1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 19

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 19


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Primeiramente desculpa, não postei cap ontem e foi vacilo mesmo :(
Não tenham medo de comentar, pq eu respondo todos e amo conhecer as minhas leitoras <3
Boa leitura!

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 19

Antes de sair pedi um tempo para cuidar do ombro de Jungkook, o mais novo protestou dizendo que estava bem, mas ele não me enganava. Puxei ele para a sala e o fiz sentar de costas pra mim, tirou sua blusa e não pude deixar de reparar no seu físico perfeito, pena que não dava pra ver de frente. Abri a pomada e passei na área machucada - que agora já estava roxa - com delicadeza, depois fui no mesmo lugar onde encontrei a pomada e peguei uma atadura, voltei para a sala e passei a mesma por seu ombro.

Ele se levantou e ficou de frente pra mim, meus olhos foram direto pro seu abdômen que tirou completamente a minha sanidade. Quando voltei meu olhar pro seu rosto, ele me encarava divertido.

- Gosta do que vê? - Perguntou com um sorriso malicioso no rosto, que me fez corar.

- Aigoo! Não faz esse tipo de pergunta. - Protestei constrangida arrancando risadas do Kookie.

Me afastei em direção aos meninos enquanto Jungkook terminava de se vestir.

- ​Uou _____, por que está tão vermelha? - Tae me provocou e olhei cerrado em sua direção.

- Vamos? - Jungkook apareceu piscando pra mim e eu revirei os olhos.

O celular do Jin se encontrava em um bairro um pouco mais distante, dessa vez era em um supermercado, achamos estranho o fato de ainda estar em uso, afinal, tinha chances de dar uma briga violenta e estragar o local.

Andamos pelo supermercado investigando cada prateleira, amaldiçoei aqueles idiotas por terem escolhido aquele lugar, até que finalmente eu encontrei um bilhete em uma das prateleiras do meio e chamei todos ao meu encontro.

- "Vocês terão que dar um jeito de entrar no espaço dos funcionários, lá encontrarão a próxima dica." - Li em voz alta apenas para os outros três escutarem.

- Isso é ridículo. - Jungkook revirou os olhos. - Quando eu puser minhas mãos no responsável por esse joguinho idiota... - Pude perceber pensamentos psicóticos passando pela sua cabeça, só pelo sorriso malicioso e o olhar sombrio que tomou posse do maknae.

- Temos que ir. - Tae bufou.

Chegamos perto do espaço marcado e bolamos um plano estratégico.

- Estou me sentindo em um filme. - Comentei com certo ânimo causado pela adrenalina na voz.

- Estranha. - Jungkook murmurou com um sorriso de canto e eu revirei os olhos.

Jimin que era o mais cara de pau, se aproximou dos funcionários que estavam perto e fez qualquer pergunta idiota, enquanto eu, Tae e Jungkook entramos disfarçadamente na área deles.

- Conseguimos e agora? - Comentei sentindo meu coração disparar pelo que estávamos fazendo.

- Agora investigue. - Taehyung deu de ombros já começando a procurar dentre os objetos.

Fui a um rumo contrário e comecei a procurar alguma pista em todos os cantos, mas quando percebi que escolhi o pior lugar pra investigar já era tarde.

- O que faz aqui? - Perguntou um atendente ignorante.

- Ér... A minha... Amiga tinha entrado aqui e eu vim procurar ela. - Inventei na mesma hora.

- Dentro de um vaso de plantas?! - Arqueou as sobrancelhas.

- Então... É que no meio da procura eu acabei perdendo um anel e achei que ele tivesse caído dentro do vaso, mas me enganei. - Sorri amarelo e o homem soltou uma risada irônica.

- Saia daqui, agora! - Esbravejou.

- Tá, calma. - Suspirei derrotada.

Encontrei Jimin parado na entrada, porém o mais velho não me viu, estava em uma ligação que parecia ser importante e eu com a minha curiosidade indomável me aproximei disfarçadamente para escutar.

- Eu estou tentando, ok?! - Ele parecia bravo. - Eles estão lá dentro no momento. - Esperou pela resposta do outro lado. - Não descobriram, posso garantir. - Houve mais uma espera antes do mesmo encerrar a ligação, ele estava tenso.

Por mais que aquilo tivesse sido estranho, achei melhor não comentar no momento, talvez podia ter algo a ver com a esquisitice do Jimin.

- Fui expulsa. - Choraminguei ao me aproximar, como se tivesse acabado de chegar e ele riu de uma maneira que seus olhos sumiram.

- Aish, _____ você é lerda.

- Aigoo! Por que todos dizem isso?! - Resmunguei cruzando os braços sob o peito.

Rimos um pouco e depois um silêncio altamente irritante pairou sobre nós, ambos tínhamos inseguranças que claramente não podiam ser compartilhadas um com o outro. Nos entreolhamos, sorrimos sem graça e desviamos o olhar e assim se repetiu.

Será que ele tinha algo a ver com isso? Será que de alguma forma Jimin estaria ajudando o tal "chefe"?

- Por que me olha assim? - Ele questionou me tirando de meus devaneios.

- Assim como? - Me fiz de desentendida.

