1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Recall >
  3. Capítulo um

História Don't Recall - Capítulo um


Escrita por: Gayrin

Capítulo 2 - Capítulo um


Eram 17h e o Jeon's Caffe estava com pouco movimento, como em todos os dias de semana. A clientela mesmo só aparecia em finais de semana, por conta disso, Taeyoung sempre se atrasava.

- Tae ainda não chegou? – perguntou Somin ao sair da cozinha. A mais velha tinha um sorriso nos lábios como de costume. Somin sempre sorria, nunca demonstrava tristeza em público, eu sou uma das únicas pessoas que já a viu chorar e me sentia lisonjeada por ser escolhida como sua melhor amiga.

- Deveríamos estar surpresas? - falo em tom de deboche.

- Ainda tenho esperanças no pequeno menino. – Somin diz colocando a mão em seu coração para sua fala soar mais dramática. Nós rimos e fomos limpar as mesas do café quando enfim escutamos a porta ser aberta. – Finalmente o atrasadinho che... – a mais velha para de falar assim que se vira e posso ver seu olhar surpreso então decido me virar também.

Quando me deparo com quem esta em minha frente, eu simplesmente perco o ar e fico congelada. Não acredito.

- Ma... Matthew? – falo ainda surpresa e irritada. Como ele tem a cara de pau de vir aqui depois de tudo?

- Oi Jiwoo. – ele sorri esperando que eu retribua sua ação, mas continuo com minha cara de paisagem. – É, desculpa, não sabia que o café era seu, eu vou embora. – ele disse pronto para ir embora quando uma garota entra basicamente correndo no café. Não reconheço a garota imediatamente, mas sei que a conheço de algum lugar.

- Jiwoo! – a menina diz e eu noto que é Lalisa, uma das melhores amigas de minha irmã mais nova.

- Lisa?! – o que ela estava fazendo com Matthew?

- Não sabia que você trabalhava aqui – ela diz sorridente enquanto entrelaça seus dedos aos de Matthew.

- Vocês se conhecem? – Matthew pergunta.

- Claro, amor, essa é a irmã de uma das minhas melhores amigas. – amor. Lisa acabou de chamar Matthew de amor. – E vocês dois? – ela se refere a mim e a Matthew – Como se conhecem?

- Nós éramos colegas na faculdade. – respondo sem dar chances de Matthew falar algo. – Se sentem, Somin ira atender vocês. – Me viro de costas e entro na cozinha não acreditando no que estava acontecendo. Como isso aconteceu? Quando? Ai meu deus!

- Jiwoo? – escuto a voz de Matthew atrás de mim. Tomo um susto com sua aparição repentina. Esse garoto é um fantasma agora?

- O que você esta fazendo aqui? Só funcionários podem entrar! – disse irritada.

- Eu preciso falar com você. – ele diz quase implorando.

- Nós não temos nada para conversar. – digo me afastando do mais velho, ficar perto dele me dava nojo.

- Por que você é tão cabeça dura? Eu

- Por que você não vai continuar o seu encontro com sua namorada? E pelo amor de deus, não poderia ter escolhido alguém que não fizesse parte do cotidiano da minha família? – pergunto com a voz um pouco irritada.

- Eu não sabia que ela era amiga da sua irmã, Jiwoo, eu nem conheço sua irmã!

- Eu agradeço todos os dias por nunca ter te apresentado a minha família, Matthew.

- Jiwoo... – ele tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei. Ele suspirou derrotado. – quantas vezes eu vou ter que te dizer que foi aquela garota que me beijou e que eu não queria nada com ela?

- Você só tentou uma vez. – sorri para o mais velho, mas eu carregava um olhar de desprezo. – E agora já é tarde, você esta namorando, isso não importa mais.

- Claro que importa, Jiwoo, eu sempre te amei e vou continuar te amando.

- Matthew... – respirei fundo e me aproximei do garoto. – Se você magoar aquela garota igual fez comigo, eu te mato, entendeu – nós ficamos nos encarando por um tempo até a porta da cozinha ser aberta e J.Seph aparecer com sorriso em seus lábios.

- Bom dia, amor, ta tudo bem? – ele fez um olhar preocupado e eu encarei confusa. Por que diabos ele me chamou de amor?

