1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 2

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 2


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Esse cap ficou meio crepúsculo me desculpem, mas é só ele :v
Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 2

Alguns dias se passaram e eu e Jungkook continuamos na mesma, as trocas de olhares no intervalo e ás vezes trocávamos pequenos diálogos na saída, nada mais que isso. Ele parecia relutante em se aproximar de mim, como se algo o impedisse ou incomodasse, não sei.

- Kookie, posso falar com você? - O chamei na saída.

- O que foi?

- Já que você é do 3° podia me ajudar com uma matéria de matemática, tô com dificuldade nela. - Cocei a cabeça, implorando internamente que ele aceitasse.

Jungkook soltou uma risadinha mantendo seu olhar baixo.

- Sério que é assim que você tenta se aproximar de mim? - Arqueou uma sobrancelha.

- Vai se ferrar, pelo menos eu tento. - Resmunguei fazendo bico.

- Talvez fosse melhor... Se você não tentasse. - Baixou seu olhar novamente e chutou o chão.

- Por quê? - Perguntei decepcionada. - Eu fiz algo errado?

- Não é isso, se trata de uns assuntos que você não precisa saber. - Tentou não ser ignorante, falhando miseravelmente.

- Vou pensar no seu caso. - Arqueei uma sobrancelha e ele deu um dos seus famosos sorrisos de canto.

Jimin se aproximou de nós com um sorriso.

- Oi ______. - Ele me cumprimentou.

- Então você já me conhece. - Comentei com um leve sorriso olhando de relance para Jungkook.

- O Kookie falou bem de você. - Comentou inocente.

- Amigo discreto. - Jungkook resmungou em um murmuro, fazendo Jimin rir.

- Engraçado, porque agora mesmo ele estava pedindo pra eu não me aproximar dele. - Provoquei.

O sorriso de Jimin se desfez e ele lançou um olhar confuso para Jungkook, me questionei se realmente deveria ter comentado aquilo.

- Podemos conversar a sós? - Ele falou sério olhando para Kookie, que confirmou com a cabeça.

Antes de sair Jungkook me lançou um olhar repreendedor que arrepiou a minha espinha. Laura esperou eles se afastarem para então se aproximar de mim, sua expressão entregava que ela tinha novidades.

- O que aconteceu? - Perguntei curiosa.

- Promete que não vai me zoar. - Arqueou uma sobrancelha.

- Prometo. - Suspirei revirando os olhos.

- Acho que estou apaixonada. - Ela disse com uma careta, espremendo os olhos.

- Por quem? - Perguntei surpresa, Laura não era de se apaixonar.

- Pelo Simon, da nossa sala. - Respondeu sorrindo de leve, provavelmente por se lembrar do menino.

- E ele demonstra sentir o mesmo?

- Eu não sei. - Bufou. - Mas me conta, as coisas com o Jungkook melhoraram? Eu vi ele aqui. - Disse claramente querendo mudar de assunto.

- Não. - Suspirei fundo. - Tentei usar a tática do dever de matemática, mas ele não caiu. - Torci o lábio e pude ouvir Laura abafar uma risada, cerrei os olhos em sua direção.

- Desculpa. - Sorriu sem graça.

Observei Jungkook e Jimin passarem por nós, o mais velho não tirou os olhos da minha amiga e mordeu o lábio fazendo ela corar. Já o Kookie nem sequer olhou em nossa direção, baixei o olhar sentindo uma leve tristeza bater, eu não queria ter deixado ele bravo comigo. Será que ele realmente iria se afastar assim? Eu não podia deixar aquilo acontecer, cheguei tão perto pra voltar ao normal?! sem chances, não desisto fácil das coisas.

- Jungkook! - Gritei chamando a atenção de alguns alunos que ainda estavam por ali, dentre eles quem eu queria.

Ele se virou pra trás surpreso, seus olhos mostravam raiva pela minha insistência, mas eu não me importava.

- ______... - Murmurou alto o suficiente para que eu escutasse.

Jimin foi em direção a Laura e notei os dois iniciarem um diálogo enquanto Jungkook se aproximava de mim com os braços cruzados sob o peito. Ficamos um tempo apenas nos encarando, sem dizer nada.

- Não vou deixar que se afaste assim. - Quebrei o silêncio. - Não agora que finalmente tenho a sua atenção.

- Você não entende. - Desviou o olhar. - Não é seguro se aproximar de mim.

Nossos olhares se encontraram novamente e senti a tensão que veio junto, aquele olhar sombrio estava de volta. Me aproximei deixando a distância entre nós pequena, senti meu coração acelerar.

- Eu não tenho medo. - Falei firme.

Jungkook olhou ao redor notando a pequena plateia de curiosos que tinha se formado ao nosso redor.

