1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 14

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 14


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Como prometido mais um cap hoje. <3
Boa leitura.

Capítulo 14 - Capitulo 14


Era 18:30 quando a fogueira começou, estávamos todos reunidos no nosso chalé, Jungkook ainda estava no banho enquanto os outros já estavam prontos. Simon impaciente resolveu ir na frente.

- _____, você e o Jungkook estão juntos? - A ficante do Jimin me perguntou, trazendo a atenção dos outros para a nossa conversa.

- Por que essa pergunta? - Questionei de volta um pouco incomodada.

- É que eu tenho uma amiga interessada nele e sabe... Eu queria saber se está tudo bem entre vocês, ou se o término afetou muito, afinal, Jungkook é o Jungkook né. - Mordeu o lábio no final da frase.

Mas que piranha descarada... Soltei um longo suspiro e me controlei muito para não voar na cara daquelazinha, qual o problema do Jimin?!

- Você é sempre escrota assim ou hoje é uma excessão? - Laura surpreendeu a todos antes que eu pudesse dizer algo.

- Laura... - Jimin começou, mas foi interrompido.

- Agora não Jimin! - Ela parecia extremamente irritada.

- Escuta aqui garota, a minha pergunta foi para a ____, não se mete! - A outra não estava diferente.

- Não me interessa pra quem foi a pergunta, se coloca no seu lugar que você ganha mais. - Se levantou aproximando-se da menina.

- Laura chega! - Jimin a segurou enquanto a outra garota soltava um riso sarcástico.

- Por que eu deveria parar? Por que você está com ela? Não percebe o quanto tu merece mais? Vamos Jiminie, você e mais esperto que isso! - Laura debateu se virando para ele.

Perdi o foco da discussão quando senti o aroma de um perfume familiar invadir o ambiente, Jungkook havia saído do banho já arrumado, seu cabelo escuro ainda molhado e bagunçado, sorri com a cena.

- Vamos ____? - Ele chamou, sua atenção toda em mim.

- Claro. - Respondi ignorando completamente o fato de ainda ter pessoas no chalé.

Saímos do chalé e fizemos como nos avisaram, seguimos o barulho e a fumaça, porém o fato do nosso chalé ser o mais afastado aumentou o percurso.

- O que te fez mudar de ideia? - Jungkook perguntou de repente.

- Como assim? - Mordi o lábio nervosa.

- Você estava decidida a me evitar por um tempo, até colocar a sua cabeça no lugar, mas agora está agindo como se nada tivesse acontecido. - Ele bufou. - Você é muito confusa.

- Eu sei, se quiser desistir tudo bem, eu entendo. - Baixei o olhar, torcendo mentalmente pra que ele não fizesse.

- É isso que quer? - Ele me olhou surpreso.

- Não! Mas não posso te obrigar a aguentar esse meu jeito confuso. - Suspirei.

- E o que isso é comparado ao que eu sou, _____? - Ele ainda me olhava perplexo, um pouco assustador no entanto. - Eu mato pessoas para satisfazer o meu fetiche. - Ele sussurrou.

- Mas você não tem feito isso ultimamente, não é?! - Arqueei uma sobrancelha e sua expressão mudou para confusa.

- Quem te disse isso? - Sua voz falhou por um momento.

- Os meninos conversaram comigo. - Sorri de canto.

Jungkook olhou para cima e fechou os olhos, em seguida deixou um longo suspiro sair e então voltou a me olhar.

- Me conta tudo. - Murmurou um tanto ignorante.

Contei em pequenos detalhes o que fora dito pelos mais velhos, não deixando nenhuma informação de fora, tirando o fato da minha queda por psicopatas, isso eu fiz questão de deixar de fora.

- Agora definitivamente eu sou transparente pra você. - Ele resmungou erguendo os seus braços e os deixando cair de modo que batessem em sua cintura.

- Por que isso te incomoda? - O olhei nos olhos, estavam sombrios.

- Eu não gosto da ideia de que alguém saiba tudo sobre mim, me faz parecer fraco. - Ele disse ríspido.

- Não, não faz. - Parei de andar e segurei seu rosto entre as minhas duas mãos. - Pelo contrário, mostra o quanto você é forte. - Selei nossos lábios e ele retribuiu envolvendo minha cintura e colando nossos corpos o máximo.

- Tudo o que eles disseram é verdade? - Perguntei com certo receio na voz.

- Cada palavra. - Kookie sorriu de canto se aproximando.

Não consegui esconder o meu sorriso em saber que ele estava se curando graças a mim, trazia uma sensação maravilhosa e eu não conseguia ficar mais tempo longe dele, Envolvi meus braços em torno da sua nuca.

- Pode ser completamente sincero comigo de agora em diante, não vou me afastar por nada. - Sussurrei em seu ouvido.

- Tem certeza? - Ele arqueou uma sobrancelha com uma expressão divertida. - Você poderia aguentar meus pensamentos psicóticos pequena? - Murmurou de volta em meu ouvido e mordeu levemente o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.

- Sim. - Afirmei mordendo o lábio.

