História Don't Tell Me Bye - Kim Taehyung (Oneshot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Aliendotaehyung, Bangtan Boys, Bts, Taehyung
Visualizações 45
Palavras 854
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não é uma oneshot fofa e sim, uma oneshot triste. Eu já havia postado ela, porém o spirit excluiu... bom é isso, espero que gostem! bjs

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Fanfic / Fanfiction Don't Tell Me Bye - Kim Taehyung (Oneshot) - Capítulo 1 - Capítulo Único;

Eu queria poder voltar para o ano passado, eu queria poder mudar as escolhas que fiz naquele ano e queria poder mudar o fato dela não estar mais aqui.

Ela sempre foi meu tudo, era o meu sol nas manhãs quentes e minha lua, nas noites frias. Ela estava comigo sempre que eu precisava, cuidava de mim, mas eu não dei valor e ela se foi. A culpa é totalmente minha, eu fui um idiota, eu ocasionei a sua morte. Se eu ao menos tivesse dado atenção a ela, se eu tivesse prestado atenção quando ela me disse que estava doente, isso não teria acontecido.

 

Flashback on... 

22 de maio, 2015...

 

Eu estava no escritório da empresa onde trabalho, mais uma vez eu estava atrasado para o jantar. Minha esposa já tinha me ligado mais de 5 vezes, provavelmente estava preocupada pois estava tarde, mas eu não atendi nenhuma de suas ligações.

Eu odiava o quão grudenta ela era, ela estava lá sempre se preocupando em fazer coisas para me agradar e aquilo me dava no saco. Eu estava esgotado, nós estávamos casados à 2 anos e eu já estava pensando em separação. Sim, eu sou um idiota.

E mais uma vez ela me liga, mas dessa vez tinha sido a gota d'água para mim, eu estava prestes a explodir, então atendi a ligação.

 

– Caralho, S/n! –Grito com ela– Eu estou trabalhando, porra.

– M-me d-desculpa, amor... – Ela gangueja– Eu só... – Eu a interrompo

– Deixa eu adivinhar, estava preocupada? – Debocho dela e ouço ela chorar baixinho

– Vou sentir sua falta, Tae... – Ela sussurra enquanto chora e eu reviro os olhos

– Ah, S/n, pelo amor de Deus. –Bufo– Quando eu chegar em casa, a gente conversa.

– Eu te amo, Taehyung. – Ela diz e eu desligo a ligação.

Eu juro que se eu soubesse que aquele seria o último "eu te amo" dela, eu teria dado mais valor. Teria dito que a amo também, sei lá, eu poderia ter feito diferente. Mas eu só pensava na droga da promoção que eu queria receber na empresa, eu estava totalmente alucinado para ser promovido que esqueci do mais importante, esqueci da minha mulher.

Depois dessa ligação, eu fiquei mais uma hora no escritório vazio, eu estava terminando o projeto quando vi no relógio que já era mais de meia noite. Meu estômago roncou de fome e eu me lembrei que S/n provavelmente teria feito algum de meus pratos preferidos. Então arrumei minhas coisas e fui direto para casa.

Quando cheguei em casa, me deparei com uma bela decoração na sala de jantar. Tinha velas aromatizadas espalhadas pela sala, um cheiro incrível de comida estava pelo ar e eu podia sentir o cheiro de S/n também.

Joguei minhas coisas em cima do sofá e fui em encontro de S/n. A procurei pela casa toda, mas não a achei.

"Ela deve estar chateada comigo e foi para a casa da mãe dela", pensei comigo mesmo, mas eu estava errado. Quando fui me sentar na mesa para jantar, encontrei um bilhete de S/n em cima da mesa. Eu abri o mesmo e chorei ao ler a mensagem:

" Oi amor: me desculpa se não fui a esposa que você merecia, eu juro que tentei te fazer feliz nesses últimos anos, mas se falhei, me perdoe.

Te desejo toda a felicidade desse mundo e que você consiga realizar seus sonhos sozinho, pois infelizmente, eu não estarei  presente.

Lá de cima estarei olhando e cuidando de você, então por favor, me prometa que tomará cuidado na rua, me prometa que se casará novamente e que terá filhos lindos como você. E me prometa também que vai dar valor a família maravilhosa que você vai construir.

Peço desculpas novamente se não fui o que você merecia, eu dei o meu melhor. Eu te amo, Taehyung. Meu Taehyung.

Serei eternamente grata pela felicidade que você me fez sentir por ser amada por você e me desculpa se fui fraca e não te contei sobre o câncer, mas é que eu não queria te ver triste. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Prometo cuidar de você, beijos.

S/n."

Meus rosto estava incharcado, o que eu tinha feito, eu estava tão preocupado com coisas idiotas que não percebi que ela precisava de mim. Na verdade, eu precisava dela.

 

Flashback off...

 

S/n tinha morrido naquela madrugada, ela tinha sido diagnosticada com leucemia em estado terminal semanas antes daquele dia. O câncer já estava em estado terminal e era tarde demais para ela se cuidar. Por isso ela estava tão próxima, tão cuidadosa comigo, poigela estava se despedindo e eu não percebi isso...

Eu fui um idiota, eu deixei ela ir... Ah, minha doce S/n, o que eu fiz com você?!

Os céus devem me odiar agora, pois eu me odeio e me culpo todos os dias por tê-Ia deixado partir.

Que Deus me perdoe por tudo o que fiz, mas a vida sem você não tem mais sentido. Então eu simplesmente me joguei de um penhasco, sim, eu me matei. Acabei com a vida de merda que eu tinha conquistado.

"S/n, prometo que cuidarei de você."


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...