1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. First day at the new house

História Dont Think They Know - First day at the new house


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeee tudo bom? Q bom. Boa leitura

Capítulo 27 - First day at the new house


P.O.V Lola Schmitt

Os pássaros cantavam alegremente em cima de uma árvore. Olhei minha nova casa pela janela do carro. Um estranho pensamento surgiu em minha mente, uma criança correndo dando gargalhadas saia pela porta de entrada e uma mulher, que mais parecia eu só que mais velha, se encostava na batente da porta. Uma mão surgiu do nada e pousou no ombro magro dela, era uma mão masculina, tinha os dedos grossos e ásperos, e então um corpo parou ao lado dela. Liam. Ele estava lindo como sempre, só que mais envelhecido. Escutei meu nome e olhei para o motorista.
- Pode descer, Lola - Assenti e desci do carro.
Os pequenos saltos do meu sapato fizeram um Clap quando pisei nos degraus da escadinha da varanda. Pisquei devagar quando cheguei a porta de entrada. Eu iria ficar sozinha naquela casa gigante. Liam estava numa entrevista, e iria chegar só de noite. Minhas coisa já estavam no meu quarto, me esperando. Quando me inclinei para pegar uma caixa toda enfeitada ao lado do guarda roupa,  alguém gritou:
- NÃO - arregalei os olhos e olhei para trás. Uma mulher que aparentava ter a idade da minha avó estava parada à porta com uma mão na cintura e a outra na batente.
- Quem é você? – a mulher riu.
- Eu sou Emily, fui contratada para te fazer companhia - arqueei uma sobrancelha. - é traduzindo... Fui contratada para ser sua melhor amiga.
- Quem contratou você?
- Tony Bertlen.
- Ah - A mulher continuou sorrindo como se estivesse congelada.
- Deixe que eu arrumo o quarto para você - Ela se enfiou na minha frente e pegou a caixa das minhas mãos - isto são roupas certo? - Assenti. - Vou coloca-la em cima da cama, aí começamos a guarda-las.
- Ok - abrimos a caixa com um estilete que, por algum motivo qualquer, Emily tinha no bolso dela. Era roupas de bebê. Cores neutras, algumas eram estampadas, já outras lisas. O que mais me chamou a atenção era uns bodyzinhos com emblemas de super heróis. Aposto que isto é trabalho de Liam.
- Ai meu Deus! - Emily disse sorrindo. - Liam vai ser o melhor pai do mundo - ri pelo nariz.
- É o que eu quero acreditar.
Ficamos a tarde inteira guardando roupas. Quando terminamos, Emily me chamou para bater um bolo na cozinha. Ela me contou sobre a vida dela. Emily tinha três filhos,  ela perdeu um para o câncer no começo do ano passado. Era horrível imaginar a dor que ela sentiu. A mulher também me falou vários cuidados que eu tinha que tomar para meu bebê nascer saudável. Emily foi embora quando o sol desapareceu totalmente do céu, quando as estrelas tomaram conta da Terra. Me sentei na sala, e fiquei alisando minha barriga. Escutei a porta abrir.
- Oi – Liam sorriu fechando a porta.
- Oi – Sorri meio tímida.
Ele adentrou pelas escadas, e eu fiquei lá em baixo. Não sei o que eu estava esperando, um beijo talvez. Dei risada de mim mesma por ser tão tola por esperar que Liam me beijasse assim do nada.

P.O.V Liam Payne

Estava desabotoando minha camisa quando alguém bateu à porta.
- Pode entrar - disse alto afim de que a pessoa escutasse.
- Liam, foi você que comprou aquelas roupinhas?  - Mordi a boca encarando Lola. Ela estava tão sexy com o cabelo todo jogado para o lado.
- Sim, foi eu - Ela sorriu.
- E se for uma menina? - eu ri.
- Vai ser um garoto, estou sentindo - Lola ficou séria.
- Não, vai ser uma menininha - minha vez de ficar sério.
- Menino - Lola revirou os olhos.
- Aff - Arqueei uma sobrancelha.
- Não tem problema se for uma menina, existem super heroínas - Lola sorriu sarcástica.
- Ótimo - Ela saiu da porta.
Uma das coisas mais sem explicação do mundo era a minha relação com Lola. Parece que nunca vamos nos dar bem, o universo conspira contra nós. Nosso destino foi traçado para nunca nos darmos bem. Ela é muito confusa para mim. E o pior é que eu amo isso.

Notas Finais


Gnt sei q o capítulo tá minúsculo, é pq eu tô escrevendo pelo celular e eu tenho uma peça pra escrever ainda mil desculpas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...