1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Lie To Me >
  3. O plano

História Don't Lie To Me - O plano


Escrita por: FoxCatcher

Notas do Autor


Se preparem para o próximo capítulo...
Ps: Eu comecei duas histórias originais, uma é erótica e a outra é de terror/mistério, se quiserem ler.

Capítulo 19 - O plano


Fanfic / Fanfiction Don't Lie To Me - O plano

Era noite, a escola estava reunida no estádio para assistir o jogo. Hermione estava com um casaco preto e comprido e um cachecol vermelho cobrindo o seu pescoço. Luna estava sentada ao seu lado, ela estava linda com o cabelo solto e um robe creme muito estiloso, Neville estava sentado ao seu lado segurando sua mão. Hermione pensou que os dois faziam um casal muito bonito. O jogo estava prestes a começar. 

Houve primeiro um show das líderes de torcida, que cantaram animadas no campo e depois o jogo começou. Rony entrou em campo, Cedrico estava no mesmo time dele. 

Hermione torcia por eles como nunca tinha torcido por um jogo antes, mas ela nem precisou se esforçar muito, eles deram um banho no outro time. Cedrico jogava muito bem, ela tinha que admitir, ele marcou muitos pontos, Rony também, mesmo ele não estando muito animado com isso.

Hermione se lembrou de um dia antes. Eles tinham dormido juntos na casa dela pela primeira vez, eles estavam de conchinha, quando Rony se virou para ela na cama e ficou olhando em seus olhos.

- Eu estou pensando em sair do time. - Ele disse.

- Por que?

- Jogar não é mais pra mim. Eu não me sinto mais bem jogando, eu não gosto mais dos meus amigos do time. Não é quem eu sou.

- Rony, você não precisa fazer nada que você não quiser. Eu vou te apoiar de qualquer jeito, não importa qual decisão você tomar.

Ele sorriu, o sorrido dele era lindo. O cabelo parecia estar em chamas de tão vermelho. 

- Por que eu te amo tanto? 

- Porque eu sou ótima. - Ela respondeu sorrindo.

Agora ela estava sentada na arquibancada olhando para ele e sorrindo do mesmo jeito que fez na noite passada. Ele viu ela no campo e sorriu de volta. 

O time da escola ganhou e as líderes de torcida entraram no campo abraçando os jogadores. Todos ficaram muito animados, Hermione gritou tanto que ficou rouca. Rony subiu na arquibancada e deu um beijo nela.

- Eu vou para a comemoração do time, tudo bem? - Ele disse. - Eu vou ficar só um pouco para não ficar chato.

- Tudo bem. Você jogou muito bem sabia? Eu vou estar te esperando na minha casa, tenho um presente para você. - Ela sorriu.

Hermione foi embora com Luna e Neville, enquanto Rony foi para a comemoração do time. Eles foram todos para um bar ali perto com as líderes de torcida. Harry foi junto com Cedrico. "Agora esses dois só andam juntos" pensou Rony. 

Ele tomou uma cerveja que Tiffany deu para ele, ele nem queria beber, mas aceitou para se socializar um pouco com os amigos antigos. A cerveja estava com um gosto meio estranho, mas ele bebeu mesmo assim.

- Rony. - Disse Michael o abraçando. - Eu estava com saudades de você sabia? 

- Como assim?

- Ah, você não passa mais tempo com o time, achei até que tinha esquecido da gente.

- Não, eu não esqueci, só não estou gostando mais tanto de futebol eu acho.

- É uma pena - ele disse indo em bora.

"Não é uma pena, agora eu estou com alguém de quem eu realmente gosto." pensou Rony. Ele estava se sentindo meio zonzo de repente, como de estivesse prestes a cair no chão. Tiffany chegou e o deu apoio, Cho o segurou no outro braço. As duas foram carregando ele para fora do bar quando se depararam com Harry.

- O que aconteceu? - Perguntou Harry.

- Acho que ele bebeu muito. - Disse Tiffany - Eu e a Cho vamos levar ele para casa.

