1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 9

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 9


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 9

Naquela mesma noite minha mãe não ia voltar do trabalho, porque estava de plantão, pediu pra eu passar no mercado e qualquer coisa ir pra casa da minha avó, já que meu pai estava em uma viagem de trabalho. Fiz como ela pediu e no meio do caminho Victor apareceu do nada bloqueando o meu caminho.

- Oi amorzinho. - Ele me cumprimentou se aproximando, seu hálito cheirando á álcool forte.

- Você está bêbado? - Perguntei tentando me afastar com cara de nojo. - E eu não sou seu amorzinho.

- Nunca deixou de ser. - Sua voz embriagada se aproximando mais enquanto ele tentava me agarrar.

- O que deu em você? - Falei assustada tentando me soltar, em vão. - Achei que já tinha deixado claro os meus sentimentos pelo Kookie, me solta! - Gritei.

- Não grita. - Sussurrou irritado tampando a minha boca.

Ele me empurrou para um beco próximo, eu me debatia e tentava escapar de seus braços, mas nada adiantava. Ele não parecia o mesmo garoto por quem eu tinha me apaixonado, nem o mesmo que tinha se mostrado tão legal nos últimos dias e eu não fazia ideia de que um dia ele seria capaz de fazer qualquer atitude dessas. Victor tentou me beijar, tirando a sua mão da minha boca por um segundo, aproveitei o deslize para desviar e soltar um grito de socorro, o mesmo me deu um tapa forte no rosto repreendendo. Meu medo aumentava a cada ato dele, minhas forças pra lutar estavam diminuindo, porém ajudando a prolongar o que quer que ele iria fazer comigo, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto implorando para que não acontecesse nada naquele beco, minha visão começou a ficar turva pelo excesso de esforço. Até que senti as mãos de Victor se afastando de mim e quando levantei a cabeça pra tentar enxergar, eu vi Jungkook enforcando o meu ex namorado e segurando uma faca na outra mão, o mesmo fez um único movimento enfiando completamente o objeto pontiagudo na barriga do Victor e tirando rapidamente, seus olhos me encontraram por uns segundos e estavam mais sombrios do que nunca, completamente vazios e sem vida. Victor gemeu de dor e levou as mãos á barriga, me olhou assustado, tão surpreso quanto eu e murmurou um "eu sinto muito" antes de cair morto no chão. Voltei o meu olhar para Kookie que encarava o corpo indiferente e depois disso eu apaguei.

*****

Acordei assustada e reparei estar em um lugar desconhecido, olhei ao redor e encontrei Jungkook apoiado em uma espécie de bancada, ele parecia tenso.

Você está bem? - Ele perguntou ao me ver acordada e eu apenas assenti com a cabeça. - Acho que te devo uma explicação. - Se aproximou sentando na beira da cama onde eu estava.

Permaneci em silêncio e Kookie suspirou fundo, antes de me contar sua história.

- Quando eu era mais novo, meu pai voltava de madrugada em casa bêbado todas as noites, ele traía a minha mãe sem dó praticamente todas as vezes que ele saia e a tratava mau, muito mau, ás vezes até batia nela, mas uma hora ela se cansou de tudo e foi embora, ainda me lembro de ver ela saindo pela porta e eu perguntando onde estava indo, entendi o seu silêncio acompanhado de bagagens e comecei a entrar em desespero implorando pra ela ficar, pra não me deixar sozinho com o meu pai, mas ela, que dependia financeiramente do meu pai e provavelmente não sabia como iria viver, apenas balançou a cabeça negando com lágrimas nos olhos e saiu. - Ele fez uma pausa demonstrando uma certa dor ao tocar no assunto. - Eu não gosto de falar disso pra ninguém, mas você não é qualquer pessoa... Meu pai não soube lidar com a fuga da minha mãe, ele piorou, entrou pro mundo das drogas, gastava todo o nosso dinheiro com isso e passávamos fome. Tinha vezes que ele esquecia que eu era o seu filho. - Ele olhou para o teto impedindo que lágrimas caíssem, com sucesso.

Me aproximei um pouco mais dele e apoiei a minha mão em seu ombro, oferecendo um sorriso compreensivo.

- Ele estava em dívida com um dos maiores traficantes da região e não tinha mais dinheiro pra pagar, então em uma noite aleatória acordamos com o barulho de alguém arrombando a nossa porta, a figura de um homem armado se revelou e ele atirou no meu pai. - Kookie fechou os olhos com força. - Eu vi meu pai morrer, _____. Foi tão ruim quanto ver a minha mãe ir embora, não tinha mais ninguém e aos meus 12 anos de idade tive que aprender a me virar sozinho. - Seus olhos voltaram a se abrir e estavam do mesmo jeito de quando ele matou o Victor. - Mas eu precisava descontar a minha dor e raiva em algo, e foi então que eu comecei a matar pessoas, mas não inocentes, eu matava quem merecia e quem entrava no meu caminho.

Eu tirei minha mão de seu ombro e me afastei. Jungkook soltou uma risada irônica e voltou pra onde estava quando eu acordei.

