1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Lovely Couple

História Dont Think They Know - Lovely Couple


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


'Mais um capitulo para vcs minhas linchas, eu cometi uma gafe capitulo passado "amanhã eu posto" UMA SEMANA SEM POSTAR. mas tá aí, Boa leitura

Capítulo 30 - Lovely Couple


P.O.V Lola Schmitt

Entrei no carro da minha mãe, Liam estaria me esperando no consultório da medica. Coloquei o cinto de segurança enquanto esperava minha mãe fechar a casa, logo ela entrou no carro, em seguida jogando sua bolsa no banco de trás. Iríamos ás compras depois da consulta. Bom pelo menos Liam não precisa ir junto com a gente. Mamãe se passou um batom vermelho olhando-se no retrovisor do carro, ela guardou o batom e olhou para mim.

- Podemos ir? – Assenti, ela botou o cinto e ligou o carro.

Meu pai não pode vir para Londres porque era época de colheita, e ele tinha muito trabalho para as próximas semanas. Eu não falei com nenhum deles sobre o almoço na casa dos Payne, nem iria falar, aposto que nem Liam iria citar. Minha mãe estava cantarolando a música que tocava na radio, era uma música da Rihanna, Hate that I Love you. Balancei a cabeça mordendo os lábios.

- O que foi? – Mamãe colocou a mão na minha perna.

- O que foi o quê? – Olhei para ela.

- Você tá estranha, está muito quieta desde que cheguei.

- Eu estou normal – Estava na cara dela que ela não se convenceu nenhum pouco com a minha historia.

- Você sabe que pode contar qualquer coisa para mim filha – Eu me odeio tanto, muito, muito, muito. Desabei na frente da minha mãe, que vadia que eu me tornei. Senti ela estacionar o carro depois me abraçar – Me conte Lola, é Liam?

- Não – Engoli o choro – É tudo mãe, as fãs dele me odeiam, eu não quero ter um filho agora, tenho quase certeza que eu perdi meu emprego, eu só quero sumir – O abraço de uma mãe é o melhor calmante do mundo.

- Lola você vai ver que ter um filho é uma das melhores coisas do mundo, ainda mais com um cara como Liam, dá pra ver o quanto ele te ama apenas pelo jeito que ele te olha quando você não está olhando – Dei risada.

- Estou melhor agora, podemos ir – Me ajeitei no banco. Ela ligou o carro e continuamos á ir para o consultório.

Não demorou dez minutos e já estávamos lá. Vi o carro de Liam estacionado em frente ao hospital, minha mãe me deixou na porta do hospital depois foi procurar uma vaga para deixar o carro. Avistei Liam sentado no banco de espera, respirei fundo e entrei. Ele ergueu a cabeça e me viu, andei até ele e me sentei ao seu lado. Depois minha mãe chegou.

- Oi Liam – minha mãe deu um beijo na bochecha dele.

- Oi Lorena, como vai? – Mamãe se sentou do outro lado de Liam.

- Vou bem obrigado e você?

- Bem também.

- Paola Schmitt – A médica apareceu. Nos levantamos e a seguimos.

- Oi doutora, essa é a minha mãe, Lorena – A médica sorriu.

- Prazer, doutora Eliza – Elas apertaram as mãos. Entramos na sala da médica, Eliza fez um sinal para eu deitar na maca. – Sentiu algum enjoo Lola? – Neguei. – Dor? – Neguei de novo. – Sangramento?

- Também não.

- Hum, ergue um pouco a sua blusa então, vamos fazer outra ultrassom – Desabotoei meu casaco e ergui um pouco da minha blusa. A médica passou aquele gel gelado na minha barriga, olhei para aquela tevezinha ao meu lado. Minha menina começou á aparecer. Mamãe já estava com olhos brilhando de lágrimas. – É Lola pelo jeito o que temos aqui é uma menininha mesmo – sorri – é já estou vendo aqui que ela vai ser muito parecida com o pai – revirei os olhos.

- Que injusto! – deixei escapar, todos na sala olharam para mim. – Não é o pai dela que vai ficar com esse bebê na barriga por nove meses – Minha mãe e a medica riram.

- Quem sabe no futuro ela não se pareça com você – Liam disse e eu achei meio estranho, ele estava tentando me confortar?

- Tomara, porque viver com dois Liam em casa vai ser duro – Dei risada junto á eles, Liam, por um milagre de Deus, riu também.

- Tenho certeza que vocês dois serão os melhores pais desse mundo – a médica disse sorrindo abertamente. Dei um sorriso amarelo, pouco convencida.

 - Eu também acho – minha mãe falou. A doutora me deu um papel para limpar o gel da minha barriga.

- É Lola por hoje foi só isso, mas semana que vem ainda vamos fazer mais alguns exames – Assenti arrumando minha blusa. – E pegue isto – Ela me estendeu um envelope. – são mais fotos da pequena.

- Obrigado – Guardei as fotos na bolsa. Nos despedimos da médica e saímos do consultório.

- Liam vai com a gente querida? – Xinguei minha mãe mentalmente.

- Aonde? – Liam perguntou.

- Nós vamos fazer compras para a bebê, – Minha mãe disse toda alegrinha. – você quer ir? – Balancei a cabeça olhando para Liam e murmurei um não.

- Claro que eu quero ir – Mostrei o dedo do meio para ele.

- Chuchu beleza – Dei risada. – Filha se quiser ir com seu namorado tudo bem tá? – Suspirei olhando para o bosta do Liam.

