1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 1

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 1


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Que saudade que eu tava desse início todo, to nervosa tbm, não sei ao certo pq scbdvu
enfim, espero que vocês gostem <3 boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 1

Era metade do meu segundo ano no ensino médio, desde que eu entrei naquela escola - ano passado - ninguém me chamava mais atenção do que Jeon Jungkook, um menino que veio da Coréia do Sul, ouvi dizer que uns amigos dele também vieram, mas sobre ele eu escuto milhares de coisas...

Park Jimin era o único coreano além dele que estudava na nossa escola e também a única pessoa que andava com ele, Jeon nunca dirigia seu olhar pra ninguém e muito menos falava, o que aumentava ainda mais a minha curiosidade sobre ele. Já Park era um pouco mais social, mas mesmo assim todos na escola os temiam. Eu ouvi vários boatos sobre eles, todos terríveis, mas nunca tive realmente coragem de perguntar, nem ninguém.

- ______ tudo bem? - Laura, minha melhor amiga me tirou dos devaneios.

Estávamos no intervalo, sentadas apenas uma mesa atrás dos dois.

- Sim, tudo. - Suspirei, vendo Jungkook sair do refeitório seguido do Jimin e pela primeira vez nossos olhares se cruzaram, me fazendo corar.

- Então por que está vermelha desse jeito? - Ela perguntou preocupada.

- Jungkook me encarou. - Murmurei ainda sem acreditar.

- Sério? - Ela parecia tão surpresa quanto eu. - Ele não olha pra ninguém, tipo, pra ninguém mesmo... Além do Jimin claro.

- Pois é. - Falei dando a última mordida no meu sanduiche, sem tirar os olhos do lugar onde o garoto estava. - Vamos, temos que seguir eles. - Disse a puxando pelo braço.

- Não sei, _____, não acho que seja uma boa ideia. - Ela travou. - Tenho medo deles... Você também deveria ter.

- Mas eu não tenho. - Afirmei confiante. - Se você não vai me acompanhar então eu vou sozinha. - Saí andando.

Pude sentir a Laura revirando os olhos e escutei seus passos pesados se aproximando. Sorri vitoriosa.

Viramos o corredor e logo avistamos os dois meninos logo no fundo, ambos pararam e no mesmo segundo eu puxei a minha amiga pra dentro do primeiro cômodo que eu vi, tinha certeza de que eles olhariam em volta antes de entrar, tenho um pouco de experiência em filmes de espiões. Laura me olhou confusa, mas logo entendeu o motivo daquilo.

Saímos e ao ver o lugar vazio, percorremos o longo corredor até a última sala onde antes eles estavam parados, apoiei com cuidado minha cabeça na porta, na esperança de conseguir escutar alguma coisa, eles mantinham a voz baixa.

- Jungkook, você tem que parar com isso, sei que não consegue se controlar, mas estamos correndo perigo.

- Quieto Jimin, você está me irritando. - Soou um tanto ignorante.

- Eu tento te ajudar e é assim que você me trata. - Suspirou cansado. - Olha Kookie, você sabe que uma hora eles vão acabar descobrindo e então o que acha que vai acontecer?

Deixei um leve sorriso escapar ao ouvir seu apelido, que até então eu desconhecia.

- Pouco me importa. - Respondeu secamente.

- EU SOU O ÚNICO DO SEU LADO, DÁ PRA ME ESCUTAR?! - Jimin gritou socando a parede.

Eu me assustei e acabei movendo um pouco a maçaneta, foi mínimo, mas ainda assim meu coração acelerou. Silêncio completo se fez na sala e Laura saiu correndo, antes que eu pudesse fazer o mesmo, senti alguém segurar meu ombro com um pouco de força, me virei e dei de cara com Jungkook.

- O que você ouviu? - Perguntou sem paciência, seus olhos escuros me perfurando de uma maneira sombria.

