1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 16

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 16


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Pras primeiras leitoras que leram o capitulo anterior me perdoem, eu tinha esquecido de colocar o "pov Laura" ubfuew, foi o nervosismo por ter perdido o cap.
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 16 - Capitulo 16


Ao caminho do chalé eu e Jungkook nos deparamos com Laura e Jimin preocupados, ou pelo menos era o que a expressão de ambos demonstrava, minha amiga me lançou um olhar de socorro e eu sinalizei para Kookie entender.

- O que aconteceu? - Perguntei me aproximando ao lado do mais alto.

- Nada _____, estou bem. - Respondeu com um sorriso fraco.

- Tem certeza? - A olhei duvidando.

- Absoluta. - Confirmou firme.

- Jungkook, preciso conversar com você. - Jimin se pronunciou e o mais novo assentiu, ambos se afastaram.

Eu e Laura nos entreolhamos e seu olhar mostrava que ela sabia o que eles iam discutir, a situação só ficava mais estranha.

Entrei no chalé e Simon já estava dormindo em seu canto do colchão, fiz silêncio e me deitei no cantinho afastado que tinha escolhido antes, tentei afastar as preocupações da cabeça e acabei lembrando do Victor, era pra ele estar nessa viagem agora, se divertindo com os seus amigos, provavelmente seria ele a provocar o Kookie na fogueira, sorri ao lembrar do jeito problemático dele. No fundo eu sabia que Victor não queria fazer aquilo comigo, provavelmente se ele não estivesse morto eu não teria nenhuma pena e nunca mais olharia na cara dele, mas a situação muda completamente quando me lembro daquela cena, as últimas palavras que o mesmo pronunciou ecoou diversas vezes naquela semana.

Me livrei daqueles pensamentos quando senti fortes braços me envolvendo e me puxando pra mais perto, nem precisei me virar pra saber que se tratava de Jungkook, seus dedos gelados afastaram meu cabelo do pescoço e seu lábio quente tocou naquela região causando um leve choque térmico e me fazendo arrepiar, sorri com a cena.

- O que te preocupa tanto pequena? - Ele perguntou posicionando o seu rosto na curva do meu pescoço, podia sentir seu hálito batendo na minha pele descoberta.

- Nada demais, só acho que Laura e Jimin estão escondendo algo. - De parte o que eu dissera era verdade, uma das minhas inúmeras preocupações era essa.

- Eu também acho _____, o Jimin falou de um assunto bem estranho pra mim hoje... Mas já está tarde e amanhã temos a excursão com a escola, melhor descansarmos por agora.

Movi minha cabeça lentamente concordando e ao fechar meus olhos senti o conforto que ele me trazia, saber que ele estava ao meu lado em segurança me deixava tranquila e sem medo do que poderia estar escondido lá fora, sentir seus braços me envolvendo e seu rosto apoiado em mim, fazia eu me sentir segura, como se nada pudesse me atingir, como se nós dois juntos nos bastássemos e fossemos imunes a qualquer tipo de perigo e me mostrava que eu só queria estar ali e em nenhum outro lugar. A uns meses atrás eu até consideraria a hipótese de voltar com o Victor, mas desde que o Jungkook entrou de vez na minha vida, eu tenho cada dia mais certeza de que não trocaria ele por ninguém.

****

Acordei ainda envolvida pelo Jungkook, mas seu rosto não se encontrava mais apoiado em mim, me virei lentamente para ele, seu rosto trazia uma expressão tranquila e inocente, quem o vê assim até pensa, sorri abobada. Lentamente tirei os braços dele de mim e me levantei, fui a primeira do grupo a acordar, observei um pouco a cena dos cinco dormindo e me diverti, Simon estava virado para Jungkook ao que aparentava agarrando a sua perna, Laura e Jimin estavam encostados e pairavam tranquilidade e Ana Clara estava com a cabeça encostada na parede. Em seguida saí do chalé em direção ao principal, onde tinha o café da manhã e tudo mais, o único ponto ruim do lugar onde escolhemos era esse, ficava longe da comida. Deixei uma mensagem para Jungkook avisando onde tinha ido.

Depois de longos minutos - que parecia demorar ainda mais quando se estava sozinha - cheguei onde queria, encontrei alguns alunos que também acordaram cedo, todos já estavam comendo. Observei a mesa farta e senti vontade de comer tudo, mas me contentei com um pedaço de bolo de chocolate com cobertura e um copo grande de café, me sentei em uma mesa de um grupo aleatório e não me preocupei em prestar atenção na conversa, apenas saboreei o meu café da manhã.

Recebi uma mensagem do Jungkook dizendo que tinha acordado naquele momento e que estava decepcionado por eu ter acordado antes dele e também pedindo pra mim levar um copo de café pra ele porque o mesmo estava com preguiça, sorri comigo mesma e peguei o pedido do mais velho.

- Toma vergonha na cara. - Sussurrei ao me aproximar do Kookie, fora nós, todos ainda dormiam.

- Desculpa. - Deu um leve sorriso.

O observei coçar a cabeça fazendo careta, seus cabelos bagunçados e seu rosto inchado, me diverti com a cena. Em seguida me perdi em pensamentos novamente, enquanto ele saboreava o seu café.

- Ei. - Ele chamou me puxando entre suas pernas e iniciando um cafuné na minha cabeça. - Para de se preocupar tanto, eles vão ficar bem. - Se referiu aos nossos amigos, finalizando com um beijo no topo da minha cabeça.

- Eu não consigo, é inevitável. - Bufei cansada.

- Pensa em algo que te faz feliz, tenta afastar esse sentimento ruim. - Aconselhou o mais velho, continuando o cafuné.

