1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Liam is Bitch

História Dont Think They Know - Liam is Bitch


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Oie gnt tudo bem? Não tenho nada pra falar. Boa Leitura

Capítulo 13 - Liam is Bitch


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Liam is Bitch

P.O.V Lola Schmitt

- Obrigado moço – disse entregando o dinheiro para o taxista. Desci do carro logo admirando a grande construção a qual me dirigi á entrada. Uma senhora de meia idade, que julguei ser a empregada de Liam, estava procurando alguma coisa em sua bolsa. Limpei a garganta e ela me olhou. – Oi, eu sou... – fui interrompida.

- Lola, prazer Mary – ela me esticou a mão e eu a cumprimentei. – A senhora é mais bonita pessoalmente – Sorri sem graça colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Obrigado, é... Liam está? – Juntei as mãos.

- Acho que sim, espera aí só vou achar a minha chave – Ela pegou a chave na bolsa – Tá aqui, achei – Ela colocou a chave no trinco depois girou a maçaneta abrindo a porta. – Ai meu Deus – Mary arregalou os olhos e ficou pálida.

- O que foi? – Fui do lado dela para ver o que havia acontecido. Escancarei a boca quando vi Liam quase transando com uma mulher no tapete da sala.

- Lola? – Liam disse se levantando. – Não é isso que você está pensando - Balancei a cabeça. Dei meia volta e comecei a andar. – Ei, volta aqui – Mordi o lábio o ignorando. Liam agarrou meu braço.

- Me solta – Me virei. – Seu idiota você me traiu! – Gritei.

- Cala a boca, eles podem escutar – Revirei os olhos.

- Não estou nem ai, quem traiu foi você não eu - Tirei a mão dele de mim.

- Calma Lola – Eu queria matar Liam naquele momento.

- O que vai ficar olhando pra minha cara? – Continuei á andar. – Não precisa ir amanhã – Assoviei e um taxi logo parou.

Eu senti meu peito ser corroído por decepção. Queria chorar, mas as lagrimas não escorriam. Aposto que Liam aparecerá lá me casa amanhã só para provar o quanto é cafajeste. Fui tão tola acreditando que Liam estava realmente gostando de mim. O caminho até em casa foi curto, mesmo não sendo. Até tinha se esquecido de pagar o taxi. Voltei e paguei o homem.

Imergi-me até o nariz na banheira. Assim minhas lagrimas caiam na água se juntando á aquele oceano com espuminhas brancas. Não estava conformada com aquilo, minha vontade de esfaquear Liam até a morte ia aumentando cada segundo. Meu psicológico achava ridículo como meu coração se partiu por causa daquela cena desgraçada. Não sei onde estava com a cabeça quando pensei em depositar um pouquinho de confiança me Liam. O celular da Modest deu um pulo. Sequei as mãos na toalha e peguei-o.

Finja que o quê Liam fez não foi nada. Ninguém viu nem ouviu nada.

Revirei os olhos e deixei o celular na borda da banheira. Mais uma vez ele pulou.

Depois da sua aula Liam te buscará. XOXO

Juntei as sobrancelhas. Bufei apertando os olhos. Sai da banheira, me enxaguei depois me sequei e coloquei um macacão (1). Eu decidi ficar o dia me enchendo de chocolate e chorando assistindo TV. Eu odeio tanto Liam, queria que ele estivesse aqui para eu dar umas bofetadas na cara dele. Eu o xingaria de todas as coisas más que eu sei.

Ás três e meia fui me arrumar para a aula. Pelo uma coisa que iria me distrair por um tempo. Vesti a roupa (2) mais simples que achei em meu guarda roupas. Passei uma base no rosto, um rímel depois sai de casa. Quando estava na metade do trajeto até a universidade percebi que estava sem a bolsa. Tombei a cabeça no banco suspirando. Eu iria chegar atrasada com esse congestionamento e ainda por cima sem material.

Entrei correndo para sala onde o professor explicava alguma coisa sobre HIV. Abri a porta com cuidado, mas tropecei no balde de lixo derrubando todos os papeis ali dentro. Os alunos e o professor olharam para mim. Arregalei os olhos arrumando o lixo. Alguns alunos riram.

- Lola cadê sua bolsa? – O professor perguntou.

- Ficou em casa – Mordi o lábio. Scott me olhou com os olhos espremidos.

- Sente-se com Richard – Fui o mais rápido sentar do lado de Richard.

- Aconteceu alguma coisa? – Rich perguntou pegando em minha mão. Sorri para ele.

- Não, só durmi demais hoje...

Não entendi uma palavra do que o professor falou, mas fingi que sim pra não ter que sair da aula. Estava com a cabeça latejando de dor. Sai da sala apoiada no braço de Richard. Esperamos um pouco até a maioria dos alunos sair. Vi a Range Rover de Liam parada ao lado do carro de Richard. Dei um beijo na bochecha dele e entrei no carro.

- Você está bem? – Liam perguntou, revirei os olhos colocando as mãos dentro do cabelo. – Ok – fechei os olhos e senti o carro começar á andar.

Ergui o tronco ficando encostada ao banco. Estava ficando tonta vendo a paisagem passar pela janela. Parecia que havia um martelo martelando dentro de minha cabeça. Respirei profundamente olhando para o teto do carro.

- Liam... – foi a ultima coisa que eu disse antes de tudo começar á girar e ficar escuro.

 

 


Notas Finais


(1) http://cdn.mamamia.com.au/wp-content/uploads/2013/07/azz61703_grey_xl.jpg
(2) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149002877
Gnt me desculpem pelo capitulo bsota de hoje, é que minhas aulas acabaram de começar e tals. Bjs de flor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...