1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 6

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 6


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Como foi pedido mais um cap hoje, espero que gostem <3
(provavelmente vai sair depois de 0:00, mas considerem cjndvh)

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 6

Já era sábado quando Laura marcou de me encontrar na sorveteria pra me contar uma grande novidade. Mandei mensagem para o Jungkook pretendendo encontrar ele mais tarde naquele mesmo dia.

Kookie :3 (14:34) - Mas por que não pode ser agora?

Eu (14:34) - Porque eu vou na sorveteria com a Laura.

Kookie :3 (14:35) - A de sempre?

Eu (14:36) - Uhum.

Kookie :3 (14:38) - Então talvez eu apareça lá com o Jimin.

Eu (14:39) - Você não tem jeito mesmo kkkk

Bloqueei o celular sorrindo e guardei o mesmo no bolso traseiro do meu short jeans, avisei aos meus pais pra onde eu ia e fui caminhando já que a sorveteria só ficava a duas quadras da minha casa, assim que me aproximei do local vi a Laura sentada em uma das mesas de fora mexendo em seu celular, ela sorria abobada, devia estar conversando com o Simon.

- Pode começar a contar. - Me aproximei sorrindo.

- Ontem depois da aula o Simon me chamou para ir naquele restaurante caro que eu nunca pisei e então ele começou aquele discursinho lindo dizendo que nos poucos dias que passamos juntos já foram o suficiente pra ele sentir algo forte por mim e coisas do tipo. - Ela dizia apressadamente e então fez uma pausa para respirar. - E então ele me pediu em namoro!

Laura começou a rir de nervoso enquanto balançava as mãos freneticamente devido a ansiedade e eu a acompanhei naquela loucura, logo sentimos os olhares das pessoas que estavam na sorveteria se direcionando pra gente.

- Não acredito! Tô muito feliz por você cara! - Gritei.

- E o Jungkook? Nada ainda? - Ela perguntou.

- Não... - Suspirei. - Mas acho que ainda é cedo pra um pedido de namoro.

Mesmo sabendo que o Simon se apressou um tanto com o pedido de namoro, senti uma pontada de inveja pela Laura já ter conquistado completamente o Simon em tão pouco tempo, mesmo o Jungkook tendo desabafado comigo aquela noite, ainda parecia não confiar em mim o suficiente e isso me incomodava, porque impedia a gente de seguir em frente no nosso lance.

Laura fez uma expressão estranha enquanto olhava para algo atrás de mim, me virei curiosa e vi Jungkook e Jimin se aproximando da gente.

- Oi meninas. - O mais velho cumprimentou, cravando seu olhar na Laura e sorrindo. A menina corou.

- Eu disse que viria. - Kookie deu de ombros e sorriu de canto. - Tudo bem Laura? - Ele perguntou observando a outra com o cenho franzido.

- Sim, só acho que a _____ esqueceu de me avisar isso. - Ela resmungou me encarando e eu fiz cara de culpada.

- Vejo que ainda não tomaram o sorvete. - Jimin mencionou mudando de assunto.

- É que a Laura estava me contando a novidade. - Sorri e lancei um olhar sacana para a minha amiga.

- Que novidade? - Jimin perguntou curioso.

- Eu... Estou namorando. - Laura tropeçou nas palavras.

- Ah... Certo. - Jimin ficou claramente incomodado com a noticia. - Meus parabéns. - Sorriu fraco.

- O-obrigada. - Ela corou sem graça. 

Franzi o cenho estranhando o clima entre os dois, desde quando eles ficaram assim?

- Então... - Comecei tentando aliviar o climão e lancei um olhar de socorro para Jungkook.

- O dia até que está agradável hoje. - Kookie se apressou e piscou pra mim que sorri agradecida.

- Acho que vou escolher os meus sabores de sorvete logo. - Jiminie resmungou enquanto se dirigia para dentro da sorveteria.

Laura fez cara de culpada e o seguiu, me deixando sozinha com o Jungkook. Eu ainda estava meio incomodada com meus pensamentos, minha expressão não devia estar agradável.

- O que foi? - Ele perguntou parecendo preocupado.

- Não é nada... - Tentei disfarçar.

Jungkook contorceu o lábio mostrando que aquela desculpa nunca funcionaria com ele.

- É que... ás vezes parece que quando você finalmente se aproxima, tenta se afastar de novo. - Desabafei. - Eu não transmito segurança suficiente?

Kookie suspirou e manteve a pergunta no ar por um tempo.

- Saiba que tudo o que eu faço é pra te proteger, sei que você não consegue entender pelo fato de eu não te contar o que tanto quer saber. - Seus olhos escuros encontraram os meus. - Mas eu realmente gosto de você ______.

Eu dei um largo sorriso e colei nossos lábios, Jungkook retribuiu.

