1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Starve Together - The Darkness Has Swallowed Me >
  3. Um dia agitado

História Don't Starve Together - The Darkness Has Swallowed Me - Um dia agitado


Escrita por: Onigri

Notas do Autor


Olá pessoal, sejam bem-vindos a mais um capítulo escrito pela co-autora!
Tentei postar esse antes de meia-noite, foi uma experiência deveras desesperadora.
Espero que o capítulo seja de seu agrado!

Capítulo 4 - Um dia agitado


Surpresos eles foram perseguir o som da caixinha de música, uma das shadow hands deslizou pelo chão como uma serpente e quando alcançou a fogueira a intensidade do fogo diminuiu drasticamente. Quando a segunda shadow hand estava avançando Wes acabou vendo o que estava acontecendo, puxou a manga de seu parceiro e apontou para a fogueira, Wilson ficou desesperado e logo a dupla percebeu que aquela shadow hand estava se aproximando, sem pensar duas vezes o cientista pisou nela e isso fez com que ela se afastasse um pouco, mas ela tomou a direção para a fogueira novamente. Não tinha nada para fazer além de ficar pisando nela até ela voltar para a escuridão.

- O que aconteceu? – Wilson perguntou após uma troca de olhares com Wes. O mímico fez gesto de que não sabia. – Olha, eu não sei você, mas eu não vou dormir. Vai que elas voltam?

Wes concordou com a cabeça e ambos ficaram acordados a noite inteira esperando as mãos voltarem, mas nenhum sinal de nenhuma delas. Quando amanheceu, Wilson resolveu voltar ao ninho que havia achado anteriormente por curiosidade e seu parceiro o seguiu, eles acabaram achando um ovo lá e depois de se aproximarem dele Wes tentou pegar o ovo.

- Wes eu não acho recomendável você pegar ele do nada, ele deve ter uma mãe brava e perigosa. – O mímico respondeu com uma sinalização de “Eu não estou vendo nenhuma mãe aqui por perto” dando a entender que ignorou o conselho e pegou mesmo assim, logo em seguida ambos ouviram um barulho de um pássaro e logo Wilson conseguiu ver um Tallbird. – WES, CUIDADO! - Ele pegou Wes pelo braço e começou a correr com ele para fugir da criatura.

Eles correram e logo o Tallbird os alcançou com facilidade e tentou os atacar com uma bicada, porém eles desviaram, a criatura se levantou e nervosa arrastou sua pata no chão e continuou a correr atrás da dupla, eles correram até ela finalmente desistir de tentar persegui-los. Exaustos, eles voltaram para o lugar onde eles marcaram, se certificaram que não havia nenhum Tallbird os perseguindo e Wilson soltou um suspiro de alívio.

- Da próxima, tente seguir meus conselhos para não nos encrencarmos, nós saímos vivos dessa por pura sorte. – O cientista disse, o mímico respondeu com sinais simbolizando “Desculpa”. – Tudo bem, só peço para que isso não se repita.

Wilson em seguida pegou algumas pepitas de ouro que trazia consigo e colocou no chão para examiná-las e admirá-las. Do nada, ele nota que o chão está se elevando em direção as pepitas e algo semelhante a uma toupeira emergiu à superfície e tentou comê-las, mas o cientista em um movimento rápido deu uma machadada na cabeça daquele ser.

- Wes, você está com fome? – Ele respondeu acenando a cabeça positivamente. – Bem, então hoje podemos assar essa... Coisa que eu acabei de matar. – O mímico acenou a cabeça e foi fazer outra fogueira já que a outra só tinha sobrado as cinzas e enquanto isso Wilson foi fazendo um martelo e outro machado.

Quando tudo estava pronto eles assaram a toupeira e a comeram, depois Wilson esquentou o ouro na fogueira e quando o ouro já estava aquecido e mole ele começou a modelá-lo, formando duas rodas e uma alavanca, e com madeira e pedra ele fez um suporte, juntou tudo aquilo e formou uma Máquina da Ciência.

- Ele quebra itens em seus componentes científicos.

Com aquela máquina ele conseguiu fazer mochilas, armaduras e lanças para ele e seu companheiro, cordas e uma pá. Ele aproveitou e também fez um saco de dormir para Wes.

- Aqui, é para você. – Ele entregou o saco de dormir para Wes, ele sorriu e com gestos agradeceu, mas tentou recusar. – Não, eu fiz para você. – Wilson insistiu, mas seu parceiro perguntou como ele dormiria daquela maneira. – Então vamos revezar, a noite que vem eu durmo. – Assim, Wes concordou e acenou a cabeça positivamente.

Logo anoiteceu e o mímico adormeceu, enquanto o cientista ficou acordado de guarda, assim o dia deles havia acabado.


Notas Finais


Tudo bem
Não tô muito satisfeita com esse capítulo, admito :^(
Pelo menos, a escrita foi uma das mais divertidas!
Agradeço pela colaboração, vocês provavelmente já sabem, mas repito; caso tiverem sugestões ou encontrarem algum erro, podem nos alertar que tentaremos melhorar ou corrigir.
~
Ola pessoas Oni aqui
E COMO ASSIM VOCÊ FICOU INSATISFEITA COM O CAPITULO? VOCÊ NÃO GOSTOU DO MEU ROTEIRO É ISSO?
ACHEI QUE TÍNHAMOS ALGO, ESTA TUDO ACABADO //corre e chora//
~
Onigri bebê, seu roteiro está mais do que perfeito!
Tô insatisfeita é com a minha escrita que não conseguiu encontrar as melhores descrições dessa vez... :^(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...