas a mais e serei a senhora Park.

- Espera não se meche S/n. Dizia Ji-Won terminando de por a coroa no meu cabelo. – Pronto... esta perfeita

Meu vestido era um pouco simples ele era longo e largo apesar que eu esteja apenas com 2 meses de gravidez se nota um pequeno aumento na minha barriga. Super pouco mais da pra se notar. Um salto fino branco. O penteado que fizeram no salão estava perfeito. Me olhei no espelho sorrindo e minha mãe entrou no meu quarto com o meu buque nas mãos.

- Minha filha esta tão linda. Minha mãe veio ate mim e me entregou o buquê. – Me lembra eu quando me casei com o seu pai. Ela falou emocionada.

- Vamos. Jimin já deve esta esperando. Minha mãe falou sorrindo

Descemos as escadas e lá embaixo estava meu pai, Josh, Jin e Jungkook todos me olharam quando me viram.

- Como a Noona esta bonita. Jungkook falou boquiaberto tão fofo.

- Minha flor esta linda. Jin disse

- Minha filha. Meu pai veio ate mim e segurou a minha mão.

E sem demora fui para o carro preto que já me esperava. Os garotos e meus pais entraram nos outros dois caros.

O motorista abriu a porta para mim e eu entrei e Ji-Won levantou o meu vestido para que não sujasse quando entrasse. E ela entrou junto comigo eu estava muito nervosa precisava da minha amiga do meu lado.

Quando o carro parou em frente ao cartório respirei fundo. Agora e o seu dia S/n vai dar tudo certo. E com essa certeza eu desci do carro.


Notas Finais


Finalmente S/n e Jimin vão casar. Vocês estão felizes?


Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...