- Como queira. Porque vou começar agora. - Ele falou com um sorriso diabólico. - Quando vi aquele imbecil te tocando, só o que passou pela minha cabeça foi fazer uma tortura lenta e dolorosa. - Disse e depositou um beijo na dobre do meu pescoço. - Arrancar inteiramente cada unha dele e o forçar a engolir uma a uma. - Mordeu o meu ombro e moveu o seu olhar para mim, já sombrios com tais pensamentos. - Fazer ele se arrepender de cada vez que te tocou, mutilá-lo todo, despejar álcool por todas as suas feridas e então incendiar o desgraçado. - Selou nossos lábios por um tempo. - E assistir de camarote seu sofrimento intenso, absorvendo cada grito de dor e me fortalecer assim.

- Você é tão perverso... - Falei umedecendo os meus lábios impressionada por aquele lado que ele estava finalmente me revelando, mas o que mais me impressionou foi o fato de uma parte de mim ter amado a sensação indescritível que suas palavras me causaram.

Chegamos finalmente na fogueira e todos continuavam animados, alguns até demais pelo fato de que alguns conseguiram entrar com bebida. Jungkook ocupou o último lugar vago que tinha em um dos troncos e eu me acomodei no chão, entre suas pernas, suas mãos brincavam com os fios do meu cabelo.

- Acho que essa é a primeira vez que vejo o Jungkook feliz. - Um menino levemente alterado comentou.

Jungkook o olhou incomodado e eu acariciei o seu rosto numa tentativa de acalmá-lo, ele me olhou e sorriu de canto.

- Parece que o esquisito arrumou um remédio controlador. - O mesmo voltou a provocar.

- Você está com inveja Tony! - Uma garota comentou.

- Inveja dele?! - Soltou uma risada irônica. - Devo ter mesmo. - Caçoou e a menina revirou os olhos.

- O cara não fala com ninguém, daí arruma uma vadiazinha qualquer e começa a se entrosar com a gente, ridículo. - O tal Tony continuou as alfinetadas.

- Quer conversar pra lá Tony? - Jungkook se manifestou, seus olhos sombrios não desgrudavam do menino e dessa vez eu não o impedi, aquele menino estava mesmo precisando de uma boa surra.

- Não faça tanto estrago. - Sussurrei em seu ouvido.

- Como quiser amor. - Ele sorriu de canto. - Vou deixar ele vivo.

Tony se levantou e ao julgar pela sua expressão ele já desejava aquilo a muito tempo, Jungkook o acompanhou e ambos se afastaram. Cheguei mais perto disfarçadamente e observei o que acontecia.

- Ficou estressadinho?!- Tony provocou. - Minhas palavras mexeram muito com você?! - Empurrou o peito de Jungkook, fazendo o mesmo recuar um passo pelo impulso.

- Vai se arrepender por ter mexido comigo. - Jungkook o empurrou com força no muro e o manteve lá. - Na verdade, quando você me provocou eu até pensei em deixar passar... Mas você resolveu colocar a _____ no meio. - Seus olhos transbordavam raiva.

- Me solta! - Tony gritou.

- Vou te ensinar a nunca mais se referir a ela daquela forma! - Ele gritou na cara do menino e o bateu com mais força no muro, fazendo o mesmo soltar um gemido de dor.

Jungkook acertou seu joelho no estômago do Tony, fazendo ele se revirar de dor, em seguida o empurrou pela gola da camisa o levando ao chão, depois se agachou na altura do rosto do menino e distribuiu vários socos no rosto do mesmo, o outro tentou o acertar algumas vezes, mas falhou terrivelmente. Kookie o fez perder as forças e logo ele desistiu de tentar acertar qualquer golpe, Jungkook se levantou com um leve sorriso no rosto e então deu uma forte bicuda na barriga do fraco, o fazendo gemer de dor e se revirar ainda mais, cuspindo um pouco de sangue. O mais forte se ajoelhou novamente e o encarou com aqueles olhos frios, inclinou a cabeça de modo intimidador e usou seus dedos pra fazer o outro o encarar de volta.

- Quando você se recuperar dessa pequena surra, vai voltar para a fogueira como se nada tivesse acontecido e pedir desculpa para a _____. - Fez uma pequena pausa. - E nunca, nunca mais vai dirigir a palavra a ela, entendeu? - Falou rígido.

Tony confirmou com a cabeça de leve, seus olhos amedrontados entregavam o arrependimento por ter subestimado o Jungkook.

- Se você me desobedecer, vou fazer questão de que cada pessoa presente naquela fogueira saiba o covarde que você é, se faz de durão, mas não me acerta um soco. - Sorriu de canto e então se levantou.

Voltei para a fogueira rapidamente e me sentei no mesmo lugar de antes como se nada tivesse acontecido, Jungkook se aproximou me oferecendo um leve sorriso e se sentando no tronco novamente. Me virei ainda entre as suas pernas e o puxei pra mim, acabando com toda a distância entre nós, ele retribuiu com vontade, segurando a minha nuca e controlando a sua língua em um movimento perfeito, nos separamos e eu mordi seu lábio inferior com delicadeza e o puxei na mesma intensidade vendo um sorriso se formar no mais velho.

- Eu te amo. - Murmurei entre nossos lábios e ele os selou novamente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...