1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Look Back >
  3. I Need U

História Don't Look Back - I Need U


Escrita por: applle

Notas do Autor


Minha primeira fanfic no Spirit, apenas disfrute desse capitulo como se fosse o único, se tornará mais interessante se pensar dessa maneira.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - I Need U


Fanfic / Fanfiction Don't Look Back - I Need U

Você não pode ser assim comigo 

Eu não posso aceitar nenhuma dessas palavras 

Distinga a verdade e me destrua 

Me corte, eu estou ficando louco, eu odeio tudo 

Pegue tudo, eu apenas te odeio.

 

  

O vento forte agredia os guardas-chuvas dando-lhe alerta de uma chuva forte, mas as pessoas não se importava apenas estavam animadas, faltava apenas uma semana para o dia dos namorados, e ao contrario de muita cultura, dia dos namorados da coréia é uma oportunidade para a namorada provar seu amor pelo companheiro, chocolates, já os solteiros tem seu dia, 14 de abril chamado de Black day e nesse data os solteiros encontra-se com amigos e "comemoram" juntos comendo jajang, um pouco estranho na minha opinião. Meus passos lentos caminhavam em direção a loja de comida, parei de andar ao sentir gotas de chuva cair em meu rosto e antes que pudesse olhar fixamente pra cima, a chuva caiu fortemente , molhando meu rosto em cheio, sem mensionar meu corpo, bagunçei os fios do meu cabelo com força e em instantes escutei risos de duas garotas ao me ver parado,echarcado e agredindo meus cabelos como se  fosse um louco que acabou de  fugir do hospício, sorri envergonhado fazendo uma reverencia e sair correndo em direção a minha casa, ao chegar em frente da porta coloquei as mãos nos bolsos procurando a chave, arregalo os olhos pondo os tecidos dos bolsos pra fora, mordi meu lábio inferior com força tentando conter o choro que acumulava na garganta, molhado, sem diginidade, e sem casa, provavelmente na última vida eu fui amante e destruir familias pra merecer tal sina, me abaixo com os joelhos dobrados e com os braços encolhidos, começo a chorar baixinho com os lábios tremulos, de repente a chuva para de cair em mim, olhei para cima e vejo um guarda-chuva me cobrindo, inclinei a cabeça para o lado e um sorriso se forma em meus lábios ao ver o loiro de pele palida parado, sem hesitar, me levanto rapidamente e o envolvo em meus braços agradecendo mentalmente por ve-ló, a felicidade em meu rosto estava nitida, sim,estava, o maior desfiriu um tapa em minha cabeça desferindo palavras de xingamentos por estar tão tarde na rua,  molhada e fora de casa, exliquei detalhadamente o que aconteceu mas o que recebi foi um olhar de deboche, e sem se importar saiu caminhando para casa sem nem me convidar, grito seu nome varias vezes mas forá inutil; volto a me abaixar novamente sentindo a chuva em meu corpo, em um timbre alto escuto-o me chamar de jimin idiota e parar me olhando, levanto a cabeça  e sorrio sabendo que aquilo era seu jeito de dizer pra mim o acompanhar, corri até o maior e seguro o guarda-chuva sentindo sua mão por baixo da minha, nesse momento, sinto varias sensações, me fazendo lembrar da noite que tivemos juntos.

Paramos em frente a casa, e levanto minha cabeça ao ouvi choramingos de filhote de cachorro, em passos lentos volto um pouco e paro perto da arvore ao lado da casa, me abaixo na grama abrindo devagar a caixa, meus olhos se arregalam brilhando ao ver o filhote cinquenta porcento do corpo molhado, o pego rapidamente e o envolvo na camisa moletom, escuto sua voz me chamando e corro em sua direção a sua casa adentrando, removo os tenis deixando no canto da porta e fico em pé na sua frente, o olhando animado, a sua orbes fitava a pata do cachorro e voltava a me olhar pedindo uma explicação, faço um bico nos lábios, e levanto a camisa moletom revelando o filhote apesar de ter esperança do maior ficar com o filhote logo é jogada fora quando o vejo pegar o pequeno e joga-ló para fora e fechar a porta sem nem se quer hesitar, faço cara de choro e dou apenas dois passos e o sinto segurar o capuz da camisa puxando para trás, com o olhar avisando do perigo se eu o fosse pegar de volta, me encolho com medo mas o choramingos do cachorro me faz ter coragem. 

 

-Hyung não seja malvado, é apenas um filhote como eu, abandonado na rua e sem casa, se ele não ficar, eu vou embora, escolha os dois ou nenhum- falei batendo o pé confiante, e virando o rosto para o lado. 

