1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 5

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 5


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 5 - Capitulo 5


Era 19:20 quando eu entrei no banho imaginando como seria o encontro de hoje a noite e pra onde Jungkook me levaria, porque durante o ano passado inteiro eu nunca sequer vi ele dar um pequeno sorriso e agora, mesmo eu não sabendo o que se esconde atrás daquele olhar, eu estou conhecendo um novo lado do Kookie, um lado que ele raramente demonstra e eu fico feliz por ser uma dessas poucas pessoas que o veem assim.

Sequei meu cabelo e passei uma leve camada de maquiagem, não quis usar vestido pois sabia que iríamos á um lugar incomum, quando se trata do Jungkook tudo é diferente, tinha certeza que ele não me levaria em um restaurante como a maioria dos outros caras. Então coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusinha preta e solta com os dizeres "normal is boring", um coturno preto de couro e uma touca beanie cinza. (link nas notas finais).

Fiquei andando de um lado para o outro impaciente com o horário, quando ouvi a campainha tocar, corri na mesma hora em direção a porta, mas não abri, lembrei que ia parecer muito desesperada, então apenas fiquei parada encarando a porta por alguns segundos e só então abri. Ele estava usando uma calça jeans preta, uma blusa branca com algo escrito e uma jaqueta de couro também preta, estava lindo.

- Oi. - Falei sorrindo.

- Oi. - Ele respondeu me avaliando de cima abaixo e então deu um sorriso de canto. Corei. - Você é mesmo diferente das outras _____, gosto disso. - Finalizou mordendo o lábio inferior.

Imitei o ato sentindo minhas bochechas queimarem.

- Vamos? - Ele perguntou me estendendo um capacete.

- E se eu viesse de vestido? - Perguntei o desafiando.

- Eu já sabia que você não ia usar. - Piscou subindo em cima da moto e eu neguei sorrindo.

Ele deu a partida e eu segurei forte em sua cintura, seu perfume tinha um cheiro maravilhoso e eu poderia ficar horas sentindo aquele aroma, aproveitei aquele momento.

Jungkook parou no final da via principal e me ajudou a descer. Ficamos parados alguns segundos, ele tinha uma expressão divertida no rosto, enquanto eu franzi o cenho sem entender porque tínhamos parado alí.

- Não entendi. - Falei confusa.

- Você é lerda _____. - Respondeu, tirando a minha touca e bagunçando o meu cabelo.

- Aish, não faz isso! - Resmunguei.

Cerrei os olhos pegando a minha touca de volta, arrumando-a novamente na minha cabeça e em seguida arqueei uma sobrancelha em sua direção pedindo explicações.

- Por incrível que pareça aqui é um dos lugares mais tranquilos da cidade, mesmo sendo a via principal. Tem um desvio logo atrás que impede os carros de seguirem nessa direção, portanto só quem mora do lado esquerdo costuma passar por aqui. - Ele sinalizava com as mãos enquanto falava.

Deixei um largo sorriso sair finalmente entendendo o que estávamos fazendo ali, não pensei duas vezes e na mesma hora dei um abraço apertado nele, Kookie pareceu surpreso com a minha reação, mas depois se entregou retribuindo o meu afeto. Nos separamos apenas o suficiente para olhar um pro outro, ele levou uma de suas mãos ao meu rosto, passando o polegar de leve na minha bochecha.

- Você é tão linda ______. - Murmurou.

Fechei a distância entre nós com um beijo calmo, Jungkook logo retribuiu acelerando o ritmo e me colando ainda mais em seu corpo, minhas mãos percorriam seus fios de cabelo sedosos até pararem em seu rosto, ele terminou o beijo com vários selinhos e me encarou com um sorriso de canto, parecia estar memorizando cada detalhe do meu rosto.

Kookie me soltou e em seguida se sentou no meio do asfalto indicando para que eu fizesse o mesmo, ele passou seu braço pelo meu ombro e nos deitamos olhando para o céu, a lua cheia se destacando no breu, sendo acompanhada por várias estrelas brilhantes. Foi um momento mágico, a brisa fresca da noite só aumentava o clima bom.

- Sabe... Eu nunca fiz isso antes. - Admitiu e eu me virei para encara-lo, seus lábios semiabertos me chamando, mas me controlei, queria escutar o que ele tinha pra dizer.

- Nunca esteve em um relacionamento antes? - Tentei soar normal, por mais estranho que aquilo soasse.

