1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Stop >
  3. Capítulo 2

História Don't Stop - Capítulo 2


Escrita por: Stlhyd e taekxing

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Don't Stop - Capítulo 2

-1 semana depois-

- Não tá mais vermelho... mas ainda dá pra ver. -Eu disse enquanto passava a mão pelas costas de Leo e observava os arranhões nela.

- Culpa sua. -Ele disse baixinho enquanto se virava de frente pra mim.

- A culpa é sua! E eu estou bem pior que você, tá? -Disse mostrando meus ombros e minha cintura com várias marcas roxas que lutei muito para esconder.

- Isso é para se alguém chegar muito perto de você, ver que a senhorita já tem dono.

Há uma semana desde aquele certo incidente na escola. Realmente achei que iria ficar por aquilo mesmo, mas não. No mesmo dia, na última aula, ele me buscou na sala de aula e tivemos uma longa conversa, que se estendeu por um dia até começarmos a namorar.

- Digo o mesmo. -Retruquei e ele sorriu envergonhado, em seguida me puxando para deitar com ele. O fiz e o abracei enquanto Leo emaranhava os dedos em meus cabelos e cantava baixinho. E a voz dele... realmente me acalma.

Nosso relacionamento ainda é mantido em segredo. O fato dele ser meu professor piora tudo, não sabemos como seria a reação das pessoas e da escola, então ficamos quietinhos.

Meus pais são os únicos que sabem. Eles nem ligaram para o fato dele ser professor, na verdade, até gostaram de eu estar namorando um "rapaz trabalhador".

Acabei adormecendo e acordei no dia seguinte sozinha na cama. Olhei as horas e vi que ainda faltava muito para a hora da aula. Geralmente eu acordo atrasada, não sei porque acordei tão cedo hoje.

Primeiro, nem dei falta do Leo, mas depois de alguns minutos fiquei agoniada. Me levantei da cama e fui procurá-lo pela casa.

O achei na cozinha. Ele estava preparando algo e eu fiquei quietinha o observando, Leo parece realmente saber o que está fazendo. Alguns minutos depois ele finalmente olhou para trás e me notou alí.

- Bom dia. -Ele disse e eu me aproximei, o abraçando por trás e encostando a cabeça em suas costas.

- Bom dia! O quê você está fazendo? -Perguntei e ele me entregou uma xícara de café.

- Café-da-manhã.

Ainda bem que ele sabe cozinhar, porque se fosse depender de mim morreríamos de fome.

Depois que ele terminou tomamos café-da-manhã e fui me arrumar para a aula. Quando estava pronta, Leo cismou que queria me levar na escola. Tentei dizer várias vezes que não precisava, que era perigoso... mas ele não me escutava.

Que merda! Eu posso ir sozinha.

Depois de muita conversa, lá estava eu no carro dele, completamente derrotada. Não imaginei que ele fosse tão bom em ganhar discussões.

Leo passou o trajeto inteiro com uma das mãos em minha coxa e um olhar concentrado para a rua. Assim que parou o carro no estacionamento da escola, ele se virou pra mim e ficamos nos encarando sérios até rirmos.

- Eu amo você. -Disse baixinho e ele segurou minha mão, me puxando para um beijo intenso, cheio de sentimento.

Leo não é de se expressar muito com palavras, ele demonstra o que sente com gestos e ações. Adoro esse jeito dele, porque tenho raiva de casais que ficam de melação.

Depois do beijo, saímos do carro e entramos na escola. Fui direto para a sala enquanto ele seguia para a sala dos professores. Entrei na sala de aula e me sentei em meu lugar.

- Oi, Mia. Que estranho você não estar xingando meio mundo por ter de vir à escola. -Ken disse ao se sentar em minha mesa.

- Mesmo você sendo um traidor, preciso te contar - o puxei pela camisa para que ele se abaixasse - eu e o professor Taekwoon...

Foi então que o mesmo entrou na sala e Ken ficou me encarando curioso.

- Depois eu te conto. -Prometi e ele assentiu, indo para seu lugar na minha frente.

- Bom dia, alunos. -Leo disse e eu escondi um sorriso com as mãos. Só nessa primeira semana falei umas 8 vezes para ele sempre cumprimentar os alunos ao entrar na sala. Em troca, prometi tentar ser mais calma. Até que estou conseguindo.

