1. Spirit Fanfics >
  2. Don't let me go ∞ Jikook >
  3. Capítulo único

História Don't let me go ∞ Jikook - Capítulo único


Escrita por: styleout

Notas do Autor


Espero que gostem da one shot!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Don't let me go ∞ Jikook - Capítulo único


Jimin On

Lá estava ele, pela tv eu o via na premiação, da qual eu não fui exatamente para não ter que presenciar essa cena, isso é tão... doloroso.

Eles entraram, e no fundo eu posso ver, Jungkook e Jungwan, de mãos dadas, sorrindo como se fossem um lindo casal perfeito, as fotos e as fãs gritando, aquilo era algo que eu nunca imaginei, Jungkook ter que fingir um namoro por causa das criticas sobre nós, era difícil para mim não demonstrar, era difícil esconder até dos meninos, era algo que eu não conseguia controlar, eu reagiria da mesma forma todas as vezes que o visse com ela, eu sabia que aquilo era falso, mas estava doendo, porque não podia ser eu ao lado dele? Porque não podiam simplesmente aceitar que somos um casal?É algo tão inaceitável assim?
Fechei os olhos , lembrando de seu semblante, seu verdadeiro semblante, quando ele podia ser ele mesmo, sem ter que fingir ser alguém diferente, sendo apenas o meu Kookie.

Seus olhos brilhavam, seus lábios curvados em um sorriso, acredite, o mais lindo de todos, seus cabelos bagunçados e suas bochechas rosadas, por alguns segundos pude escutar sua risada e agora eu olho para a tv, lá está o Jeon Jungkook, o integrante do Bangtan boys, o namorado de Kim Jungwan, o garoto famoso, o garoto que não é o meu Jungkook, é simplesmente uma pessoa fútil, infeliz e falsa.

Em nosso apartamento, eu olho para todos os lados, e em cada um deles tem algo que lembre o Jungkook, talvez seus tênis jogados em meio a sala, sua camisa pendurada no cabideiro da porta,a caixa de seus chás ,dos quais ele não dorme uma noite se quer sem toma-los, sobre a pia da cozinha, ou até mesmo a nossa foto presa no mural do quarto, as milhares de partituras que começávamos e não terminávamos, porque Jungkook nunca deixava eu me concentrar, ele sempre estava brincando e me fazendo sorrir, não me deixando terminar nenhuma delas, sempre me fazendo deixa-las de lado para passar um pouco de nosso tempo juntos, nossos cd's preferidos sobre o radio, nossos dvd's arrumados na estante... e seu perfume, nosso perfume, presente em todo o apartamento, aquele lugar era somente nosso, dos verdadeiros Jimin e Jungkook, onde podíamos ser nós mesmos, sem ter que sorrir e posar para fotos, onde podíamos ficar a vontade, andando de cueca por todo o apartamento e no caso de Jungkook, até sem elas, onde podíamos dormir e acordar juntos, aqui quando tenho sonhos ruins posso me abraçar nele e escutar sua jura de me proteger de todo o mal, posso simplesmente ficar acordado a noite toda, admirando-o dormir e vê-lo acordar com um lindo sorriso, simplesmente me dizendo "bom dia meu amor", aqui podemos acordar a hora que queremos e arriscar fazer o nosso café da manhã, mas sempre acabamos sujos e também com a cozinha suja de farinha, e no fim, acabamos pedindo comida, pois nunca acertamos fazer nem se quer uma receita, mas quer saber? É isso que nos torna especial, é essa relação verdadeira, sem exigências das duas partes...

Mas eu sinto saudade do tempo que mesmo um pouco disfarçado nós podíamos mostrar um pouco do amor que sentimos um pelo outro em meio ao publico, onde eu podia dizer que não queria garotas, afinal, eu tenho a ele, onde eu poderia dizer que o amo sem sofrer preconceitos, onde eu podia simplesmente abraça-lo e mostrar um pouco de tudo que sentimos para o mundo... mesmo que muitos pensassem que fossemos apenas amigos...ah, como eu sinto falta disso.

Ainda deitado no sofá eu volto a fechar os olhos, a premiação já havia acabado,presumo que Jungkook logo chegaria, meu coração apertado, meus olhos marejados, deixei as lagrimas escorrerem ao lembrar do que fomos um dia. Logo escuto a porta se abrir, era ele com certeza, enxugo as lagrimas rápido e continuo com os olhos fechados, como sempre, ele repetiu o mesmo ritual, tirou o paletó do terno, pendurando-o na cadeira, logo tirou os sapatos, eu podia escutar todos os seus movimentos, e logo pressenti que ele bagunçou os cabelos, Jungkook era tão previsível, escuto seus passos e sinto seu perfume se aproximando, logo sinto uma de suas mãos sobre as minhas, que estão cruzadas sobre meu peito, abro os olhos lentamente, Jungkook está abaixado ao meu lado, como eu disse, sem o casaco, com os cabelos bagunçados e sem os sapatos, ele me olhava fixamente, com certeza ja percebendo que havia algo de errado, sorri forçado enquanto Jungkook passou a mão por meus cabelos, como ele sempre fazia.

"Eu..vi...a premiação.. " disse afrouxando o nó de sua gravata que tanto o incomodava, enquanto Jungkook virava o rosto.