Tentei dizer algo, mas o nervosismo não deixou, meu coração batia em um ritmo acelerado. Eu nunca me imaginei passando por uma situação daquelas antes.

- N-nada. - Gaguejei.

- Venha comigo. - Ele disse seco me puxando para o pátio (agora vazio devido ao fim do intervalo) da escola.

- Kookie... - Deixei escapar e fechei meus olhos com força me repreendendo.

- Como sabe meu apelido? - Ele parou se virando pra mim, seus olhos se acalmaram. - Ninguém me chama assim.

- Só imaginei que seria. - Mordi meu lábio inferior.

- Não tente me enganar. - Sorriu de canto soltando o meu pulso e cruzando seus braços sob o peito. - Eu sinto seu olhar em mim.

- C-como? - Corei.

- Sei algumas coisas sobre você _____, ao contrário das outras me intriga. - Seu sorriso de canto ainda presente, parecia se divertir com o meu nervosismo.

- Sério? - Foi tudo o que consegui dizer, sentindo minhas bochechas queimarem.

- É a única que tem coragem de me espionar. - Arqueou uma sobrancelha.

- Desculpa, juro que não entendi nada do que disseram. - Falei rápido.

- Acredito em você e vou deixar passar dessa vez. - Abaixou o olhar. - Mas é importante que não faça isso novamente.

Ele se afastou e começou a andar em direção á sua sala.

- Espera. - Pedi e ele se virou confuso.

- Vai ser... Diferente daqui pra frente? - Perguntei insegura, mas precisava saber.

- Não sei. - Sorriu de canto e então sumiu da minha visão

****

Na manhã seguinte cheguei na escola atrasada por causa do meu despertador que resolveu não tocar, ao entrar na sala Laura me lançou um olhar aliviado.

- Aish, achei que ia me abandonar hoje. - Ela disse com um leve sorriso.

- Como você fez comigo ontem? Não. - Fingi estar brava, mas a minha breve conversa com o Jungkook não saía da minha cabeça.

- Desculpa ______, sei que vacilei. - Falou sincera.

- Tudo bem, mas na real, foi bom você ter saído... A gente meio que conversou.

- Aigoo! como? - Laura ficou tão animada quanto eu.

Contei tudo em detalhes, sem deixar nada de fora. O olhar de Jungkook ocupava a minha mente a cada palavra que saía da minha boca.

- Já shippo! - Bateu palmas animada.

- Shhh. - Segurei suas mãos pra ela parar.

O sinal tocou anunciando o intervalo e assim que saímos da sala Jungkook passava pelo corredor, nossos olhares se encontraram por um breve momento e ele sorriu de canto, fazendo meu coração acelerar. Laura observou quieta, mas deduzi que estava gritando por dentro do jeito que ela era. Sentamos na mesa ao lado da deles dessa vez, nossos olhares se cruzaram outras várias vezes e todos os alunos presentes naquele local já estavam reparando. Quando Jungkook e Jimin saíram do refeitório várias meninas invadiram a nossa mesa com diversas perguntas. Foi difícil me livrar de todo aquele interrogatório sobre o "menino misterioso", mas graças a ajuda da Laura conseguimos sair de lá deixando muitas perguntas no ar.

- Se simples trocas de olhares geraram isso, imagina se vocês começarem a namorar? - Ela riu nervosa.

- Nem fala, tô com medo do que pode acontecer.

Voltamos pra sala, mas eu não conseguia prestar atenção em nenhuma aula, meus pensamentos estavam muito ocupados com o Jungkook e quem ele era. Aquele sorriso de canto que deduzi ser uma mania dele me deixava louca, ou aquele ar de mistério que ele deixava em qualquer lugar que passasse. E aquele olhar... O olhar sombrio que afastava a muitos, mas não eu. Talvez fosse por isso que o Kookie estava me notando, eu devia ser a única garota com coragem de aproximar dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...