1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 3

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 3


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Oiin, obrigada pelos comentários e pelos favs :3
Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 3

Um dos alunos da minha sala organizou uma festa e convidou 90% da escola e o resto da semana só dava comentários da mesma, ia bombar. Combinei com a Laura e ela veio mais cedo na minha casa para a gente se arrumar junto.

Ouvi a campainha tocar e fui correndo abrir a porta já sabendo quem era, ao abrir a mesma notei o olhar de desespero da minha amiga e nem precisei perguntar.

- Acho que vou só com uma calça jeans e uma blusa mesmo. - Ela disse já abrindo a mochila que trouxe.

- Desde que seja uma blusa mais descolada tudo bem. - Respondi sinalizando para que ela entrasse.

- Que tal essa? - Perguntou fazendo um movimento desengonçado para tirar uma blusa azul marinho com uma estampa desbotada.

Olhei para ela arqueando as sobrancelhas e a olhando ironicamente, a puxei para o meu quarto. Me virei para o meu guarda-roupas e comecei a vasculhar.

- Eu não costumo comprar blusa de sair. - Suspirou derrotada se jogando na minha cama. - Não vou ter nenhuma.

- O que seria de você sem mim? - Perguntei enquanto estendia uma das minhas blusas pra ela.

- Nada mesmo. - Respondeu sorrindo. - Mas e você, o que vai usar?

- Um short estampado, uma blusa preta, um casaco xadrez por cima e um coturno marrom. - Falei enquanto pegava as peças.

- Vai ficar tão linda! - Ela disse animada. - Os meninos vão babar em você.

Revirei os olhos rindo com ela.

- Por falar em meninos... - Comecei lançando um olhar sacana pra Laura. - O Simon vai, não é?

Pude ver suas bochechas corarem enquanto o cabelo comprido e castanho claro caia em seu rosto levemente abaixado.

- Sim, ele vai. - Sorriu boba.

- Essa pode ser a sua chance de demonstrar o que sente por ele.

- Talvez... - Ela respondeu relutante.

Terminamos de nos arrumar e meus pais nos deram uma carona para a festa.

- Você vai voltar com a _____ Laura? - Meu pai a perguntou.

- Ah, não, minha mãe vai vir me buscar. - Laura respondeu.

- Tudo bem querida, mas se precisar é só avisar. - Minha mãe piscou.

Saímos do carro uma vez que ele estacionou em frente ao local, no mesmo instante a música alta invadiu nossos ouvidos. Sorri para a Laura que correspondeu e assim entramos.

Logo o dono da festa veio nos cumprimentar e mostrou onde ficavam as comidas, as bebidas e o banheiro, terminando com um "divirtam-se" . A festa estava bem animada como imaginamos.

Os olhos da Laura brilharam e um sorriso bobo apareceu em seus lábios finos.

- Já achou ele? - Deduzi.

- Sim... Eu já volto. - Ela disse ainda sorrindo.

Neguei com a cabeça rindo e resolvi andar pela festa, no meio do quintal várias pessoas dançavam animadas em frente ao som, logo em um canto tinha alguns tapetes com mais pessoas sentadas e conversando, na verdade gente era o que não faltava naquele lugar. Meus olhos vagaram mais um pouco e pararam em uma parede afastada, onde encontrei Jungkook, Jimin e mais 5 meninos que eu não conhecia, todos estavam de preto e estavam quietos, aparentando terem voltado de um enterro. Arqueei uma sobrancelha estranhando, pois Kookie não costumava ir em festas, seus olhos me encontraram e logo se arregalaram, ele estava tão surpreso quanto eu e já sabia que eu iria me aproximar, assim eu fiz.

- Oi meninos. - Cumprimentei sorrindo.

- Oi ____! - Jimin respondeu surpreso e correspondendo o sorriso. - Ah, esses são Hoseok ou J-Hope, Seokjin ou Jin, Namjoon ou Rap Monster, Taehyung ou V e Yoongi ou Suga. - Explicou apontando para cada um dos meninos, que pelos nomes deduzi serem coreanos também, no fim os boatos estavam certos.

Todos acenaram e sorriram, menos Jungkook que permanecia sério e olhava atencioso para todos. Hoseok era extremamente fofo e tive que me controlar muito para não apertar suas bochechas, Namjoon exibia suas covinhas e era o mais diferente, Jin parecia ser o mais delicado e também o mais velho, Yoongi tinha uma pele muito branquinha e parecia estar desinteressado, Taehyung era meio estranho, mas de uma forma boa e seu sorriso retangular me encantou.

- Essa é a garota? - V perguntou sorrindo bobo e olhando de relance para Kookie.

- Sim. - Jimin afirmou com o mesmo sorriso.

- Como assim? - Questionei confusa.

- Além de teimosa é lerda. - Jungkook murmurou alto o suficiente para todos escutarem e rirem, cerrei meus olhos em sua direção e o mesmo sorriu de canto.