- Não teria tanta certeza, você não sabe de nada. - Ele debateu seco, seus olhos escuros ainda me perfurando.

- Você poderia me contar. - Desafiei arqueando uma sobrancelha.

- Que droga _____! Pare de ser tão teimosa! - Aumentou seu tom de voz, bufando em seguida, afastando as pessoas que estavam ali e me fazendo levar um pequeno susto. - Posso sentir o medo correndo em suas veias.

Antes que eu pudesse debater novamente, Jungkook se virou dando passos largos pra longe de mim. Seu amigo correu tentando o acompanhar e Laura veio em minha direção.

- Você está bem? - Ela perguntou me encarando.

- Sim, eu ainda não desisti. - Respondi confiante.

- Mas acho que deveria... - Falou receosa.

- Como assim? - Perguntei surpresa franzindo o cenho em sua direção.

- O jeito que ele te olhou foi assustador. - Explicou. - Fora que foi um grosso.

- Mas isso é só porque ele esta na defensiva, sei que não me faria mau. - Debati.

- Não você não sabe. Fala sério ____, você mal o conhece! Deveria deixar isso pra lá antes que se machuque. - Laura respondeu impaciente.

- Você não entende! - Bufei irritada.

- Não mesmo, mas sou sua melhor amiga e quero o seu bem! - Praticamente gritou.

- Então você deveria me apoiar nisso, pois sabe como ninguém como espero pra ter uma chance com ele. - Mantive meu tom baixo para que apenas a Laura escutasse.

- Tá, tanto faz _____. - Suspirou cansada.

- Olha, vamos fazer assim, você dá uma chance pra ele. - Comecei. - Se no final você tiver razão e ele for ruim eu deixo você jogar na minha cara pelo resto do ano. - Propus e ela pensou por um tempo.

- Tubo bem... - Confirmou incerta.

Ficamos um longo tempo em silêncio devido ao clima pesado que se fez e seguimos o nosso caminho de sempre em direção as nossas casas, não demorou muito pra eu me incomodar.

- E então... - Quebrei o silêncio, lançando um olhar sacana pra Laura. - O que rolou entre você e Jimin, hm?

- Quê?! - Ela corou arregalando os olhos. - Não teve nada, ele só não quis me deixar sozinha enquanto você e Jungkook discutiam. Na verdade ele é bem legal, não é assustador como eu pensei que fosse.

- E também é bem gato. - Sorri de canto.

- Vai se ferrar. - Ela riu corando. - É serio, eu realmente gosto do Simon.

- Eu sei. - Pisquei. - Só queria te irritar mesmo.

Ela cerrou os olhos apertando seu lábio superior no inferior com uma cara engraçada, ri dela e nos despedimos, indo cada uma pra um canto. Continuei o caminho pela rua da minha casa quando estranhei ver Jungkook por ali.

- Kookie? - Chamei.

Ele se virou pra mim e soltou um suspiro de derrota.

- Não vai desistir mesmo _____? - Questionou e eu sorri de canto, negando com a cabeça.

- Não tenho medo de você, estou falando sério. - Caminhei ao seu lado. - Ás vezes você consegue me assustar, mas isso é normal, afinal, quem nunca deu um susto em alguém?!

Jungkook sorriu de canto.

- Sim, é verdade. - Seus olhos encontraram os meus.

- Mas o que você tá fazendo por aqui? - Perguntei.

- Eu não sei, só estava andando pra esfriar a cabeça. - Olhou reto.

- Você é muito estressadinho. - Provoquei.

- E você é muito teimosa. - Fez bico, ficando fofo.

Continuamos conversando até chegar na minha casa, ao parar em frente a mesma, Jungkook me olhou com desejo e se aproximou deixando um espaço extremamente pequeno entre nós, meu coração acelerou de modo que eu sentia que ele fosse escapar pela minha boca a qualquer momento. Pude sentir sua respiração ainda regulada e ele sorriu de canto com o meu nervosismo, segurou meu queixo com uma de suas mãos, mas logo recuou, voltando ao seu jeito normal e se surpreendendo com sua própria atitude. O olhei confusa e em seguida baixei meu olhar.

- Desculpa... Eu não posso. - Bagunçou seu cabelo escuro e liso.

Eu fiquei olhando o menino sumir do meu campo de visão e permaneci parada ali por mais um tempo, repassando a última cena na minha cabeça e absorvendo os teus toques, mesmo que poucos. Relembrei da profundidade de seu olhar raramente calmo e imaginei o que poderia ter acontecido se ele não evitasse tanto o que ambos queríamos e simplesmente recuasse. Mas essa atitude dele só me fazia o desejar mais, sei que sou teimosa demais, porém isso ajuda ás vezes. Esse quase beijo aumentou as minhas esperanças, talvez não demore muito pra ele se entregar, assim eu espero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...