1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 24

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 24


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês me incentivam a continuar escrevendo! <3
Espero que gostem e boa leitura >.<

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 24

Taehyung já estava bem o suficiente para conseguir rastrear o próximo celular, o coitado ainda possuía muitos hematomas que só desapareceriam depois de semanas, mas dava o seu melhor para ajudar seus amigos.

- Encontrei! O último foi mais difícil porque... Se localiza em outro país. - Tae falou e nos olhou sério.

- Onde? - Jungkook possuía um olhar curioso que o deixava fofo.

- Está em uma cidade fantasma. - Ao afirmar, todos os olharam surpresos.

- Como é que é?! - Exclamei, aquilo estava indo longe demais.

- Preparem as passagens, porque voc~es vão á Chernobyl. - V engoliu em seco e Maxon soltou uma risada sarcástica.

- Eu devo dar azar. - O mais velho reclamou.

- Era o último celular, óbvio que o anônimo não ia deixar fácil. - Jungkook revirou os olhos, mostrando ser óbvio.

- O que estamos esperando? - Jimin soou animado, impressionando a todos. - Vamos a nossa próxima aventura.

- Tá bom Dora aventureira. - Kookie debochou do amigo que o olhou cerrado.

Fomos para o aeroporto e compramos a primeira passagem para o local, em seguido nos sentamos em um dos vários bancos esperando a hora passar.

- Quer um café? - Jungkook se direcionou a mim com um sorriso de canto.

- Por favor. - Praticamente implorei.

- Eu também quero, obrigado. - Maxon pediu em tom de resmungo por ser ignorado.

Jungkook bufou e eu me levantei ficando ao seu lado, selando nossos lábios por alguns segundos.

- Eu vou com você. - Anunciei. - Vai querer também Jimin?

O menino levantou os olhos antes concentrados no celular e me encarou com uma cara de surpresa, ri com a cena.

- O que aconteceu? - Perguntou curioso, não demorando pra me acompanhar nas risadas, mesmo sem entender do que eu estava rindo.

- Perguntei se você também queria café.

- Ah... Eu prefiro cappuccino. - Sorriu de canto.

- Diferentão. - Jungkook murmurou num tom quase inaudível.

Jimin voltou a olhar para o celular e logo a sua expressão mudou para preocupação. Ai Jiminie, o que vem acontecendo com você e a Laura? Suspirei derrotada.

 - Pequena? - Ouvi a voz distante do meu namorado e logo mudei a minha visão para ele. - Venha. - Sinalizou com a mão.

Jungkook entrelaçou nossos dedos e me olhou compreensivo.

- Também estou preocupado com ele. - Kookie murmurou entendendo o que se passava pela minha cabeça.

- Parece cada vez mais distante. - Choraminguei.

- Nós vamos descobrir o que vem acontecendo, só precisamos salvar os hyungs antes. - Me consolou acariciando as costas da minha mão com o seu polegar.

- Tudo bem. - Deixei aquilo de lado por agora.

Paramos em frente á cafeteria e fizemos os pedidos, a atendente confirmou e anunciou o preço. Jungkook tirou a carteira do bolso e pagou a quantia devida.

Esperamos pelos cafés e o cappuccino sentados na mesa mais próxima.

- O voo para Ucrânia decolará em cinco minutos.

Escutamos a voz feminina anunciar e não demos importância, até que Jungkook virou sua cabeça drasticamente me encarando com uma expressão de susto, seus olhos arregalados deixando sua cara ainda mais engraçada.

- O que foi? - Perguntei rindo de sua expressão. - Sério, tô ficando com medo. - E realmente estava.

- ______, sua lerda! É o nosso voo! - Esbravejou.

Meus olhos imitaram os dele e eu corri para a atendente que recuou ao ver o meu desespero.

- Senhorita? - Perguntou receosa.

- Os pedidos vão demorar? - Perguntei tentando conter o meu nervosismo, sem sucesso.

- Os cafés já estão prontos, só falta o cappuccino. - Falou tranquila.

Amaldiçoei o Jimin por ter feito um pedido diferente.

Os segundos pareciam durar horas e eu permanecia de pé esperando os pedidos, olhando fixamente para a mulher que estava começando a ficar com medo da minha pessoa.

