1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 20

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 20


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Nhaaa 200 faavs *---* amo vocês! <3
Espero que gostem e boa leitura :3
(EU CLIQUEI PRA ENVIAR ESSE CAP UMA HORA ATRÁS, DAÍ QUANDO VOLTEI NO SITE NÃO TINHA ENVIADO, AAAAH QUE RAIVA)

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 20

- Estão prontos? - Perguntou Taehyung nos fitando preocupado.

- Sim. - Jungkook afirmou confiante.

Tae assentiu e continuou a rastrear o próximo celular enquanto Kookie se preparava, ele colocou uma faca dentro de sua meia, abaixando a calça em seguida e eu o encarei curiosa.

- Nunca se sabe o que nos aguarda. - Ele deu de ombros ao perceber meu olhar.

- Você faz isso parecer tão normal. - Jimin comentou com uma careta.

- Mas pra mim é. - Ele sorriu de canto e Park revirou os olhos.

Já estava me acostumando com aquela casa, sabia que ia passar mais tempo nela do que na minha daqui pra frente, tenho voltado pra casa só pra dormir e meus pais já estão começando a se incomodar com isso, prevejo uma longa conversa quando chegar em casa. Bufei só com o pensamento.

- Tudo bem amor? - Jungkook perguntou me envolvendo e acariciando o meu braço, fechei os olhos apreciando o seu carinho.

- Estou preocupada com o provável esporro que vou levar dos meus pais quando finalmente chegar em casa. - Desabafei.

- Quer que eu te ajude com isso? - Perguntou e mordeu a minha bochecha com um pouco de força a mais.

- Aish! Seu bruto. - Ri e esfreguei o local dolorido com uma de minhas mãos.

Jungkook pode até ter ficado mais atencioso desde que começamos a ficar de rolo, mas ele ainda tinha a sua essência.

- Foi sem querer. - Ele sorriu fraco e deu um beijo na área dolorida.

- Tá perdoado. - Me virei para o encarar sorrindo e selei nossos lábios rapidamente.

- Ei vocês. - Jimin nos chamou. - Taehyung achou o celular do Yoongi.

- Ah Suga... - Jungkook suspirou triste.

- Eu sei, também sinto a falta deles. - Jimin sorriu compreensivo dando leves tapinhas nas costas do mais alto. - O bom humor do Hobi, a ironia do Yoongi, a autoria do Nam e os sábios conselhos do Jin.

- Eles vão voltar. - Fiquei ao lado do mais velho. - Nós vamos salvá-los.

Paramos em frente á uma escola, a nossa escola, pelo horário não tinha ninguém, pois já era madrugada.

- Pra quem nunca tinha invadido um lugar antes você tá se tornando especialista _____. - Jungkook me provocou e eu o cutuquei de leve repreendendo.

- Por que será né?! - Arqueei uma sobrancelha.

- Eu hackeei o sistema de segurança da escola, isso vai facilitar as coisas. - Taehyung mencionou analisando a estrutura.

- Ah vamos, quem nunca pulou um muro antes? - Kookie assumiu a liderança e em poucos segundos já estava sentado no topo da construção, dando de ombros pela sua facilidade toda.

- Muros pequenos contam? - Perguntei sorrindo sem graça, devido á minha falta de experiência.

- Eu te dou pezinho. - Jimin se ofereceu já agachado com as mãos preparadas.

Jungkook soltou um riso soprado.

- Como se com essa altura toda que você tem fosse adiantar. - Debochou.

- Aish! Deixa a minha altura quieta. - Resmungou fazendo um bico incrivelmente fofo.

- Tá gnomo. - Sorriu divertido recebendo um olhar cerrado do mais velho.

Segurei nos ombros do Jimin pra manter o equilíbrio e tentar subir. Jungkook mordeu o lábio inferior abafando um riso, ele me conhecia e sabia o quanto eu era desastrada.

- Não vai prestar. - O mais novo soltou e eu mostrei meu dedo do meio pra ele, que riu divertido após o meu gesto.

Ignorei as provocações do menino e voltei o meu foco para o mais velho. Levei meu pé direito para suas mãos unidas e com um impulso levei o meu pé esquerdo pra cima também, Jimin me mantinha no lugar certo impedindo que eu tombasse, me impressionei com a sua força. Cuidadosamente me virei para o muro e sem nenhum aviso, o baixinho me deu um forte impulso para cima, completamente desesperada eu fechei meus olhos com força e fiz uma careta esperando o tombo que viria, mas ele não veio. Lentamente abri meus olhos e dei de cara com um Jungkook brincalhão me segurando ainda no ar, ele me puxou para sentar ao seu lado e eu respirei aliviada.

- O que seria de você sem mim? - Perguntou sorrindo de canto.