- Ok – Abaixei os ombros. Minha mãe foi para seu carro e eu segui Liam até seu carro.

- Onde sua mãe quer ir?

- Vamos na Mothercare na Oxford Street – Liam assentiu. Quando ele ligou o carro e começou a seguir inha mãe, nossos celulares tocaram praticamente ao mesmo tempo. Era uma mensagem da Modest:

“Casais apaixonados andam de mãos dadas e sempre sorrindo, principalmente quando estão esperando um bebê”.

Guardei meu celular na bolsa e Liam guardou o dele no painel do carro. A Oxford Street era a quinze minutos do hospital. E se conheço bem o Liam ele fará o trajeto em menos de dez minutos. Eu já nem ligo mais ficar em um carro com ele, já que vivemos na mesma casa. Ele deixara nossa relação ainda pior querendo fuçar em minhas coisas. Eu simplesmente não quero mais nada com ele, ele acabou com todas as minhas esperanças de que, um dia, ainda seriamos felizes juntos. Nós apenas fudemos tudo.

- Lola... – eu escutei a voz rouca dele falar, olhei para ele – O que eu disse aquele dia foi... – eu o interrompi.

- Eu não quero saber Liam, você desistiu de mim. Eu sei que nós dois queremos que esse contrato acabe logo – nos encaramos até o sinal abrir.

- Ora Lola pare de bancar a criança birrenta, você sabe que tudo que eu disse foi pra boca pra fora – Bufei e olhei para frente.

- Não, eu não sei Liam. Você pensa que o mundo todo gira em torno de você, pensa que pode falar merda pra mim e depois voltar como se nada tivesse acontecido – Eu estava realmente nervosa com ele.

- Ah e você é a senhora perfeita que não faz nada de errado né? Sou só eu que faz coisas erradas – Eu quebraria o nariz dele com um soco se ele não estivesse dirigindo.

- Eu te odeio – Disse em tom duro.

- Também te amo Paola Schmitt – Grunhi cerrando os dentes. Ele estacionou atrás da minha mãe. – Hora de fingir que tudo está bem – Liam disse saindo do carro.

Ele andou ao meu lado segurando minha mão, minha mãe saiu na nossa frente, pois não queria atrapalhar os “namorados”. Os dois estacionaram muito longe da loja, não sei por quê. As pessoas passavam nos encarando, Liam apenas sorria e andava comigo em seus braços. Até arriscamos um selinho – bem seco, por sinal. Entramos na loja, mamãe estava nos esperando com um carrinho de compras.

- Vamos começar pelas mamadeiras – andamos até setor de mamadeiras. Por onde passávamos as meninas olhavam e assoviavam para Liam, coitadas iludidas.

A prateleira de mamadeiras era gigante. Eu não fazia a menor ideia que havia diferença entre os vários tipos de bico, minha mãe estava me explicando que o fluxo de um era rápido, outro era super-rápido, outro era ortodôntico e um monte coisas que eu boiei. Dava pra ver o tédio estampado na cara de Liam.

- Mãe, vou dar uma olhada os carrinhos e bebê conforto – Ela assentiu com a cabeça.

- Eu vou junto – Liam disse, revirei os olhos e abaixei os ombros.

- Sai daqui Liam – Disse quando já estávamos longe da minha mãe.

- Nunca – Chegamos à parte dos carrinhos. Lá havia muitas opções de carrinhos, todas as cores, jeitos e tamanhos. – Olha esse carrinho, que legal – Liam apontou para um carrinho que o cabo para empurrar parecia um volante.

- Gostei, mas esse carrinho é de menino – Continuei olhando as coisas ao nosso redor.

P.O.V Liam Payne

Eu adoraria saber o que se passa na cabeça das mulheres, já faz duas horas que estamos nessa loja. Lola estava no banheiro e Lorena estava comprando ainda. E eu? Ah eu estava sentado ao lado de uns caras, que deviam estar na mesma situação que eu. Lola saiu do banheiro, ela se sentou do meu lado.

- Eu estou com fome – ela disse.

- Eu também.

- Vamos lá falar com minha mãe – Levantamos e fomos até Lorena. – Mãe a gente vi comer, daí nos encontramos em casa.

- Ok, não vão demorar tá, só vou pagar essas coisas e já vou para casa – Lorena disse.

- Beleza – eu disse depois segui Lola até a saída da loja. Ela parou.

- Onde vamos comer? – Olhei para os dois lados.

- Tem um lugar para tomarmos chá na próxima quadra – Lola deu de ombros.

- Pode ser.

O clima em Londres era sempre frio, mas a mão de Lola era sempre quente, não importava quando. Era por isso que eu amava segurar a mão dela, ela era pequena com os dedos finos e quentes. Eu sei que Le estava com raiva de mim, quem não ficaria bravo com as coisas que eu disse á ela? Acho que talvez nós dois não fomos feitos um para o outro, somos apenas uma coincidência do destino. Estava tão afundado nos pensamentos que nem vi que chegamos no restaurante. Alguém abriu a porta bem na hora que íamos entrar.

- Liam! – Aquela voz estridente tão conhecida disse. 


Notas Finais


Gente desculpa pelo mini capitulo, é q eu não consigo escrever mais que isso é sério. Sofro duma doença chamada "escrever até mil e poucas palavras". E vamos falar um pouco do capitulo: Eu acho que vcs já sabem quem saiu do restaurante né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...