"Eu disse para não ver!" ele disse bravo, se levantando enquanto tirava a gravata.

"Me desculpe Jeon..mas..." eu afundei o rosto em minhas mãos.

"Eu sei o quanto deve estar doendo Jimin, sabe o quanto dói em mim ter que ver todos aqueles boatos de que você saiu com aquelas...vadias?" ele diz se sentando ao meu lado enquanto me olhava nos olhos.

"Vocês formam um bonito casal.." digo com o nó em minha garganta, tampando meu rosto com minhas mãos.

Jungkook sem dizer nada tira delicadamente a mão de meu rosto.

"Não, eu e...Jungwan não formamos, porque não somos verdadeiros... Nada vai ser tão bonito quanto o amor que nós dois construirmos, o que sentimos..." ele diz enquanto sorri.

"Eu me sinto cada vez mais distante de você, sinto que isso tudo está conseguindo nos separar..." olho para o chão, deixando uma lagrima escorrer

"Nada vai nos separar ChimChim, o que há entre nós é verdadeiro, mesmo que ninguem acredite, que ninguem aceite... nós somos o que somos..." ele diz enquanto se aproxima, sorrindo e limpando a lagrima que escorrera. "Porque eu te amo, e mesmo que ninguém saiba, não é apenas um amigo..." ele diz enquanto encosta sua testa na minha.

"Mesmo que ninguém saiba... nós somos um só.."digo sentindo um nó em minha garganta.

"Mesmo que ninguém saiba, nós nos completamos e acima de tudo..."

"Nós nos amamos" dissemos juntos enquanto eu sorri ouvindo aquelas palavras, Jungkook não demorou muito ao colar seus lábios nos meus, não foi algo muito longo, foi algo que marcou e selou o momento, algo que eu podia sentir o amor de Jungkook, o seu carinho e a verdade em tudo que dizia

"Eu...fiz uma coisa.." digo enquanto me levanto, soltando aos poucos a mão de Jungkook, que me olha atento enquanto eu caminho até a mesa de centro da sala
lá estava, as minhas folhas, com as tentativas de escrever as musicas que Jungkook não me deixava acabar.

"Andou escrevendo?" ele diz sorrindo.

"eu tentei... e...acho que deu certo." digo enquanto entrego uma das folhas a ele, que lê a mesma com os olhos marejados.

"É...linda." ele diz sorrindo enquanto uma lagrima escorre. "cante, por favor"ele me entrega a mesma.

Eu sorrio, enquanto olhando aquela letra, me lembro de tudo, e sorrio, sim, sorrio, pois mesmo depois de tudo isso, nós estamos juntos, o meu Kookie está aqui... respirei fundo, eu precisava de folego, olhei novamente a letra, e comecei a cantar, Jungkook segurava minha mão enquanto me olhava atento, deixando suas lagrimas escorrerem.

Don't let me go.

Eu estava em pé, Jungkook sentado, ele sorriu enquanto se levantou, dando a volta em torno de meu corpo, parando atras de mim, sentia sua respiração em meu pescoço, suas mãos entrelaçaram minha cintura, e acompanhando-o nós cambaleávamos de um lado para o outro, no ritmo em que eu cantava, aquilo parecia tão magico, tão verdadeiro, tão... nosso.

Quando chego a ultima estrofe, respiro fundo enquanto deixo que Jungkook termine, sua voz um pouco aguda, em meu ouvido, baixa como um sussurro, ele cantou, o ultimo refrão e assim terminando a musica.

A mesma terminou, alguns segundo imoveis e em silêncio nós ficamos, até eu me virar de frente para ele, que me olhou sorrindo.

"Não me deixe ir.. eu estou cansado de ficar sozinho.." disse em seu ouvido.

"Eu nunca vou deixar você ir... você sempre está comigo, e eu sempre estou com você, aqui..." ele diz colocando a mão sobre meu peito, sobre o lado esquerdo" Nos nossos corações.. E pode acontecer tudo...mas depois, nós vamos nos encontrar, aqui, sermos nós mesmos, sem medo do que vão dizer, porque aqui, aqui somos apenas eu e você... apenas Jimin e Jungkook... E nós sempre vamos voltar, não importa o que aconteça, porque somos um só o amor nos uniu..." ele diz enquanto mais uma vez encosta sua testa na minha. "E quem sabe um dia, nós podemos dizer isso a todos, dizer o quanto o amor foi generoso conosco, o quanto somos felizes e queríamos mostrar isso ao mundo, mostrar o que realmente somos... Quem sabe um dia Jimin... que isso não demore a acontecer, mas enquanto isso, vamos continuar sendo nós mesmos, sem mudar nada, apenas deixando que o amor mande entre nós dois..." Jungkook diz enquanto encosta seus lábios nos meus novamente.

Bom, esse não é um final de conto de fadas, onde tudo termina bem e o casal vive feliz para sempre, casados e com seus filhinhos, a minha historia e do Jungkook não tem nem terá um final, pelo contrario, está apenas por começar, mas uma coisa nós temos em comum, o amor incondicional, a paixão, e isso é digno de um conto de fadas, bem diferente por sinal... e aqui estávamos nós,selando um sonho, que quem sabe um dia aconteça, num futuro próximo talvez...


Notas Finais


Alasca Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...