Estava conhecendo os meninos, falando de assuntos aleatórios, quando Kookie me puxou impaciente para longe de qualquer pessoa.

- Por que está fazendo isso? - Perguntou irritado.

- Isso o quê? - Retruquei confusa.

- Se enturmando com os meus amigos, se aproximando da minha vida como eu disse pra não fazer. - Fechou os punhos desviando o olhar sombrio.

- Achei que já tinha deixado claro que não iria te obedecer. - Revirei os olhos, já enjoada de toda aquela mesmice.

Ele bufou e voltou para perto dos amigos e eu o segui.

Já estava quase na minha hora e decidi que iria embora a pé mesmo, continuei conversando com os meninos e já os considerava como amigos, todos eram extremamente divertidos e legais, mas a todo o momento sentia o olhar de Jungkook em mim que se mantinha calado na maior parte do tempo, sempre que eu olhava em sua direção, ele deixava escapar um sorriso de canto ou mesmo um leve sorriso normal, que menino bipolar.

Despedi de todos e fui em direção a porta, olhei pra trás só para ver Kookie uma última vez, mas ele já não estava no meio dos meninos, estranhei, porém ele só deve ter ido ao banheiro ou algo assim.

Entrei em uma rua meio vazia, ela sempre me deu medo por ser mais escura que as demais e o fato de ser noite deixava ela fracamente iluminada apenas pela lua e um poste distante. Senti um arrepio na nuca e junto veio o pressentimento de estar sendo seguida, antes que eu pudesse conferir o que estava me causando isso, alguém segurou o meu pulso e no mesmo segundo me preparei para gritar, mas a outra mão da pessoa se direcionou a minha boca impedindo tal ato, em seguida puxou meu pulso me virando de forma que ficássemos frente á frente e só então a figura de Jungkook se revelou. Suspirei aliviada vendo ele sorrir de canto devido ao meu desespero, mas eu na verdade eu estava querendo socar aquele rostinho lindo. A distância entre nós era mínima, fazendo meu coração acelerar ainda mais e minha respiração ficar desregulada, senti seu hálito de menta que escapava por seus lábios entreabertos em meu rosto e por fim ele fechou o pouco espaço entre nós com um olhar malicioso, senti nossos lábios se tocarem, arregalei meus olhos, mas logo os fechei me entregando aos seus toques e retribuindo, passei minhas mão em volta da sua nuca puxando seu cabelo de leve, suas mãos apertaram a minha cintura me puxando ainda mais para perto, ele pediu passagem para sua língua e eu cedi deixando a mesma explorar cada canto da minha boca, fazendo o mesmo. Aquele beijo trazia uma das melhores sensações que eu já tive, era selvagem e cheio de desejo misturado com sentimento, mas tivemos que parar devido a falta de ar, ao fazer tal ato sorri boba e abri lentamente meus olhos observando o menino ainda com os olhos fechados e um leve sorriso em seus lábios, ele estava fofo e calmo, momento raro.

- Eu disse para você não se aproximar _____ - Ele murmurou me soltando aos poucos.

- Não me arrependo nem um pouco. - Mordi o lábio corando. - Você só me assustou chegando daquele jeito.

Ele riu sem graça coçando a cabeça e depois me acompanhou no caminho de casa.

- Você se saiu muito bem hoje. - Comentou sorrindo de canto.

O olhei confusa.

- Meus amigos te adoraram. - Explicou. - Isso é difícil de acontecer, normalmente sempre tem um que se incomoda.

- Sério?! - Respondi feliz com um sorriso de orelha á orelha.

- Ainda mais o Yoongi que se faz de difícil. - Arqueou uma sobrancelha e eu ri.

- Eu também gostei muito deles, até achei ter visto um sorriso em seu rosto. - Provoquei.

- Também não é pra tanto. - Me olhou de relance com uma expressão brincalhona.

- Espero poder me encontrar mais vezes com eles. - Falei olhando para Kookie que ficou pensativo.

- Você irá. - Ele respondeu depois de um tempo com um leve sorriso.

Sorri boba e então mantemos um silêncio demorado, porém confortável até chegar em frente da minha casa.

- A gente se vê por aí... Lerda. - Jungkook provocou sorrindo de canto.

- Idiota. - Resmunguei sorrindo sem mostrar os dentes.

Fui direto para o meu quarto e me joguei na cama sorrindo pro teto, passei o polegar em meus lábios ainda sentindo o beijo do Jungkook alí, deixei toda a noite passar na minha cabeça novamente até a nossa despedida, fazendo meu sorriso aumentar ainda mais. Era sempre bom estar na presença dele e conversar com o mesmo, sentir estar o conhecendo mais era uma das melhores sensações, mesmo eu sentindo a todo momento que ele me esconde algo grande, pelo modo que desvia de alguns assuntos. Querendo ou não era cedo demais para questionar sobre isso, mas despertava ainda mais - se é que é possível - a minha curiosidade sobre ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...