1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Lie To Me >
  3. O que aconteceu?

História Don't Lie To Me - O que aconteceu?


Escrita por: FoxCatcher

Notas do Autor


Capítulo novo, desculpa pela demora pra postar! É que eu foquei um pouco nas minhas novas fics, mas agora voltei a escrever essa história <3 Espero que alguém ainda esteja lendo!

Capítulo 22 - O que aconteceu?


Rony espremeu os olhos e demorou para se ajustar com o sol da tarde. Ele se viu jogado em um beco, deitado em cima de um saco plástico de lixo e com a cabeça recostada em uma lixeira. Ele se sentia extremamente tonto, cambaleando ao andar e com muita vontade de vomitar. Por que ele ainda estava com a roupa que havia usado na noite anterior, na comemoração do time da escola? O que tinha acontecido, para ele ter ido parar naquele beco? E onde estava Hermione?

Ele pegou o celular e viu 20 ligações perdidas, várias delas foram de Harry. Ele retornou, mas ninguém atendeu. Depois tentou ligar para Hermione, foi direto para a caixa postal. Por que ninguém estava atendendo?

A tarde estava quase no fim, o que significava que ele ficou apagado por quase um dia inteiro. Percebeu que estava com uma fome excessiva e urgente, então parou em um restaurante simples em uma esquina, pediu torradas com ovos e comeu enquanto tentava continuar suas ligações. Harry não atendeu de novo. Por que Harry ligaria para ele? Os dois não se falavam fazia tanto tempo... Para quem podia ligar, então?

O primeiro que nome que veio em sua cabeça foi o de Cedrico. Ele e Harry eram inseparáveis, ele provavelmente saberia porque Harry o ligou.

Ele discou o número dele e esperou até que atendesse. Sua voz estava muito tensa. Rony logo sentiu que algo estava errado.

- Cedrico, você sabe por que o Harry me ligou?

- Eu... - Ele parecia estar chorando. - Nós estávamos tentando falar com você.

- Por que? O que aconteceu?

- Eu não queria ser a pessoa a te contar isso, mas... a Hermione está no hospital.

Rony quase engasgou com sua torrada. Era como se alguém tivesse perfurado seu coração com uma estaca.

- O que? O que aconteceu?

- Ela... tentou se matar. - Cedrico respondeu sério.

Rony sentiu as lágrimas descendo imediatamente. Ficou de pé, precisava se concentrar para fazer só mais uma pergunta para Cedrico.

- Qual é o nome do hospital? - Quase não conseguiu dizer isso. Sua voz saiu falhada e vacilante.

Escutou atento e desligou o celular.

Foi correndo por diversas ruas, não conseguia mais pensar em nada. Era como se sua cabeça tivesse esvaziado completamente, de repente. As lágrimas pararam de cair e ele só conseguia continuar correndo, sem parar em nenhum momento. Avançando por cima dos carros, sem esperar que eles parassem. O mais cedo que chegasse no hospital, o melhor seria.

O tempo estava nublado e feio. Parecia que a qualquer momento uma chuva desagradável começaria a cair. Ele correu pela faixa de pedestre e quase foi atropelado por uma mulher falando ao celular.

- Presta mais atenção. - Ela gritou.

Rony, porém, nem escutou. Sua cabeça estava tão focada em chegar ao hospital, que ele não conseguia pensar em mais nada. Um vazio imenso havia se formado em seu coração. No meio do caminha ele ouvia a voz de Cedrico, repetindo: "Ela tentou se matar". Nada fazia sentido, nada. Ele e Hermione estavam tão bem, o que tinha dado errado? Como ele não percebeu que ela estava se sentindo mal por dentro?

Ele parou afobado embaixo de um semáforo aberto. Passou as grandes mãos pelo cabelo ruivo e liso. Respirou e esperou até que os carros parassem de passar.

De repente começou a chorar de novo e teve vontade de desistir de tudo e se deitar no chão e continuar chorando.

- Se concentra, Rony, por favor. - Ele disse para si mesmo. - Agora você está perto do hospital, você vai chegar em cinco minutos.

Mas ele não conseguiu mais segurar suas lágrimas. Elas caíam automaticamente, como se uma torneira tivesse se aberto. Sua garganta se amarrou em um nó.

Correu pelos poucos metros que faltavam. Até que chegou ao hospital e encontrou Luna na recepção.

- Em que quarto ela tá? - Ele gritou, desesperado.

Luna o olhou sentindo dó e ficando mais triste do que já estava.

- 56. - Ela respondeu, abaixando a cabeça.

Rony correu pelas escadas até que encontrou o quarto no final do corredor.

Parou em frente à porta e então hesitou. Ele não sabia se conseguiria ver ela deitada naquela cama. Respirou fundo e abriu a porta, então percebeu que havia feito um erro. Quando viu Hermione deitada inconsciente naquela cama branca, começou a soluçar, chorando feito uma criança.

Se jogou aos pés da cama e segurou na mão dela. Ele queria dizer alguma coisa em voz alta, como: "por favor, Hermione, eu já perdi minha mãe, não posso perder você.", mas ele não conseguiu. Tudo que saiu de sua boca foram mais soluços. Ele tentou enxugar as lágrimas com a camiseta, mas era impossível conte-las.

Hermione parecia quase morta. Ele olhou para ela mais uma vez, e quando viu seu rosto muito branco e seu corpo pálido, ele se sentiu mais triste ainda.

- Fica comigo... por favor... não me... deixa. - Ele conseguiu dizer.

Seu coração havia sido partido em mil pedaços e nada naquele momento conseguiria remenda-lo, ou fazer voltar ao que já havia sido.

Uma enfermeira entrou no quarto e encontrou Rony esperneando no chão.

- Você não pode ficar aqui. - Ela disse.

Dois enfermeiros tiveram que entrar na sala para tirá-lo de perto dela. Ele saiu da sala, descontrolado, tentando se soltar para ficar perto dela e chorando como uma criança.

Mas ele sabia que estava partido por dentro.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...