Sorri ao lembrar de um diálogo que tive com a Laura, pouco antes de ir na festa onde conheci os meninos, lembro da minha amiga desesperada por não ter uma roupa adequada e de eu pronunciar a mesma frase que o meu namorado disse a poucos segundos atrás. Em seguida meu sorriso se desfez ao lembrar que não tinha tido noticias da mesma ultimamente, pensei na suposta "fase da lagoa azul", que é quando o casal está no inicio do namoro e eles ficam grudados até demais, talvez isso justificasse o fato da Laura estar me dando esse gelo, não deve ser de propósito, mesmo me incomodando eu daria o espaço necessário a ela.

- _____? - A voz do Jungkook me trouxe de volta ao mundo real.

Só então percebi todos eles já dentro do outro lado do muro apenas esperando por mim. Engoli em seco ao ver a altura e por um breve segundo me questionei como eles haviam descido sem quebrar nenhum osso.

- Pode pular, eu te seguro. - Kookie anunciou erguendo os seus braços preparado para a minha queda. - Alguma vez já te deixei machucar? - Arqueou uma sobrancelha.

Ele tinha razão, sempre cumpria quando dizia que eu não ia sair ferida, confiava nele de olhos fechados. Pulei confiante, porém ainda com medo e para não perder o costume fechei meus olhos com força e só os abri novamente quando senti meus pés tocarem o chão.

- Você fica engraçada quando está com medo. - Jungkook disse divertido com uma cara fofa.

- Você é fofo demais pra ser psicopata. - Comentei sorrindo ele cerrou os olhos em minha direção.

- Não me chama de fofo. - Repreendeu.

- Fofo. - Provoquei fazendo bico e ele revirou os olhos se juntando aos meninos.

- Você me tira do sério ______. - Resmungou no caminho me fazendo rir.

Entramos no prédio que se encontrava escuro devido a noite, iluminado apenas pela luz da lua que refletia pelas janelas presentes no longo corredor daquele andar. O que nos surpreendeu foi a presença de um homem desconhecido, e ao julgar pela sua expressão, não muito contente com a nossa visita.

- Estava esperando por vocês. - Ele disse quando nos aproximamos.

Jungkook me empurrou para ficar atrás dele e se preparou para pegar a faca em seu tornozelo. Agarrei com força em seu braço e esperei alguma coisa acontecer, com um certo receio.

- Quem é você? - Perguntou Taehyung.

- Um amigo de quem não quer se revelar. - Após dizer isso, o homem estalou o pescoço se preparando pra uma suposta briga.

- Ele mandou você aqui pra nos matar? - Jimin perguntou, o medo presente em sua voz.

- O Jungkook ele mesmo quer matar, mas isso não me impede de dar uma boa surra nele. - Sorriu debochado e em seguida direcionou o seu olhar para Tae e Jimin. - Já vocês...

O homem era bruto e alto, além de assustador. Se eu não conhecesse Jungkook diria que nenhum deles tinha chance de vencer alguma luta com ele, nem mesmo juntos, fiquei com medo do que poderia acontecer.

Em questão de segundos o cara avançou pra cima do Taehyung o erguendo no ar pela camisa e distribuindo belos socos no mesmo, Kookie me empurrou para trás me fazendo cambalear e Jimin me segurou, ocupando o lugar do Jungkook como protetor. O maknae tirou sua faca de dentro da meia e ficou com força no braço musculoso do homem, que por sua vez gemeu de dor soltando Tae no chão, o menino já sem  forças, ao se encontrar no duro concreto desacordou. O agressor empurrou Kookie longe, mas o mais novo conseguiu manter o equilíbrio enquanto derrapava usando seu braço para parar o impulso no chão, em seguida sumiu na escuridão do lugar, deixando o mais velho da luta confuso olhando para os lados a procura do mesmo. Pude observar aqueles olhos negros e sombrios combinando com a noite se aproximando lentamente do homem com um sorriso psicótico nos lábios, provavelmente já imaginando o que faria a seguir, por impulso o cara se virou rapidamente dando de cara com o psicopata, recuou dois passos devido ao susto, mas antes que pudesse se recuperar e atacar, o mais novo fincou a faca em seu peito e a deslizou até o fim de sua barriga, rasgando toda a extensão percorrida e deixando um profundo e longo corte no mesmo. Não demorou nada para o homem cair ao chão e soltar seus últimos suspiros de dor, deixando o meu namorado satisfeito e com um leve sorriso de canto.

Saí de trás do Jimin e procurei a pista no corpo, puxei a gola da camisa do morto e notei algo escrito na etiqueta.

- "O celular está no bolso esquerdo dele" - Li em voz alta.

Com nojo e receio levei a minha mão ao local marcado, tentando ao máximo não olhar para a grande ferida na minha frente e com muito esforço devido ao peso daquela pessoa, tirei de dentro o celular de Yoongi. Com certeza eu estava com uma careta no rosto, mas ergui o objeto satisfeita.

Logo me virei para os meninos e vi Jiminie e Kookie de joelhos ao lado de Tae, meu sorriso se desfez e corri junto a eles preocupada, o menino ainda estava desacordado devido ao impacto, levei meu dedo indicador e médio ao seu pulso e senti sua pulsação, sorri aliviada.

- Ele está bem. - Anunciei e ambos os dois sorriram de leve.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...