- Você me deixa feliz. - Inclinei a cabeça para ver seu rosto ruborizado e ele sorriu de canto.

- Aish! não fala essas coisas melosas! - Resmungou constrangido e eu ri.

Meu celular vibrou anunciando uma mensagem.

+55... (10:00) - Seu namorado pode ter vencido ontem, mas não vai acontecer de novo. Ah, provavelmente você não tem o meu número salvo, aqui é o Tony.

Uni as sobrancelhas em sinal de estranhamento e Jungkook leu a mensagem curioso.

- Pfff. - Ele zombou, mostrando total desinteresse pela ameaça e eu ri de sua reação.

- Coitado. - Zombei junto e bloqueei o celular deixando aquilo de lado.

- Bom dia vocês. - Ana Clara murmurou se espreguiçando.

- Bom dia. - Respondi e cutuquei o Jungkook repreendendo o seu silêncio, o mais velho apenas revirou os olhos.

Dois meninos apareceram na entrada do chalé alertando que os professores estavam chamando todos pra se reunirem na entrada principal.

Suspirei com preguiça e me remexi ainda entre as pernas do Jungkook, que me puxou para cima dando uma força, sorri de leve agradecendo. Ana Clara acordou os outros três e eu fui para o banheiro me arrumar.

Quando todo mundo já estava pronto, saímos em direção ao lugar marcado.

- Aish! Por que tão cedo?! - Laura resmungou esfregando os olhos.

Jimin travou o olhar em um canto qualquer do chão e apenas andava reto, parecia um morto vivo.

- Vocês não são criaturas da manhã. - Falei rindo da situação dos dois.

Simon estava mais energético que todos e ele tinha acabado de acordar, seus braços contornavam a cintura da Laura e vez ou outra estimulava a garota a acordar de vez, mas nada adiantava.

Jungkook entrelaçou nossos dedos e eu sorri com a atitude, já Ana Clara e Jimin agiam com uma indiferença que nem pareciam os mesmos que eu flagrei naquela pegação intensa ontem, ele agiam como se fossem apenas estranhos dividindo o mesmo grupo, o que me fez suspeitar que a estranheza dos meus amigos tinha algo a ver com aquela garota.

- Nossa primeira parada na excursão vai ser no museu local, façam fila para entrar no ônibus e não nos obriguem a dar meia volta pela falta de educação. - A professora alertou, abrindo espaço para entrarmos no automóvel.

Dessa vez sentou eu e Jungkook no penúltimo par de bancos, Laura e Simon na nossa frente e no fundo Jimin e os mais bagunceiros das turmas. Dessa vez eu havia pegado o lugar da janela, era o meu favorito, gostava de observar as cenas que passavam por ela, sentia os olhos do Jungkook em mim e ás vezes me virava para o olhar também. Minha amiga deitou no ombro do namorado e dormiu a viagem inteira.

O ônibus parou anunciando a chegada no local, mesmo ainda sendo manhã, alguns apressados desceram correndo e novamente apenas esperamos.

Um funcionário do museu fora nos recepcionar e guiar no passeio, Jungkook entrelaçou nossos dedos novamente e eu comecei a me acostumar com aquele gesto. Andamos por metade do museu, observando antiguidades e algumas vezes eu prestava atenção na explicação do homem, mas na maioria das vezes eu só vagava o meu olhar tentando imaginar como tudo aquilo era antes.

Bocejei tentando ao máximo prestar atenção na explicação de um quadro qualquer, mas na verdade já estava de saco cheio daquilo, o lugar parecia não ter fim.

- Quer sai daqui? - Jungkook sussurrou no meu ouvido.

- Como? - Sussurrei de volta.

- Só vem. - Ele sorriu sacana me puxando disfarçadamente pra fora de lá.

- Pra quê ficar ouvindo sobre assuntos chatos se podemos tomar sorvete?! - Kookie brincou uma vez que conseguimos escapar do museu sem chamar a atenção.

- Você é o melhor. - Soltei uma risada de nervoso, acompanhando seus passos pra cada vez mais longe de lá. - Mas e... - Comecei e fui interrompida.

- Já cronometrei o tempo pequena, pode relaxar. - Falou divertido e beijou a minha testa.

Ele realmente pensava em tudo e por mais que eu já conhecesse a sua inteligência, continuava me surpreendendo cada dia mais. Paramos em frente á uma sorveteria diferente, eles moldavam o sorvete na pedra, escolhemos as misturas de sabores e observamos o processo fascinante da produção. Durante o nosso pequeno passeio, enquanto saboreávamos os nossos sorvetes e nos divertíamos, Tony e Ana Clara nos pararam, me surpreendendo.

- Que coisa feia, fugindo da excursão. - Tony repreendeu irônico.

- Quer levar outra surra?! - Jungkook provocou esmagando o pote de sorvete em sua mão, apertei a outra que ainda estava entrelaçada na minha na esperança de acalma-lo.

- Tenta na sorte. - Sorriu debochado.

- Se acalma, sabe porque estamos aqui. - Ana Clara o repreendeu em um murmúrio que conseguimos escutar.

- Viemos deixar um aviso pra vocês. - Ele sorriu de canto. - Tomem cuidado.

Ana Clara deixou um sorriso malicioso escapar e ambos se afastaram voltando em direção ao museu.

O que diabos tinha sido aquilo?! Claramente foi uma ameaça, mas desde quando a ficante ou sei lá o que do Jimin tinha se tornado um problema pra nós? E desde quando ela estava ao lado do Tony?

Olhei para o Jungkook que tinha a mesma expressão confusa que a minha, provavelmente se fazia as mesmas perguntas e logo percebi que ele também não fazia ideia do que ia acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...