- Bom dia, professor Taekwoon. -Os alunos responderam incrédulos e logo Leo começou a fazer a chamada. Assim que terminou e estávamos prontos para irmos para a quadra o diretor Hakyeon apareceu em nossa sala.

Pensei logo:

Deu merda.

- Bom dia, alunos. Vocês estão liberados da aula de educação física por hoje, preciso conversar com o professor Taekwoon e com a senhorita Mia. -Ele disse e eu e Leo nos entreolhamos rapidamente.

Agora é oficial! Fodeu!

Os alunos saíram da sala correndo e quando restavam apenas nós 3 caminhamos em silêncio até a sala de Hakyeon. Assim que passamos pela porta ele a fechou e perguntou:

- Aonde vocês estão com a cabeça?

Nos dois estávamos distantes e eu fazia a maior cara de confusa, como se não estivesse entendendo nada.

- Não façam essas caras! Sei o que está acontecendo. Eu notei como os dois andaram se comportando nessa última semana. Acham que eu não vi você a trazendo para a aula todo dia e os olhares pela escola?

Ele nos encarava sério, foi então que Leo deu dois passos para o lado e segurou minha mão.

- Senhor N... pode parecer antiético, mas o senhor tem que acreditar... eu o amo.

- Eu também a amo, Hakyeon.

Eu cheguei a encará-lo de tão surpresa, é a primeira vez que ele diz que me ama. Minhas bochechas coraram e tive que usar minhas forças para conter um sorriso.

- Droga... vocês sabem que eu simplesmente não posso aceitar isso! Algum dos dois vai ter que sair.

- O quê? -Perguntei confusa.

- Se pretendem continuar com esse relacionamento, um dos dois vai ter que deixar a escola. Você é um ótimo professor, Taekwoon e Mia... você tem se tornado uma ótima aluna também, na última semana, mas não posso.

Eu não disse nada, apenas fiquei em silêncio, o mais impressionante foi que o Leo também.

Então é assim? Na hora de assumir o compromisso mesmo fica quieto?

- Eu vou embora, diretor Hakyeon. Fique tranquilo que a partir de amanhã esse problema acaba.

Saí da sala antes que qualquer um dos dois pudesse dizer algo... eu estava transtornada. Passei uns 15 minutos sentada na grama do parquinho até estranhar que a aula não havia começado. Achei que, por eu ter decidido ir embora, Leo poderia voltar com a aula dele. Resolvi ir procurar o Ken e quando cheguei no pátio alguém agarrou meu braço.

- Mia...

- Sai, Leo! Não quero falar com você.

- Para de ser idiota e me escuta! -Ele mandou e minha vontade foi de virar a mão na cara dele, mas me segurei.

- Fala.

- Quem está indo embora sou eu! Você pode continuar estudando. Vai ser difícil alguma escola me aceitar, mas não é impossível. Já tirei minhas coisas do armário da escola, só vou voltar pra te buscar mais tarde, ok?

Apenas assenti, embasbacada por ele ter sacrificado o emprego por mim... realmente achei que eu teria de sair.

Leo também não gosta de demonstrar afeto em público, nas duas vezes que saímos juntos para ir à cafeteria o máximo que aconteceu foi ele segurar minha mão, por isso me assustei quando ele me puxou para perto e selou nossos lábios. No meio de escola, entre vários alunos... nunca vi a escola tão silenciosa.

- Esse não é o professor Taekwoon? -Ouvi um menino perguntar e sorrimos durante o beijo.

Isso é uma loucura! Tudo em minha vida tem sido uma loucura desde que comecei a me relacionar com esse homem. 

Nos afastamos devido à faltar de ar e ele simplesmente foi embora, me deixando alí completamente eufórica.
Olhei para trás e tudo que vi foi o diretor Hakyeon negando de cabeça baixa, rindo muito, antes de Ken se aproximar de mim e me segurar pelo braço.

- Você tem muita coisa pra me contar. -Ele disse e saiu me puxando em direção à sala de aula enquanto os alunos continuavam a me olhar assustados.

E foi assim que assumimos nosso namoro. No meio do pátio da escola, para quem quisesse ver... e não me arrependo. No começo, eu o odiava, mas agora, ele é meu namorado...

Engraçada a vida, não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...