História Dont Say Goodbye - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Magcon, Mahogany LOX, One Direction
Personagens Aaron Carpenter, Ashley Benson, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Sartorius, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Colegial, Drama
Exibições 27
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como vocês pediram, eu voltei!!! 💖 Muito obrigado amores, espero que gostem.

Capítulo 6 - Party


LEIAM AS NOTAS FINAIS, SUPER IMPORTANTES


Olhei meu reflexo no espelho de Stacy pela última vez . Eu estava com um salto preto não muito alto com detalhes dourado , uma saia um pouco curta cor de vinho e um cropped preto .

Minha maquiagem estava normal, apenas um batom vermelho, base e um delineado gatinho .

Suspirei ao ouvir Stacy me chamar do lado de fora e caminhei em passos lentos até a porta, destrancando a mesma. 

_ A festa já tá rolando faz 2 horas e você ainda não desceu. Bora logo Maya. 

Antes que pudesse falar algo já estava sendo puxada pela multidão. 

_ Cuidado Stacy, não faça merda igual você fez na festa anterior, não esqueça da camisinha... _ olhei para o lado, mas Stacy não estava ali. 

Grunhi irritada e fui até a cozinha, pegando um copo de whisky e virando na goela, literalmente. Fiz uma careta bem estranha sentindo a bebida descer com tudo e arfei. O efeito já estava começando. 

Quando vi, estava na pista de dança ao som de kill with a kidness animadamente. 

Aos poucos a alegria começou a tomar conta do meu corpo. 

_ Olá _ me virei vendo um garoto de mais ou menos 23 anos me encarando. Ergui uma sobrancelha me perguntando se já vi em algum lugar. _ Sou Zayn. 

_ Zayn? _ de alguma forma, lembrei que o vi na balada em que fui com Nash, sorri amarelo _ Que legal _ digo voltando a dançar, e sem passar um segundo, suas mãos estavam grudadas em minha cintura enquando nos movimentavamos, pelo efeito da bebida, roçei meu quadril em sua região o provocando. 

_ Não me provoque _ sorri divertida e continuei, fazendo com que Zayn soltasse gemidos abafados contra meu pescoço. 

Em um ato rápido estávamos no andar de cima. Eu prensada em uma parede dali com seus lábios carnudos presos aos meus, enquanto o beijo ia ficando cada vez mais quente. 

_ Éhh... Desculpa atrapalhar o casal, mas eu poderia ir pro quarto _ estremeci por inteira e olhei em sua direção, vendo que ele estava acompanhado de uma das seguidoras de Jasmine. 

_ Desculpa cara, mas ele vai ficar ocupado _ o moreno ao meu falou me puxando para o quarto e trancando a porta _ vamos continuar _ beijava meu pescoço, mas agora eu perdi o ritmo, fui me soltando aos poucos tirando um olhar confuso dele._ Oque? 

_ Hoje não. _ 

_ Porque?_ perguntou com as sobrancelhas erguidas me encarando com seis olhos quase mel. 

_ Perdi a vontade _ sai de seus braços, abrindo a porta e indo para o quarto de Stacy. 


Abri a porta dando de cara com dois casais se amassando. AH NÃO. 

_ SAIAM DAQUI AGORA, VÃO PRA UM MOTEL CARALHO _ a menina se assustou e puxou o garoto para fora dali. 

Narrador on 

Maya lavava seu rosto com  uma água gelada tentando tirar o efeito da bebida. Tinha que voltar sóbria para aquela festa. 

Assim que acabou de lavar seu rosto, o secou e suspirou tendo a estranha sensação de estar sendo observada. Olhou para a janela, nada. Embaixo da cama, nada . Mas quando virou-se deu de cara com quem menos esperava. 

_ Aaaaaah _ pulou de susto tentando deixar sua respiração normal. _Nash, você quase me matou de susto, cuida..._ o garoto não a deixou terminar e já tomou os lábios avermelhados da loira,a fazendo sentir seu hálito de hortelã e menta misturado bruscamente . Ela estava confusa demais, já tinha beijado dois rapazes na mesma noite. Aos poucos ela voltou a terra e quando iria empurrar o menino, alguém já tinha feito isso.

Os minutos seguintes foram assustadores.

Cameron socando seu melhor amigo enquando gritava com ele.

_ NÃO ACRETIDO QUE VOCÊ FEZ ISTO, VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO _ gritava com o garoto que revidou um soco no estômago do amigo. 

Assim que Maya viu oque estava acontecendo, se desesperou. 

_ PAREM, PELO AMOR DE DEUS_ gritou tentando tirar Nash que estava apanhando, de cima de Cameron, então sua única opção foi entrar no meio da briga fazendo os dois pararem. _ OQUE DEU EM VOCÊS?  VOCÊS SÃO MELHORES AMIGOS, ESTÃO BÊBADOS. ACORDEM!!! 

_ Você beijou minha namorada _ o mais velho gritou furioso e Maya entrou na frente de Nash, antes que o mesmo levasse um soco. 

_ Desculpe-me falar isto, mas des do momento em que terminei com você e tu nem ligou, começamos a ser conhecidos _ a menina o fuzilou com um olhar mortal, vendo o mesmo mudar sua feição para de tristeza e arrependimento _ Desde que você me traiu com suas putas, não éramos namorados Cameron _ a doía falar isto, mas com o pingo de força e coragem ela falou. _ Só aceita Cameron. _ A garota pegou na mão de Nash e saiu deixando o ex com lágrimas nos olhos. 

O levou até a enfermaria da casa ( SIM, TEM UMA ENFERMARIA NA CASA) e passou pomada no machucado acima da testa de Nash em seguida botando um curativo. 

_ Vocês estão tão bêbados, tomara que nem lembrem disto amanhã. _ bufou olhando para o garoto que até agora estava calado _ Nunca, Nunca mais faça isso Nash, agora vai aproveitar e vê se não faz merda. 

Maya on

Eu estava confusa. Porque Cam fez aquilo? Fiquei em dúvida. Será que ele me ama??? 

PARA COM ISSO. SE ELE TE AMASSE NÃO FARIA AQUILO.

Minha mente alertou. Balancei a cabeça negativamente me levantando e ajeitando minha saia. 

Depois disso, preciso curtir muito. Foda-se a ressaca, eu só quero ser feliz. 

A festa não prometeu como eu pensei, mas os outros dias, iriam prometer 

GRAÇAS AQUELA FESTA 🎉. 


NOTAS FINAIS E INICIAS POR FAVOR.




Notas Finais


Novamente, voltei e dessa vez é pra ficar 😍

Gostaram?? Não sei quando irei postar novamente, pois essa semana é a última de aula, então está sendo bem puxada. Acho que irei postar duas vezes na semana, então até mais, byeeeeeee 😊☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...