Rony estava gemendo, ele se sentia confuso e o mundo parecia girar à sua volta. O que a Tiffany e a Cho estavam fazendo? Elas colocaram ele no carro de Tiffany e foram dirigindo. Rony nem percebeu para onde estava indo, ele estava tonto e dormiu no banco de trás. Elas chegaram na casa de Tiffany e foram carregando ele para dentro. Finalmente chegaram no quarto de Tiffany e deixaram ele jogado em cima da cama dela.

- Pronto. - Disse Tiffany. - Agora é hora de botar nosso plano em ação, Cho.

- O que a gente faz? - Ela perguntou.

- Você arranjou o número de celular da Hermione?

- Arranjei. - Disse Cho pegando o celular e procurando em seus contatos. 

- Ótimo. Agora eu vou deitar na cama e beijar ele, você tira fotos da gente juntos e depois manda pro celular dela, ela vai ficar arrasada esse vadiazinha. Mas tira a foto direito Cho! Não deixa ela ver que ele tá dormindo, senão todo nosso plano vai por água a baixo.

- Mas e se ele acordar no meio? - Perguntou Cho.

- Ele não vai, eu coloquei uma coisinha bem forte na cerveja dele, acho difícil. - Sorriu Tiffany.

Cho sorriu também, ela estava animada pela travessura que as duas tinham planejado. Hermione ia ficar arrasada com aquilo.

- Você é malvada! - Disse Cho.

- Você também. - A outra disse de volta.

Elas disseram isso em forma de piada. Tiffany subiu em cima de Rony na cama e ele murmurou alguma coisa que não deu para entender. Ela começou a beijar ele com a mão na frente do seu olho, para Hermione não ver que ele estava dormindo. Cho sentou no chão e ficou tirando foto dos dois juntos, como se tivesse entrado no quarto escondida. Tiffany tirou a camiseta de líder de torcida e ficou só de sutiã depois tirou a camiseta de Rony.

- Ela precisa pensar que nós dois estávamos prestes a transar. - Então passou a mão pelo corpo de Rony. - Você ainda é bem gostoso em garoto. - E riu.

- Que tal se colocar ele sentado na mesa e subir no colo dele, como se vocês fossem transar em cima dela. - Sugeriu Cho. 

- Ótima ideia! - Disse Tiffany.

As duas carregaram o corpo mole de Rony e deixaram ele sentado em cima da escrivaninha dela e Tiffany subiu no colo dele rindo.

- Isso, me pega, gostoso.

- Ela vai achar mesmo que vocês transaram. - Que tal se você descer a calça dele e deixar ele só de cueca?

Tiffany fez isso e se esfregou nele. Cho tirou mais fotos e escolheu as melhores. Nas fotos que ela escolheu nem dava para perceber que Rony estava dormindo, elas estavam ótimas, era quase como se um espião tivesse entrado na casa de Tiffany e flagrado os dois durante o ato.

Cho escolheu quatro fotos e mandou uma mensagem para Hermione. "Ei olha o que seu namorado foi fazer na comemoração" e mandou as quatro fotos anexadas.

- Ótimo! -Disse Tiffany. - Ela nunca mais vai querer ver a cara dele e ele vai poder ficar comigo se quiser, se não quiser também problema dele, eu posso arranjar garotos bem melhores que ele.

Hermione estava em casa.

Ela estava deitada no sofá assistindo um programa idiota, um reality show de umas pessoas em uma ilha. Ela não estava gostando muito do programa, mas precisava ficar acordada para quando Rony chegasse. Sabia que ele não ia demorar muito, ele nem queria ir para aquela comemoração de qualquer jeito. 

Ela estava começando a cochilar, quando seu celular começou a apitar. Ela acordou assustada. Devia ser Rony avisando o motivo do seu atraso. Ela desbloqueou a tela e foi ver.

Ela tinha recebido cinco mensagens.

Elas não eram de Rony.

 


Notas Finais


Continua... O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...