- De uma maneira acusatória, como se eu tivesse feito algo. - Ele me encarou preocupado.

- Desculpa, só estava perdida em pensamentos. - Disfarcei.

- Entendo. - Desviou o olhar ainda desconfiado.

No que eu estava pensando?! É o Jimin cara, o melhor amigo do Jungkook desde sempre, ele nunca faria nada pra machucá-lo. Me repreendi mentalmente por ter sequer suspeitado dele.

- Ah Jimin. - O abracei repentinamente me sentindo culpada.

- Mas... - Ele murmurou e correspondeu o abraço.

- Obrigada por ser tão bom para o Kookie. - O olhei com um sorriso sincero.

- Eu tento. - Ele sorriu fraco, mas parecia triste, seus olhos tentavam revelar algo, mas eu não conseguia entender.

- Conseguimos. - Taehyung anunciou se aproximando.

- Solta a minha garota. - Jungkook veio logo atrás.

O mais velho riu e em um gesto rápido ele se afastou de mim, com os braços erguidos em sinal de rendição. O mais novo por sua vez envolveu seus braços na minha cintura declarando posse, sorri com o gesto.

- O que encontraram? - Perguntei curiosa.

- Outra pista. - Jungkook respondeu brincando com o meu cabelo.

- "Talvez essa procura toda tenha dado sede, que tal uma Skol Beats?" - Tae leu em voz alta.

- Ótimo. - Jimin revirou os olhos.

- Somos de menor, como vamos fazer isso? - Perguntei preocupada.

- Aí que tá. - Jungkook resmungou, sua paciência estava perto do limite. - Querem foder mais com a gente.

- Mas espera... Jimin você tem 18. - Afirmei confusa.

- Mas eu não estou com a minha identidade e eles nunca acreditam que eu sou de maior. - O mais velho resmungou.

- Verdade. - Tae respondeu rindo, provavelmente de uma lembrança que veio á sua cabeça.

- Temos que tentar á sorte. - Dei de ombros.

Seguimos para as prateleiras de bebidas e procuramos alguma Skol Beats diferente. Jungkook nos mostrou uma com um papel colado, mas não dava pra ler por causa do líquido e o papel iria rasgar se tentássemos tirar.

- Tem que ser essa. - O mais novo afirmou. - Agora vem a parte difícil. - Bufou.

Fomos ao caixa com a maior naturalidade e entregamos a garrafa para a mulher que nos olhou com sarcasmo.

- Identidade. - Exigiu.

- Eu esqueci em casa, mas já completei 18 - Jimin assumiu a frente.

- Eu tenho cara de idiota?! - A mulher foi irônica.

- Quer mesmo que eu responda?! - Jungkook a olhou cínico.

- Sem identidade não levam. - Afirmou já irritada.

Jungkook bufou e pelo modo como ele batia seu dedo no balcão percebi que por mais que tentasse se controlar iria fazer merda.

- É o que veremos então. - Ele falou seco com um olhar sombrio em direção a mulher.

Jungkook tomou a garrafa com força da mão da atendente, sacudiu a mesma na cara dela e com um aceno indicou para que todos corrêssemos pra fora de lá, e foi o que fizemos. Ouvimos passos correndo atrás de nós e aceleramos o passo até sumirem de vista. Arfamos.

Me joguei no chão e levei uma mão ao peito, respirando com dificuldade.

- Jungkook você é louco! - Afirmei rindo após recuperar o fôlego.

- Mulher idiota, eu hein - Taehyung resmungou.

- Mais uma resposta e eu matava ela. - Kookie comentou.

- Vamos ver o que está escrito. - Jimin sugeriu.

Jungkook afirmou com a cabeça, posicionou a mão na tampa e em um gesto rápido abriu a garrafa, em seguida deu uma golada generosa, oferecendo para todos. Jimin também bebeu, mas eu e Tae preferimos ficar do mesmo jeito. Dadas as duas goladas, Jungkook despejou o restante do chão, deixando visível a escrita do bilhete.

- "O celular está escondido no número 22 do estacionamento." - Leu em voz alta.

Nos direcionamos ao local, com cuidado para não sermos reconhecidos pelos seguranças. Ao chegar no número encontramos uma embalagem colada na placa, quase invisível, mas como já sabíamos do que se tratava encontramos rápido. Em um movimento brusco, Jungkook descolou a caixa e a abriu tirando o celular de lá.

Ao ligar o aparelho, uma chamada do Tony foi anunciada, ele atendeu colocando a mesma no viva voz.

- Então já sabem do nosso plano né? - Tony iniciou a conversa.

- Sim. - Afirmou seco.

- Bom, boa sorte com isso. - O mais velho respondeu se preparando para desligar.

- Espera! É só isso que tem a dizer? - Debateu surpreso, recebendo um suspiro do outro lado.

- Se querem uma dica, aí vai: melhor se prepararem para o próximo... Porque não será fácil. - Falou e encerrou a ligação, antes que pudesse ser interrompido novamente.

Nos entreolhamos com medo do que aquilo significaria, Jungkook apertou a minha mão e meus olhos se concentraram nele, estava tão assustado quanto todos e isso era preocupante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...