1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Lie To Me >
  3. Festa (Parte I)

História Don't Lie To Me - Festa (Parte I)


Escrita por: FoxCatcher

Capítulo 6 - Festa (Parte I)


Hermione estava deitada em sua cama. Ela tinha acabado de estudar 4 horas seguidas de álgebra, sua cabeça martelava. Pela janela quadrada de seu quarto ela podia ver o céu noturno de Bistrol, assim como as luzes das casas vizinhas que brilhavam forte. Era sexta feira e ela não tinha nada para fazer, já estava acostumada a ficar parada nas sextas enquanto em volta dela seus vizinhos davam festas de arromba. 

Ela colocou uma calça de moletom confortável e se enrolou em um edredom, se fez um chá com leite de um jeito bem britânico e ligou o netflix pelo seu ipad. Ia assistir um pouco de arquivo x para se distrair quando seu celular começou a tocar. No visor viu o nome de Luna. Por que será que ela estava ligando?

- Alô?

- Oi. O que você vai fazer hoje? - Perguntou ela pelo celular.

- Ahn... Nada como sempre.

- Então para tudo o que você tá fazendo, vamos sair para uma festinha, que tal?

- Que festa?

- É a festa de aniversário da Mila, ela é uma garota do clube de audiovisual da escola, ela vai dar a festa dela em uma boate super legal. Quase todo mundo da escola vai, mas vai ser legal mesmo assim, a Mila é super simpática.

Hermione hesitou um pouco. Quanto tempo fazia que ela não ia em uma festa? Lembrava que tinha ido em uma ano passado, mas era um almoço chato para comemorar os 60 anos da sua tia. A verdade é que nunca tinha ido em uma festa que não fosse da família, nem nunca pisou em uma boate que fosse.

- Então, você topa? - Perguntou Luna.

- Claro, vou me trocar.

- Ok, passo aí com um táxi em 15 minutos, então se arruma rápido.

Hermione jogou o celular na cama e então começou os preparativos para a festa o mais rápido possível. Pegou uma escova e penteou seu cabelo ondulado até que ele ficasse com uma aparência bonita. Depois passou um batom vinho, base e contornou os olhos com lápis de olho. Foi difícil escolher uma roupa, porque ela não tinha nada com uma cara muito balada. Pegou uma camiseta laranja justa que deixava seu umbigo parcialmente à mostra, colocou uma calça jeans azul rasgada nos joelhos e um coturno.

Quando terminou de se arrumar um táxi começou a buzinar na porta de sua casa.

Ela desceu correndo depois de passar um perfume importado e escovar os dentes. Encontrou Luna acenando de dentro do táxi, ela estava com seu amigo Harry Potter. Hermione não conhecia ele muito bem, só tinham saído juntos uma única vez, mas ele parecia ser bem simpático. Luna estava linda com um vestido brilhante colorido e salto alto, Harry estava com uma camiseta listrada, calça cor caqui e seu óculos redondo.

- Amiga você tá muito bonita. - Elogiou Luna.

- Que nada, eu não tinha nenhuma roupa para balada.

- Ficou ótimo assim mesmo.

Hermione sentou ao lado de Harry, que ficou no meio. Ela deu um beijo na bochecha dos dois e o táxi começou a andar.

- E aí, vai quebrar corações hoje? - Ele perguntou.

- Só se for o meu. - Ela respondeu.

Luna e Harry riram. 

- Não fala assim. Se a gente vir o Rony a gente vai bater nele que nem a gente combinou, né Harry?

- O que o Rony fez mesmo? - Ele perguntou.

Hermione se sentiu enjoada só de ouvir o nome dele.

- Enganou nossa amiga Harry, você deveria prestar mais atenção.

Os três levaram dez minutos para chegar no destino, e então finalmente desceram num beco escuro cheio de jovens passando.

- É aqui, obrigada moço. - Disse Luna entregando o dinheiro do táxi.

Eles foram caminhando pelo beco mal iluminado, até chegarem em uma entradinha estreita com um letreiro azul. Tinham dois seguranças na porta, mas eles não checaram a identidade dos três. 

Logo que entraram Hermione sentiu o ouvido doer com a música extremamente alta, ficou sem conseguir enxergar por um momento também por causa das luzes que piscavam sem parar. A balada não era tão grande, mas tinha dois andares.

- Eu vou buscar uma bebida pra gente. - Disse Harry indo em direção ao bar.

- E o que a gente faz aqui? - Perguntou Hermione para Luna, sem saber como agir naquele lugar.

- A gente dança, a gente se distrai, a gente se diverte.

- Eu não sei dançar. - Disse Hermione acanhada passando a mão pelo braço enquanto um garoto trombava com ela.

- Então vai aprender.

Luna puxou Hermione para a pista, uma música eletrônica estava tocando. Luna agarrou o pulso da amiga e começou a conduzi-la pela pista, fazia uma dança estranha que fez Hermione rir. Logo Harry voltou com uma garrafa de vodka, ele tomava no gargalo.

- Que absurdo o preço das bebidas aqui. - Reclamou. - Querem um pouco?

- Eu não bebo. - Recusou Hermione.

- Experimenta amiga, vai te ajudar a se soltar.

Hermione então tomou um pouco, a vodka ardeu em sua garganta. Os três começaram a dançar, Harry e Luna eram mais extrovertidos por isso se soltaram com mais facilidade. Hermione se sentiu tímida então só imitou os movimentos dos dois, mas o álcool ajudou e logo ela já se sentia mais solta.

Os três pulavam e se abraçavam enquanto a música I Gotta Feeling do Black Eyed Peas tocava. Hermione parou de sentir que aquilo era sem sentido e percebeu que era divertido de verdade. Perto dos três estava Rony com Tiffany, ela se esfregava nele, mas ele não parava de olhar na direção dos três.

Luna viu ele e puxou Hermione para longe enquanto dançavam, assim ele não estaria mais em lugar algum para ser visto. Um garoto bonito se aproximou deles e começou a dançar com Hermione. Ele era bonito, tinha um cabelo bem liso castanho e era alto. Os dois só se mexeram no ritmo da música juntos, fizeram isso por umas três músicas, até que ele pegou no braço dela e disse:

- Me chamo Cedrico, e você?

Continua.


Notas Finais


E então, o que acharam até aqui? xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...