- Não, já tive outros sim, só nunca... Sabe, fui do tipo romântico. - Ele me encarou de volta, seus olhos negros brilhando. - Essa é a primeira vez.

Não pude conter o sorriso de orelha á orelha e selei nossos lábios rapidamente, me aconchegando em seu peito depois.

- Você tem alguma coisa _____, que me atrai mais que qualquer outra. - Murmurou dando um beijo no topo da minha cabeça. - Só não se acostume com esse tipo de declaração.

Ri da sua fala final e permanecemos um tempo em silêncio apenas observando o céu, quando Jungkook se levantou me puxando em seguida.

- Já está ficando tarde, melhor te levar pra casa antes que seus pais liguem pra policia. - Falou sorrindo de canto e me estendendo o capacete de novo.

Subimos na moto e uma vez que estávamos na estrada novamente, deitei minha cabeça em suas costas, escutando o alto barulho que a moto fazia quando Jungkook acelerava e naquele momento me deixei pensar que só existia nós dois e mais ninguém.

Ele parou em frente á minha casa e descemos, logo entreguei o capacete de volta.

- Essa noite foi incrível Kookie. - Sorri.

- Shhh, não precisa falar nada. - Ele sorriu de leve segurando meu rosto em suas mãos e me beijando suavemente, eu retribui envolvendo meus braços em sua cintura enquanto nossas línguas batalhavam entre si, Jungkook separou nossos lábios e beijou minha testa.

- Tchau lerda. - Ele despediu sorrindo e dando a partida em sua moto.

Kookie ficava mais sexy ainda no automóvel, sua aparência de bad boy aumentava e eu adorava.

Entrei em casa e notei meus pais sentados no sofá com os olhos pregados em mim.

- Por que demorou tanto _____? - Meu pai perguntou incomodado.

- É que... A gente estava conversando e não vimos a hora passar.

- A gente quem? você não mencionou com quem estava saindo quando nos avisou. - Minha mãe resmungou cruzando os braços sob o peito.

- O nome dele é Jungkook... E acho que estou gostando dele de verdade. - Sorri mordendo o lábio inferior.

Meu pai fez uma careta e minha mãe quis saber de tudo.

Depois de contar nos mínimos detalhes pra minha mãe, subi para o meu quarto e enquanto retirava a maquiagem, lembrei da noite maravilhosa que tivemos e como em tão pouco tempo Kookie me fez tão bem, como eu nunca imaginaria. Cada beijo que ele me dava trazia um sensação diferente, cada uma melhor que a outra, as vezes eu me perguntava se tinha alguma coisa em que ele não era bom.

Tomei outro banho, vesti um pijama qualquer e me deitei preparando para dormir, pensei no Jungkook uma última vez e sorri fraco enquanto sentia meus olhos se fecharem lentamente.

"​Eu sabia que você ia ter essa reação! Droga ______, eu tentei ter um relacionamento normal! - Jungkook gritava enquanto socava forte o balcão, me assustando. - Mas você tinha que vir com essa curiosidade toda e estragar tudo!"

​Acordei assustada e com a respiração desregulada, que droga de sonho foi esse?!

O relógio marcava 5:06 e resolvi ficar acordada logo, desci e fiz um café enquanto preparava um episódio da minha série preferida. Ainda estava incomodada pelo fato daquele sonho ter sido tão real, me perguntava o que seria o que eu tinha descoberto e porque tal coisa deixou o Jungkook tão irritado. Precisava contar pra Laura, mas isso era assunto pra ser discutido pessoalmente então seria melhor esperar até a escola, assim eu fiz.

No mesmo instante em que cheguei na escola, fui direto procurar a minha amiga.

- Que cara é essa _____? - A mesma se aproximou. - Parece que viu um fantasma.

- Tive um sonho muito estranho com o Jungkook, ele gritava comigo e dizia estar tentando ter um relacionamento normal, mas que eu estraguei tudo. - Parei a olhando. - E foi tão real.

- Parece uma premonição. - Ela comentou. - Deve ser um aviso do universo pra você deixar ele pra lá.

Cerrei os olhos em sua direção.

- Não começa.

- Tá, desculpa. - Revirou os olhos. - Mas a parte da premonição é verdade.

- Ou pode ter sido apenas mais um sonho desses que enganam. - Dei de ombros.

- Verdade, mas isso a gente só vai descobrir com o tempo. - Ela disse arqueando uma sobrancelha em minha direção.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...