- Eu sabia que você ia ter essa reação! Droga _____, eu tentei esconder! Eu tentei ter um relacionamento normal! - Jungkook gritava enquanto socava forte o balcão, me assustando. - Mas você tinha que vir com essa curiosidade toda e estragar tudo!

O meu sonho... Ele estava acontecendo.

- Você não disse nada desde que acordou, eu contei a minha história! - Ele gesticulava em meio a sua fúria. - Só Jimin sabe disso, dói muito me abrir desse jeito, você conseguiu o que queria, sabe meu segredo, mas não se importa. - Baixou o olhar pro chão, pude sentir a sua dor.

- Eu me importo sim, e como, porque querendo ou não eu gosto de você! - Levantei brava com as acusações. - Droga, eu odeio saber que você teve que passar por tudo isso! Me corta o coração, você não merecia nada disso. Mas se coloca no meu lugar, até ontem você era um menino normal, com um jeito diferente, porém inofensivo. E agora. - Ri soprado. - Você é um assassino, o mesmo que matou alguém que eu já gostei muito.

Ele olhou para o chão tenso, absorvendo as minhas palavras com dor.

- Ele poderia ter feito coisas horríveis com você naquele beco e mesmo assim você continua a defende-lo - Riu irônico. - Mas onde você quer chegar? - Perguntou seco.

- Eu sei o que poderia ter acontecido e não estou defendendo o Victor, só quis dizer que ver ele morto por você era a coisa que eu menos esperava, mas obrigada por me salvar. - Debati. - E onde eu quero chegar é... Eu preciso de um tempo pra lidar com isso tudo, é muita coisa pra digerir em uma noite só. - Andei até a porta e parei. - Mas...

Kookie mantinha seus olhos no chão, ainda mais triste que antes, na verdade, nunca o tinha visto tão mal e aquilo me deixou péssima, mas não podia evitar.

- Eu amo você. - Falei o olhando com lágrimas nos olhos.

Ele me encarou surpreso com seus pequenos olhos escuros arregalados e então eu saí, eu corri pra fora daquela casa como se não tivesse mais pra onde ir, não queria voltar pra casa, não podia. Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu decidia ir para a casa da Laura.

Toquei a campainha três vezes antes que a minha amiga atendesse.

- Qual é o seu problema?! São 2:00 da manhã. - Ela disse esfregando os olhos.

- Eu não quero ir pra casa. - Choraminguei limpando as lágrimas que ainda escorriam.

Só então a Laura percebeu o meu estado.

- Pelo amor! O que houve? - Perguntou abrindo espaço para eu entrar.

- J-Jungkook. - Respirei fundo engolindo as lágrimas. - Ele é um p-psicopata. - Minhas palavras me surpreenderam, eu ainda não conseguia acreditar em tudo aquilo.

- Como assim? - Laura abriu a boca em sinal de surpresa e soltou um palavrão. - Eu te disse que ele não era boa coisa. - Jogou na cara e eu lancei um olhar repreendedor. - Desculpa, sei que não é a melhor hora.

Andamos até a sala e nos acomodamos no sofá, uma ao lado da outra.

- Eu amo ele. - Suspirei sentindo as lágrimas voltarem.

- Porra _____! O que você tá fazendo com a sua vida?!

- Eu não sei, eu não sei, eu não sei. - Repeti enquanto socava o sofá com as duas mãos e batia o meu pé diversas vezes no chão.

- Ei, se acalma. - Ela me abraçou forte e eu me aconcheguei. - Tem sorte que meus pais saíram hoje, mas daqui a pouco eles vão chegar. Vou preparar um chocolate quente pra você.

Dei um longo suspiro, enquanto observava a Laura ir em direção a cozinha e acenar insinuando pra eu continuar a falar que ela escutaria dali.

- Ele me contou a história dele, é muito tensa Laura, doeu muito. - Torci o lábio. - E eu pedi um tempo.

- Mas por que ele te contou? Foi do nada? - Ela perguntou.

- Não... A olhei séria. - Victor tentou abusar de mim, mas Jungkook apareceu misteriosamente lá e o matou.

Laura se aproximou de mim novamente com uma caneca em mãos, completamente sem reação, me encarando como se eu estivesse fazendo uma piada de mal gosto.

- E-Eu... N-Nem sei o-o que falar. - Ela tropeçou nas palavras enquanto cobria a boca e nariz com suas duas mãos. - É muita coisa pra uma noite só.

- Eu sei, também não consegui acreditar ainda. - Desviei meu olhar pro chão, pegando a caneca que Laura oferecia e dando uma longa golada no liquido cremoso. - Por isso pedi um tempo, a ficha ainda não caiu.

- Você ama um psicopata. - Ela resumiu olhando pro nada.

- Uau isso soa tão... - Comecei seguindo o seu olhar.

- Estranho. - Laura completou.

Nos entreolhamos sérias e mantivemos a nossa reação por um tempo.

Como seria daqui pra frente? Como eu faria pra vê-lo todos os dias na escola, sabendo o que ele é e o que ele fez?! Eu não fazia ideia do que fazer, nem de como agir, mas esperava um dia poder superar isso.


Notas Finais


Criticas construtivas são bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...