-não seja por isso Jimin, vou oferecer um quarto chamado....- segurou no braço do menor e abriu a porta o pondo para fora.   - rua!- gritou e fechou a porta com força.  

Sem tempo para reagir sou despejado igual o filhote, sinto o meu bumbum doer no chão duro, faço um bico choroso e sinto o cachorro lamber meu rosto, o pego no colo e fito meus pés sem os tenis, me levanto e bato diversas vezes na porta do maior pedindo meu tenis, o vejo abrir a porta e sorrio abrindo os lábios para pedir que me deixasse ficar, mas antes de pronunciar, sinto os tenis com força contra meu rosto e a porta novamente ser fechada, resmungo algo o xingando e volto a me sentar no chão com o filhote, me encolho e removo o moletom envolvendo no cachorro evitando-o sentir frio, olho novamente para a porta e suspiro, viro o rosto e me deito no chão fechando os olhos, estava exausto, com fome ,com frio e triste apenas queria dormir e esperar que amanhã fosse melhor, acabei adormecendo pela exaustão. 

O loiro jogou os tenis e voltou a subir a escada indo em direção ao seu quarto, adentrou e removendo  as roupas molhadas pondo uma calça moletom e uma camisa do mesmo tecido, saiu do quarto descendo até a cozinha, abriu a geladeira e pegou o chocolate dentro da geladeira, e fechou, abriu a porta do microondas colocando a xicara de chocolate, fechou a porta ligando-o, se encostou na pia com os braços cruzado, em sua mente veio a sensação que sentiu pelo toque da mão do menor a sua, a noite que passaram juntos, todos os momentos vieram trazendo sensações que o mesmo o afastava durante anos, Yoongi e o Jimin se conhecia a dois anos, e os dois tinha um relacionamente de amantes, que se amam durante a noite apenas por prazer e de dia são apenas amigos, sem fidelidade ou algo que possa ser considerado relacionamento sério. O bipe do microondas fez sair dos devaneios, abriu a porta do objeto removendo, fechou e saiu da cozinha em direção a escada, subiu dois degraus e parou ao lembrar do garoto fora, suspirou fundo e voltou, colocou a xicara na mesinha caminhando ate a porta, abriu e olhou para os lados procurando-o, ao ollhar na varanda sorriu balançando a cabeça negativamente, se aproximou e o pegou nos braços, desviou o olhar para o filhote envolvido no moletom e assobiou baixinho fazendo-o acompanhar, adentrou de casa e subiu em direção ao quarto, entrou no recinto quentinho e depositou o corpo pequeno no colchão macio, removeu suas roupas molhadas e o envolveu com edredom, olhou paro o lado e viu o filhote de orelhas abaixadas, suspirou e o pegou no colo levando-o ate o sofá ao lado da cama e o colocou em cima envolvido no edredom macio, apagou a luz e se deitou ao lado do moreno, fechou os olhos e sentiu a cabeça do menor em seu peitoral se aninhando em seus braços, um sorriso riscou em seus lábios e o envolveu fortemente  

 

-I need u jimin-sussurou em um timbre doce e selou a testa do garoto delicadamente, fechando os olhos, em segundos seus lábios forá selados pelo menor, um toque doce e delicado, o gosto do menor tinha um sabor tão unico e seu cheiro o deixava embriagado, talvez, esse fosse o motivo de tanto o maltratar, não queria se entregar ao menor. Um monstro sem coração, é dessa maneira que se ve, e o jimin um anjo tentando salvar do caminho escuro. Aos pouco aprofundaram o ósculo tornando-o lento e intenso, as linguas se enroscavam de uma maneira única, em um dança sensual que não existia perdedor, o loiro levou a mão ate a nuca alheia entrelaçando os fios em seus dedos para poder puxar da forma que quiser  e bem entender, aos poucos o ósculo se desfez deixando apenas um fio os conectando. 

Fitei aos orbes do maior e sorri com o nosso ato, me encolhi em seus braços e fechei meus olhos na tentativa de adormecer, apenas hoje, quero dormir com o maior sem entregar meu corpo , hoje por apenas hoje eu poderei me sentir como se fosse seu namorado, como um casal que dormem se amando sem praticar algo com o corpo pra provar isso. 

 

Você não pode se transformar em mim? 
Nós não podemos mudar nossos corações? 
Se amar tanto assim, então entenderá meu coração .

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe pelos erros de ortografia, esperem que goste e deixe seu comentarios elogiando, criticando, e não joguem tijolos se eu demorar pra postar o próximo, a letra do inico é I Need U do BTS e a ultima é 4Men Reason.
xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...