1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Recall >
  3. Prólogo

História Don't Recall - Prólogo


Escrita por: Gayrin

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Don't Recall - Prólogo

1 ano antes.

A chuva molhava o meu corpo inteiro, mas isso não me importava no momento, apenas queria sair dali e esquecer de tudo.

- Jiwoo! Espera! – escutei a voz da pessoa que mais me feriu em toda minha vida. Sabia que seria questão de segundos até ele me alcançar, então, apenas fiquei parada. – Me deixa explicar. – suas mãos foram até meus ombros, me segurando, para que não fugisse.

- Explicar o que? Matthew, acabou – falei tentando parecer firme, mas meu rosto estava borrado por conta do choro. Não valia a pena tentar ser forte agora.

- Não, Jiwoo, não. – suas mãos subiram até minhas bochechas, seu olhar desesperado fixado ao meu de dor. Ele tentou aproximar nossos rostos, mas eu me afastei. Isso nunca mais iria acontecer.

- Uma briga... – eu disse limpando as lagrimas que escorriam e tirando algumas mechas de cabelo grudadas em minha face. -, uma briga foi necessária para você me trair. Isso não tem explicação.

- Eu juro, eu não queria. Jiwoo, eu te amo. – ele tentou se aproximar de mim de novo, mas mais uma vez eu o empurrei. – Não me empurre para longe, por favor, eu te amo. – lágrimas escorriam pelo seu rosto também. Por que ele tinha que tornar tudo tão difícil?

- Eu não me lembro de nossos momentos bons, ok? Simplesmente me esquece. – disse me virando para ir embora, mas ele me puxou pelo braço.

- Eu não posso te deixar ir. Eu te amo, Jiwoo, não fale besteiras. Eu te dei todo meu amor e continuarei dando a cada dia. Eu te amo.

Puxei meu braço o tirando de seus dedos. Respirei fundo. Isso não é fácil e não é o fim que eu queria para nós. Eu não queria um fim. Mas depois de ver Matthew beijando aquela garota no bar, não me restou dúvidas sobre o futuro da nossa relação. Estava acabado. Mesmo eu o amando, tinha acabado.

- Você precisa ir, me deixe sozinha.

- Jiwoo...

- Vá. – gritei.

Ele me olhou pela última vez antes de virar de costas e saiu caminhando, sendo completamente molhado pelas gotas de chuva que caiam. Observei até o Kim sair de minhas vistas e só então caminhei de volta para minha casa.

Fui direto ao meu quarto, dando sorte de Somin não estar acordada. Não queria ter que explicar toda a história agora. Não queria explicar uma história que nem eu mesma entendia. Apenas queria esquecer que um dia já fui apaixonada por Matthew Kim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...