1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Say Goodbye, Marinette >
  3. 1 Mês... E Sabine Akumatizada!?

História Don't Say Goodbye, Marinette - 1 Mês... E Sabine Akumatizada!?


Escrita por: Serasse

Notas do Autor


Desculpe a demora...
Finalizei o cap e estou arrumando a capa, ja já ela esta aki
BJ para todos vcs

Capítulo 4 - 1 Mês... E Sabine Akumatizada!?


Fanfic / Fanfiction Don't Say Goodbye, Marinette - 1 Mês... E Sabine Akumatizada!?

Um mês. Ela tinha um mês. Ainda estava em choque quando o medico saiu do quarto para lhe dar privacidade - e também para falar para seus pais.

O medico havia ido fazer exames em Marinete, e acabou tendo de dar a péssima noticia que nenhum medico gostava de dar: Ela morreria, em no maximo um mês, e não havia chance de cura.A previsão do dia que morreria, seria o dia apelidado por três infelizes familias de "Flor de cinzas". A menina ainda estava em choque quando uma Tikky, em prantos a abraçou, apenas "acordou", quando escutou gritos, que logo a fez reparar que sua mãe, Sabine, havia sido Akumatizada. Ela não tardou para se transformar, o que lhe deu uma sensação de liberdade, afinal da fraca Marinette, passara a ser a poderosa Ladybug, pelo menos em sua visão, pois Tikky, os outros Kawamis e mestre fu achavam que ela era uma heroína de qualquer maneira "Ladybug não é formada por suas roupas, mas sim de suas atitudes e caráter, VOCÊ é a heroína, a Ladybug é o meio de impedir que seus amigos e familiares se machuquem por causa disso" viviam lhe falando. Sem mais perder tempo saiu pulando pelos telhados, ate chegar em frente ao colégio, onde o resto de sua equipe se encontravam

-Ainda com a perna quebrada my Lady?

- é o que da não se cuidar, gatinho. -disse ela mais uma vez utilizando de uma desculpa, ela confiava em Chat, mais sabia que se lhe disse-se ela passaria a protege-la, ao invés de proteger Paris, coisa que não poderia acontecer. Mal haviam se cumprimentado quando havistaram Sabine. Quenbee vôo acima dela, já pegando seu arco, enquanto Volpina pecava sua flauta. Ladybug pulou do telhado ficando em frente a Akumatizada, Chat Noir fez o mesmo, embora não avançaram a pedido das duas novas super heroínas, que pediram para tentar derrota-la sozinha, mesmo que não teriam como purificar o akuma, já que mesmo Ladybug tenha cedido parte de seus poderes a elas, elas não haviam conseguido purificar o akuma ainda.

- Bee, o que agente combinou!

-Certo Volp! Light Shot!- Diz ela atirando um flecha de luz, que quando chegou perto explodiu, não causando danos físicos, nas deixando Sabine momentaneamente sega e assim podendo usar o seu "poder especial" sem Sabine poder desviar- Shot of the seven iron!

Ao dizer isso manda sete "flechas", que acertam ao redor de Sabine, imediatamente se tornando ferrões gigantes, e assim Volpina se preparou para usar o seu poder "fisical Ilusion" porem a visão de Sabine se recuperou antes do esperado, fazendo com que ela conseguisse sair antes de o teto cobrisse a espécia de prisão que a rodeava. Assim que se viu livre mandou um raio em Chat Noir, que imediatamente caiu no chão com a mesma doença que Marinette tinha.

-Vai nos cuidamos dele! - gritou Bee para ladybug que apenas assentiu.Elas correram até a escola, onde Marinette encurralou Sabine, esta quando se viu encurralada atacou Ladybug, porem não houve efeito.

-O que? Como? Por que você não esta no chão, caída de dor!

-Eu já estou doente, sra. Dupan-Cheng.

Disse ela antes de jogar para cima seu yo-yo, utilizando seu Lucky Charm, recebendo uma foto dela, Chloé e Bridgette.

-Acredito que suas filhas não iriam gostar disso, disse ela se aproximando e dando a foto a sua mãe, que ao lembrar da gentileza de suas filhas se arrependeu, ao cair no chão, chorando, ajoelhada, retirou a flor azul de seu cabelo, de qual saio o Akuma, quando suas lágrimas caíram e molharam o akuma, este se purificou.

Assim pela primeira vez, um akuma foi purificado pela pessoa Akumatizada, e por consequência disso, ela aonde se lembraria dessa experiência, aproveitando a deixa, pegou a foto que havia caido e jogou para cima, falando a sua famosa frase; Miraculous Ladybug, e assim fazendo tudo voltar pro seu lugar.

Ela deu uma rápida carona para Sabine, a deixando no ponto de ônibus e correu para casa onde se transformou de volta e dormiu de exaustão, agora, abraçando Tikky.


Notas Finais


Deu tao pouco aqui, eu tinha escrito no meu caderno e tinha dado 4 paginas...
Bem espero que tenham gostado, e estou tentando fazer dar geito de vcs poderem interagir mais na fic, mas preciso primeiro da permissão da autora. Até depois (caso funcione vou mandar um cap. ávisando de um jornal, q logo sera excluído, então se aparecer notificação de cap. Novo, leiam o nome OK!?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...