1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 10

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 10


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Desculpa não ter postado ontem e antes, acontece que eu estou completamente viciada em doramas, se você nunca assistiu um, leitora, não sabe o que está perdendo, eu recomendo Cheer Up que é maravilhoso e foi o meu primeiro >.<, um site bom de assistir é o viki.com
Mas sem delongas, vamos ao capitulo, boa leitura <3

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 10

Eu pensei bem em fingir uma doença pra não ir pra escola, mas se eu ficar adiando isso só vai piorar, e como uma hora ou outra eu teria que vê-lo, achei melhor encarar os fatos de uma vez por todas.

Quando cheguei na escola Laura ainda não estava lá, então apenas me sentei em um banco do pátio e fiquei observando o movimento, alguns alunos jogavam bola e se divertiam, sorri com a energia deles, pelo menos não estavam com a cabeça cheia, bufei e senti outra presença além da minha se sentar ao meu lado, arrisquei um olhar e notei ser Jungkook, meu coração acelerou.

- O que você quis dizer com "preciso de um tempo"? - Perguntou sinalizando as aspas com os dedos e me olhando profundamente com seus olhos escuros.

- Quis dizer que muita coisa aconteceu naquela última noite e eu ainda não superei, então... Apenas quero ficar um tempo afastada pra colocar a cabeça no lugar.

Ele suspirou profundamente e ficou apenas encarando o chão por uns segundos, procurando suas próximas palavras.

- Sabe, você me confundiu, primeiro diz que precisa de um tempo e depois que me ama. - Finalmente se pronunciou, mantendo seu olhar no chão.

- Eu não queria que você pensasse que eu não gostava mais de você, porque não é o caso, mas acontece que... Toda vez que te olho aquela cena volta. - Olhei para o céu aberto. - E não é isso que eu quero ver quando te olhar, entende?

- Sim, eu entendo e sinto muito. - Nossos olhares se esbarraram e ele sorriu de canto, se levantando e sumindo da minha visão.

Aigoo! Por que isso tinha que ser tão difícil?! Senti culpa ao ver sua triste expressão, querendo ou não ele não era culpado, apenas me protegeu, não gostava de imaginar quão ruim seria se ele não tivesse aparecido naquela noite. Jungkook cumpriu sua palavra ao dizer "se ele te tocar mais uma vez, eu o mato"​. Senti meus pelos arrepiarem ao lembrar da intensidade que aquela frase fora dita.

Laura se aproximou com um sorriso terno no rosto e dois cupcakes de chocolate na mão, se sentou ao meu lado e me ofeceu um dos doces, me fazendo sorrir com seu gesto carinhoso.

- Você precisa de açúcar no seu sangue. - Comentou me fazendo rir.

- Tem razão. - Afirmei mordendo o bolinho.

- Como está se sentindo? - Perguntou calma.

- Péssima, uma parte de mim está de luto por perder alguém que um dia foi tão importante pra mim e vê-lo morrer tragicamente na minha frente só tornou isso pior, suas palavras finais me torturam... Aish! - Sacudi a cabeça sentindo o sentimento ruim se aproximar. - E outra parte está surpresa por descobrir que o cara que eu amo é um psicopata, mas também agradecida por ele ter me salvado. - Dei um longo suspiro. - Não tá fácil.

- Espero que as coisas melhorem logo. - Laura sorriu sincera. - Eu e o Simon tivemos uma briga feia. - Ela mudou sua expressão pra uma careta.

- Por quê? - A olhei curiosa.

- Ele está com ciúmes do Jimin. - Bufou.

- Como assim? - Eu estava surpresa.

- Pois é, também não entendi. - Torceu o lábio com desgosto.

- Talvez ele já tenha percebido. - Supus desviando o olhar.

- Percebido o quê? - Me encarou confusa. Sonsa.

- Que o Jimin é apaixonado por você, dã. - Revirei os olhos com a sua ingenuidade.

- Ele não é! Jiminie é o meu melhor amigo, não confunda as coisas! - Esbravejou.

- "Jiminie", desde quando ficaram tão próximos? - Arqueei uma sobrancelha sinalizando as aspas com os dedos.

- Desde quando você e Jungkook se aproximaram. - Deu de ombros. - Mas nunca teve nada além de amizade, ele só acha que o Simon não é o cara certo pra mim.

- Você é realmente muito sonsa Laura, deixou o garoto na friendzone e nem se tocou. - Sorri de canto recebendo um tapa.

****

Pra variar não consegui me concentrar nas aulas, as preocupações sempre invadiam a minha mente e eu acabava distraída olhando para um ponto qualquer da sala, presa no meu próprio mundo. Quando o sinal anunciou o intervalo, me tirando de meus devaneios, engoli em seco sabendo que a situação seria tensa. Nos sentamos em uma mesa diferente hoje, segurei vela total para Laura e Simon e ainda assim meus olhos se encontraram com aqueles escuros como a noite diversas vezes, me deixando louca, mas tudo o que eu conseguia lembrar era de seu olhar frio e sem vida segurando aquela faca, enquanto flashbacks da cena apareciam. Embora na verdade, ele parecesse triste com a situação que a gente se encontrava, foi o máximo de sentimento que ele demonstrou na escola e aquilo me incomodava, porque eu realmente me importava com ele. Outra coisa que me incomodava era o fato de não saber se ele realmente gostava de mim, afinal, só eu havia dito "eu te amo"​.