- O voo para Ucrânia decolará em um minuto.

Entrei em desespero.

- Moça, é o meu voo! - Gritei fazendo a mulher levar um susto com o meu ataque repentino.

- Estão prontos. - Ela sorriu sem graça pegando os pedidos o mais rápido que pôde.

- Obrigada. - Falei rapidamente e corri em direção ao avião, sendo seguida por Kookie.

- Ei! Onde vocês estavam? - Jimin nos parou no meio do caminho, correndo em nossa direção. - O avião vai decolar agora!

Corremos mais rápido ainda, derrubei metade do meu café durante a corrida e isso me deixou ainda mais irritada, - e suja - tentando manter o do Maxon inteiro. Quando finalmente chegamos, a porta do avião estava prestes a fechar. Respirei aliviada, recuperando o ar de meus pulmões. Meu rosto devia estar semelhante a uma pimenta pelo tanto que corri.

Ainda recuperando o fôlego, procurei pela minha cadeira e vi Maxon sentado com a maior tranquilidade, sem se importar se íamos perder o voo ou não, nem sequer pensando onde estávamos. De raiva peguei o meu café que estava pela metade e entreguei para ele, sem nem dizer nada, só indo direto para a minha cadeira que ficava logo atrás da dele.

- Mas falta muito café aqui. - Reclamou se virando para trás.

- Volta pra lamber o chão então, folgado! - Esbravejei recebendo um olhar confuso do outro.

Me acomodei no meu lugar na janela e sorri ao ver o copo de café cheio até a boca que eu tinha em mãos, dei uma longa golada e me acalmei um pouco.

- O que deu nela? - Ouvi Maxon perguntar ao ver Jungkook passando pela cadeira dele, o mais novo deu de ombros e logo já estava ao meu lado.

- Descontou a raiva no meu primo? - Arqueou uma sobrancelha em minha direção.

- Ele é um folgado. - Resmunguei baixo. - Mas já me acalmei.

- Que bom. - Suspirou aliviado e eu cerrei meus olhos em sua direção.

A aeromoça avisou que o avião iria decolar naquele momento, segurei forte a mão do Kookie e deitei minha cabeça em seu ombro. Um pouco depois do avião subir, observei pela pequena janela as nuvens passando e adormeci pouco tempo depois.

- ______. - Senti alguém me cutucar. - ______. - Repetiu de novo e reconheci ser Jungkook.

- Me deixa dormir. - Resmunguei me livrando da mão dele.

- Você tá me lembrando o Suga. - Comentou voltando a me cutucar.

- Tá, você ganhou. - Resmunguei e bufei, abrindo lentamente os meus olhos e o encarando irritada.

- Você fica uma gracinha quando irritada. - Provocou com um sorriso sacana.

- Vai se foder.

- Estressadinha. - Fez bico fingindo estar ofendido.

- Fofo. - Provoquei de volta e o mesmo me lançou um olhar cínico. Sorri contente.

- Mas por que me acordou? - Perguntei já desperta.

- Porque chegamos na Ucrânia, lerda.

Logo todos já haviam saído do avião, fazendo eu e Kookie nos apressarmos, encontrando Jimin e Maxon parados em frente ao meio de transporte.

- Vocês são muito lerdos. - Jimin resmungou.

- A culpa é da _____. - Jungkook se defendeu.

- Me poupem. - Revirei os olhos.

- Já chamei um táxi, se preparem que daqui a pouco estaremos em terreno contaminado. - Maxon anunciou.

Engoli em seco, imaginando como seria estar dentro de uma cidade tóxica.

Logo o automóvel amarelo estacionou perto e entramos passando a localização para o motorista.

- Vocês vão mesmo á Chernobyl? - Perguntou perplexo.

- Sim... - Respondi receosa.

- Tem um supervisor nos esperando. - Maxon anunciou tentando evitar mais questionamentos.

- Mas mesmo assim, lá é muito perigoso. - O cara comentou.

- Nós sabemos o que estamos fazendo. - Jungkook respondeu seco revirando os olhos. Ele nunca tinha paciência.

Depois da tirada do mais novo o motorista se manteve quieto o resto do percurso, só abrindo a boca novamente para cobrar o preço.

E cá estamos agora, na maior cidade fantasma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...