História Don't Recall - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~TamiChim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Don't Recall, Drama, Jikook, Jungkook, Koomin, Park Jimin, Romance
Visualizações 21
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YEY, OLHA QUEM APARECEU NOVAMENTE!

Como estão? Espero que estejam bem ^^

Capítulo novinho e 'xeroso pra vocês, não conseguimos postar antes, pois as semanas de provas chegaram e ainda tinha trabalhos, temas e a caralhada toda. MAS TAMO AQUI!

Espero que gostem do capítulo, qualquer dúvida, podem perguntar a vontade (a gente não morde, juro)

P.S.: As partes em itálico são os flashbacks, okay?

Boa leitura! 🌼☁

Capítulo 4 - Chapter Four


JungKook contava os dias, ele esperava de todo coração que pudesse sair logo, e ele saiu! 

Nunca se sentiu tão realizado em ver as ruas novamente, mas mesmo assim, algo tornava tudo aquilo vazio, tentou por vezes ignorar essa sensação, mas ela retornava a cada esquina. 

Por falar em esquina, foi na antecedente a sua rua que ele se deparou com a pequena cafeteria marrom e branca, que não teria muita relevância, se não tivesse causado outra daquelas estranhas visões que tivera nos últimos dias. 

 “—Itadakimas — Falou o garoto das outras visões falou colocando a mão em posição de oração. 

 — Chiminnie o que está fazendo? — JungKook pode se ver falando com o garoto estranhamente familiar. 

 — Treinando meu japonês, pra quando formos passar nossa lua de mel lá, não passarmos fome! — Falou, tomando um grande gole do que parecia chocolate quente com marshmallows. 

 — Jimin! Nós não decidimos nada ainda! — Parou, deu uma risadinha boba e voltou a falar — Porquinho, não consegue nem tomar chocolate quente sem  se sujar todo! 

— Pabo! Ah... Kook vem cá ! - O outro JK se aproximou e sibilou um ‘Whe?’, quando teve um beijo roubado — Pronto agora tá todo mundo sujo! 

 — Dakchyeo Pabo! Você me paga Chiminnie! — O mais novo se viu xingando e caindo na risada segundos depois.

 Uma dor de cabeça eletrizante se manteve por alguns minutos, o que deixou o garoto ainda mais confuso. 

Jimin, do outro lado da cidade, tomava um conhaque (referências, tá parei!) Como eles disseram... Digo um chocolate quente com marshmallows, quando percebe que perderá a hora de sua consulta, sem nada para fazer e sem vontade para ir para casa, ele apenas encarou a xícara semi vazia. 

Sua cabeça começava a latejar e sua visão a embaçar, quando ele voltou a ver aquelas estranhas cenas...  

“O casal recém-casados passeava pelo parque, permitiram-se tirar alguns minutos livres da agitada rotina por conta dos preparativos do casamento. 

O evento iria acontecer daqui a duas semanas, ou seja, ambas as famílias estavam a todo vapor para o tão esperado dia.

— No que tanto pensa? — Jimin pergunta ao noivo, percebendo que o mesmo estava mais avoado desde que saíram de casa a fim de procurar algum canto menos tumultuado para ficarem. 

 — Estava pensando… esses anos passaram rápidos. Antes, éramos apenas adolescentes no colegial sem ao menos nos conhecermos, e agora, estamos prestes a casar! — Jeon deixa seus olhinhos puxados se arregalaram levemente, sorrindo em seguida quando recebe um selar carinhoso nos seus fios escuros. 

 — Isso é apenas o começo, meu amor — Sorri, deixando-se levar pelo carinho vindo pela parte do mais novo. Ah, como Jimin amava Jeon, com todas as letras e sentimentos mais verdadeiros. Pode até mesmo sair clichê ao extremo, mas bem, um é sempre bom. Principalmente, quando se é verdadeiro.” 

 Jimin balança a cabeça levemente, tentando afastar tais pensamentos que estavam lhe deixando ainda mais confuso — se isso ainda é possível.

Pagou a conta e saiu do estabelecimento, sentindo o leve choque térmico causado pela diferença de temperatura enquanto caminhava pelas ruas de Seul. 

 Sua atenção só foi voltada para a realidade quando estava esperando o sinal fechar para poder atravessar a rua a fim de chegar no seu destino. Do outro lado, bem a sua frente, um menino alguns poucos centímetros mais baixo que si próprio, lhe encarava. 

A pele alva, contrastando-se com a cor escura dos seus fios — que, aparentemente, eram pintados — e seus olhos. Os quais podiam examinar o Park até nos míseros detalhes. Sua respiração começou a falhar, quando o garoto do outro lado da rua, sibilou aquelas singelas palavras.

“Você se lembra de mim, Jiminnie?”

E tudo aconteceu de uma maneira rápida. Em um piscar de olhos, o dono das palavras ditas anteriormente e o culpado pela sua desestabilidade momentânea, simplesmente desapareceu. Deixando apenas as multidão de pessoas atravessarem as pressas, antes que o sinal fechasse novamente. 

 Enquanto isso, as mesmas palavras ditas pelo estranho — ou nem tão estranho assim —, martelavam na sua cabeça. 

 Palavras e pensamentos confusos. 

 Em meio a uma multidão, de sentimentos e pessoas. 

 Em meio a uma confusão que mais  parece um labirinto, a cada passo, um beco sem saída. E a cada beco-sem-saída, um desespero tomando conta aos poucos. 

 






Nal geureohge chyeodaboji ma Deoneun naegeseo meoreojiji ma 



 Não olhe para mim desse jeito Não aproxime-se


Notas Finais


~ risada maligna ~

O que acharam? Bom? Ruim? Nos esforçamos para ter ficado um bom resultado para vocês ^^

Capítulo saiu meio tarde, eu sei, perdoam a gente dessa vez, hm? :3

Talvez amanhã, iremos postar mais um capítulo aqui. Então, fiquem ligados, certo? Ainda tem muita treta pra rolar nessa bagaça :3

~ vou calar a boca antes que eu dê spoiler demais e a Tami me mate ~

Desculpa qualquer erro, estarei relendo o capítulo para ver se algo está errado e corrigi-lo.

É isso!

🌼☁ Kissus, Teffs 🌼☁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...