- Nossa, já me trocou _____?! - Uma voz familiar interrompeu o nosso beijo me arrepiando.

- Victor? - Perguntei surpresa.

- Pelo menos ainda se lembra de mim. - Sorriu satisfeito e me puxou pra um abraço apertado, chamando a atenção de Jungkook que lançou um daqueles olhares sombrios pra ele. Logo depois o empurrei para fora do abraço que por sinal eu não havia retribuído.

- Vejo que seu novo namorado é meio estressadinho. - Riu irônico.

- Você não viu nada ainda. - Kookie respondeu ríspido, seu olhar ainda presente.

- K-kookie, esse é o meu ex n-namorado, Victor. - Falei sem jeito.

- Não fica nervosa amorzinho, acho que a essa altura ele já percebeu o que nós somos. - Eles disse tentando passar a mão no meu cabelo, mas eu dei um tapa impedindo tal ato.

- Ela não é mais nada sua, se manda. - Jungkook se manifestou novamente com um tom de voz assustador, me envolvendo em seus braços, fazendo eu me sentir protegida.

Victor recuou um passo intimidado, mas como eu bem o conhecia ele não ia se deixar por vencido, ele não levava desaforo pra casa.

- Relaxa "Kookie" - Sinalizou as aspas com os dedos. - Eu só vim mostrar que estou de volta na cidade mesmo. - Mudou seu olhar pra mim e ele se tornou irritado. - Essa vagabunda é toda sua, divirta-se com as minhas sobras.

Jungkook me soltou na mesma hora e cerrou os punhos andando apressadamente em direção ao garoto, o segurando pela gola da camisa.

- Repete! - Gritou com fúria, atraindo todos os olhares da sorveteria.

- C-calma cara, e-eu não queria te i-irritar. - O olhou nos olhos desesperado.

Kookie o olhou com indiferença intimidando ainda mais e então o lançou para longe, fazendo o mesmo cair de costas no asfalto e se contorcer de dor. Assim que Victor se recuperou, correu para longe do lugar.

- Covarde. - Jungkook murmurou e voltou para o meu lado entrelaçando nossos dedos.

- Obrigada por me defender assim. - Dei um leve sorriso, ainda chateada pelas palavras do Victor.

- Ele não tem o direito de te deixar assim. - Levantou meu queixo com a sua mão livre e depositou um beijo em minha testa.

Laura e Jimin se aproximaram de nós correndo.

- Amiga tá tudo bem? - Ela se apressou me abraçando. - O gerente estava ameaçando ligar pra policia se a briga ficasse séria.

- Eu estou bem. - Afirmei sorrindo de canto. - Só não entendi porque ele voltou.

- Depois do jeito que ele te magoou não deveria ter voltado nunca. - Laura cruzou os braços sob o peito.

- O que ele te fez? - Kookie perguntou interessado e pude notar a raiva voltando a circular em suas veias.

Segurei suas duas mãos e dei um selinho em seus lábios, logo seu rosto se acalmou e ele sorriu de canto.

- É passado meu lindo. - Suspirei. - Digamos apenas que ele planejou uma viagem sem volta enquanto namorávamos e esqueceu de me avisar.

- Que babaca. - Jimin rugiu.

- Você nem imagina. - Laura comentou revirando os olhos.

Jungkook permaneceu quieto e me aproximou mais dele.

- Se ele encostar mais um dedo em você... Eu o mato. - Kookie disse em um tom muito sério.

Jimin o olhou assustado, mas o mais novo pareceu irrelevante quanto a isso.

- Acho que não vai ser necessário. - Laura engoliu em seco.

Sério que eles realmente estavam cogitando a hipótese do Jungkook matar alguém?

- Acho melhor a gente ir. - Jimin sugeriu.

- Tudo bem. - Jungkook confirmou. - Não vou deixar nada acontecer a você, eu prometo. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e então me deu um beijo de despedida. - Adoro quando você se arrepia pra mim. - Murmurou entre meus lábios e mordeu o meu inferior, me fazendo soltar um leve gemido.

Os meninos foram embora deixando eu e Laura sozinhas novamente.

- O Jimin está bem? - Perguntei.

- Sim, ele está. - Suspirou. - Será que ele gosta de mim?

- Essas atitudes dele indicam que sim. - Sorri de canto.

- Isso é mau, não quero magoar ninguém. - Choramingou.

- Relaxa, ele vai te superar. - Tentei a deixar mais aliviada.

- Espero que sim. - Sorriu fraco. - Ele é meu melhor amigo, não suportaria perder sua amizade.

Apenas assenti, compreendendo o seu medo.

- Por que será que o Victor voltou? - Mudou de assunto.

- Não faço ideia. - Bufei. - Justo agora que as coisas estavam indo tão bem.

- Ele não vai estragar tudo, ele não pode. - Laura disse irritada.

- Não, não vai. - Pisquei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...