Jimin se aproximou de nós com um olhar curioso, mas dessa vez ele estava focado em mim e não na Laura, o que deixou todos da mesa confusos.

- Ei ______, posso falar com você a sós? - Ele questionou e eu assenti com a cabeça o seguindo para um canto mais afastado. - O que houve com você e o Jungkook?

- Ué, ele não te contou? - O encarei surpresa.

- Ele está ofendido demais para desabafar, na real o Kookie odeia mostrar sinais de fraquezas. - Torceu o lábio. - Mas me contou que admitiu tudo pra você.

- Sim, é verdade. - Foi tudo o que eu disse.

- Agora mais do que nunca eu tenho certeza de que ele realmente gosta de você.

- Por quê? - O olhei curiosa.

- ______, você não tem ideia mesmo né?

Sacudi a cabeça negando, esperando ansiosamente por explicações.

- Jungkook nunca, nunca mesmo contou a história dele pra ninguém além de mim, que na verdade fui um caso diferente, é a maior fraqueza dele e como eu disse, ele odeia mostrar tais sinais. - Me encarou sério. - ______, quando eu digo que definitivamente só quem sabe disso sou eu e você, não estou escondendo nada, somos literalmente as únicas pessoas pra quem ele contou.

Talvez ele me amasse tanto quanto eu o amava, as palavras do Jimin me afetaram, eu me senti especial, na verdade tudo que envolvia o Kookie fazia eu me sentir assim, principalmente quando ele estava presente, além de segurança, esse era outro sentimento que ele me trazia.

- Por que esse sorriso bobo? - Jimin questionou num tom de repreendimento, diante da situação que nos encontrávamos. - Essa conversa é séria.

- Eu sei desculpa... É que eu estava pensando nele. - Suspirei.

- Você o ama? - O mais baixo perguntou, me fazendo estranhar e franzir o cenho.

- Sim, com toda a certeza.

- Então por que está dando um gelo nele? - Questionou.

- Você não entenderia. - Torci o lábio.

- Tem razão. - Sorriu de canto. - Vou lá ficar com o Jungkook, mas qualquer coisa pode me chamar. - Sua voz tão doce quanto ele.

- Tudo bem. - Sorri grata ao ver o menino se afastar.

Aquela conversa com o Jimin me fez bem, diminuiu um pouco as minhas preocupações, não o suficiente pra eu voltar a cabeça pro lugar, mas ainda assim foi de grande ajuda.

- Estou me sentindo péssima. - Laura se aproximou resmungando.

- O que houve? - Perguntei preocupada.

- Simon não queria ir na viagem, por mais que eu insistisse e isso me deixou mal, porque pelo visto ele não se importa tanto comigo quanto eu me importo com ele, mas aí o mesmo descobriu que o Jimin ia e agora ele vai com toda a certeza. - Bufou.

- Ele realmente está muito incomodado com o Jimin pra chegar nesse ponto e isso vai acabar prejudicando o namoro de vocês. - Alertei. - Você tem que transmitir mais segurança pra ele.

- Vou me esforçar mais. - Ela disse com um leve sorriso.

Ficamos em silêncio, mas não um constrangedor, e sim um confortável, cada uma pensando nos seus problemas. Deixei minha cabeça vagar pela situação do Kookie e a conversa com o Jimin, por mais que Park tenha me convencido que os sentimentos do maknae eram verdadeiros eu ainda não estava completamente convencida pelo fato de não ter ouvido tais palavras do próprio, e também, mesmo eu sabendo que o mais novo só estava me protegendo aquela noite, ainda sentia falta do Victor, mesmo que pouca, eu realmente estava com altas expectativas pra uma amizade com ele. Além de tudo eu tinha um certo medo do que Jungkook poderia fazer só pra ter o que quer.

Não fazia ideia do que fazer, nem se meus pensamentos ajudariam a tomar alguma decisão.

Flashback on

- ​Vamos amor, é a despedida do ensino fundamental, temos que ir! - Eu choramingava enquanto sacudia o braço do Victor.

​- Como vou negar com você me pedindo assim? - Ele sorriu e me puxou ao seu encontro, seus lábios movendo-se suavemente nos meus.

​- Eu te amo, só quero ter meu namorado como par nessa festa. - Expliquei ainda em seus braços.

​- Eu também te amo, e é por isso que vou te acompanhar. - Massageou o meu cabelo​.

Flashback off

Aish! Lembrar disso não ia ajudar em nada, pelo contrário, naquele tempo eu nem sabia o que era amor ainda, Victor havia sido a minha primeira paixão e hoje em dia não acredito que tenha sido amor, porque desde que comecei a passar meu tempo com Jungkook o sentimento vem sido o mais intenso que eu já experimentei na vida, eu realmente o amo e dessa vez eu tinha certeza, porém como consequência de primeira paixão, o Victor mesmo morto ainda conseguia mexer comigo, mesmo que de outro jeito, isso ainda me incomodava profundamente. Eu precisava esquecer qualquer vestígio dele e superar a sua existência de uma vez por todas, talvez a sua morte facilite isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...