- Tae, você... – ele me lançou um olhar de “entra no jogo garota” e então pude ver Somin na porta com o mesmo olhar. Balancei a cabeça positivamente mostrando que tinha entendido o plano deles. – Estou bem sim, Oppa. – sorri. – Matthew já estava de saída.

- Eu ja servi sua mesa, Matthew. – Somin disse sorrindo.

Matthew baixou a cabeça e saiu da cozinha, me deixando sozinha com meus amigos. Somin fechou a porta e nós nos permitimos dar gargalhadas da situação.

- Eu não sei o que faria sem vocês pessoal. – eu disse encostando minha cabeça no ombro de j.seph e segurando a pequena mão de Somin.

- Ei a ideia foi toda minha! - a mais velha disse me puxando para que eu desencostasse a cabeça do ombro de taehyung e colocou seus braços em volta de mim para um abraço.

- Quem teria feito o papel do namorado se não fosse eu? – Taehyung perguntou rindo.

- Eu mesmo ue. – Somin disse nos fazendo rir. Nós continuamos abraçadas e Somin fazia um carinho gostoso em meu cabelo.

- Acho que você tinha que ter feito esse papel mesmo, unnie, todos sabemos que nós temos mais química juntas. – disse rindo.

- Concordo. – Somin disse rindo alto. – Mas agora, você e J.seph são um casal, finjam. – Somin me soltou e empurrou eu e Taehyung para fora da cozinha.

- Vocês vão querer algo mais, Lisa? – disse me referindo apenas Lisa de propósito, não queria olhar para cara de B.M.

- Por enquanto não unnie, obrigada. – ela disse sorrindo tímida.

- Isso é estranho. – cochichei para meus amigos.

- O que? – J.Seph perguntou.

- Todos sempre achavamos que Lisa gostava de Rosé, mas agora a ver com Matthew é... boom – fiz sinal de como se minha cabeça tivesse explodindo.

- Será que pode ser, sabe, um namoro de fachada? – Somin sugeriu.

- Não sei, unnie. – fiz uma cara pensativa – Acho que é possível que nós apenas estivéssemos enganadas. – dei de ombros e o assunto morreu.

- Finjam-se de apaixonados! – somin ordenou para mim e j.seph – iniciantes, mereço – suspirou.

- Bae, você quer que eu te leve até sua casa hoje? – J.seph perguntou e eu tive que me segurar para não rir pois fazer isso com ele me deixava consideravelmente nervosa.

- Quero sim, oppa. – disse passando a mão em seus cabelos e logo em seguida sorrindo. Pude sentir o olhar de B.M queimando sobre nós e minha vontade de rir ficou maior. Olhei para Somin e ela fez um sinal de positivo para mim disfarçadamente. – Eu te amo tanto, oppa.

- Eu também te amo muito, Ji. – ele depositou um beijo em minha bochecha e nós ficamos nos encarando por um tempo, apenas aproveitando o momento.

- Jiwoo, viemos pagar a conta, se não se importa. – Matthew disse, interrompendo meu momento com meu melhor amigo.

- Ah, é por conta da casa – sorri para Lisa -, afinal, fazia tempos em que não via essa garota.

- Estava com saudades. – lisa disse.

- Eu também. – sorri. – Mande um beijo a a Jennie. – pedi e Lisa assentiu. Ela se despediu de mim e logo saiu de mãos dadas com Matthew.

- É, é namoro de fachada. – Somin soltou assim que eles saíram do café.

- E posso saber de onde tirou essa conclusão, espertinha? – J.seph disse bagunçando o cabelo de Somin.

- Eles estavam juntos, mas aparentavam estar sozinhos, como se a presença deles não importasse. – Somin disse olhando para um ponto fixo na parede, como se estivesse pensativa e logo em seguida quando recuperou sua atenção, depositou um tapa no braço de J.seph o que o fez rir.

- Não sei não... – disse pensativa.

- Confie em mim, eles são mais falsos que você e J.seph. – Somin se virou de costas deixando eu e meus pensamentos completamente confusos.

Será mesmo que Lisa e Matthew eram um casal de fachada? Não, acho que é só mais uma das loucuras de Somin. Essa garota tem uma imaginação e tanto. Rio com os meus pensamentos e vou ajudar minha amiga a limpar o café. Será um dia longo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...