1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. It's better stop

História Dont Think They Know - It's better stop


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Bom, voltei de novo! Vou pular um tempão na fic pq senão ela vai ficar mtt grande e eu vou enrolar demais vcs, eu espero terminar logo esta fanfic, pois já tenho novos projetos (mistério). Boa leitura.

Capítulo 39 - It's better stop


P.O.V Liam Payne

Escutei o choro de Dove pela babá eletrônica e levantei meio morrendo da cama. Meu Deus, quando será que essa fase vai passar? Peguei Dove de seu berço e a aconcheguei em meus braços, ela foi aos poucos parando de chorar. Fui até a cozinha e esquentei a mamadeira dela depois a dei de mamar. Dove olhava para mim enquanto mamava, seus grandes olhos cinza azulado estavam bem abertos.

- O que foi? – disse sorrindo. – Eu sei que você não vai dormir sua danadinha, já te conheço – ela sorriu, comecei a rir. – Você adora judiar do papai, não? – me sentei no sofá, e comecei a cantar para Dove dormir. Escutei passos atrás de mim, me virei e vi uma Lola descabelada descer as escadas e se sentar do meu lado.

- Eu escutei sua voz lá do meu quarto, e perdi o sono – ela sorriu. – Pode continuar a cantar, por favor.

- Beleza... – Lola encostou sua cabeça em meu ombro, me fazendo enrijecer todos os meus músculos. – I’ve never fuck Wayne I’ve never fuck Drake – Lola me deu um tapa no braço, começamos a rir.

- Para! Canta uma descente – raspei a garganta.

- I don’t have much to give but I don’t care for gold, what use is money when you need someone to hold? – tirei a mamadeira da boca de Dove quando ela dormiu. – Don’t have a direction I’m just rooling down this road, waiting for you to bring me... – Lola pegou Dove do meu colo e se levantou.

- Vou leva-la para o berço, boa noite Liam – Lola saiu e eu fiquei ali meio sem entender nada.

Depois de um tempo pensando em coisas fúteis fui me deitar. Quando passei em frente do quarto de Lola a porta estava entre aberta, não me aguentei e dei uma espiadinha lá dentro. Lola ficava tão linda dormindo, ver ela dormindo daquele jeito me lembrava a noite que dormi na casa dela. Eu acordei antes dela e fui embora, pois eu não saberia como agir sem parecer um babaca depois do que fizemos.

Eu sinto muita falta de alguém. Alguém para poder abraçar e beijar, alguém para ficar acordado de madrugada comigo só para ver o sol nascer, alguém que me entenderia e que me colocaria no lugar certo. Alguém que gostasse de mim de verdade, que ficasse comigo de verdade. Eu sei que Lola só está cumprindo o papel dela e que quando esse contrato acabar ela vai embora sem olhar para trás e sem ligar se eu vou sentir a falta dela ou não. Eu ainda lembro das palavras dela na noite que eu beijei a Raquel. Talvez se eu não fosse tão otário eu teria Lola só para mim...

Está ficando cada vez mais difícil de esconder o que eu estou sentindo. Eu sei que eu não posso assumir isso para Lola, ela não acreditaria. A verdade é que eu não me imagino sem ela, eu não imagino ela com outra pessoa. E agora eu fico nesse ciclo vicioso de me dar bem a Lola e quando estamos quase lá eu faço alguma merda e estrago tudo. Acho que seja melhor não ficarmos juntos, para o bem de cada um ou para apenas para o bem dela.

P.O.V Lola Schmitt

Me deitei um pouco na minha cama depois que cheguei da reunião com Tom – meu empresário. Foram duas horas escutando ele falar sobre meu próximo desfile em Londres, que seria só daqui dois meses. Prendi o cabelo e tirei os sapatos antes de ir para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Fiquei um tempo ali parada olhando para o chão enquanto a agua quente escorria pelas minhas costas. Quando fui sair do box encontrei uma aranha em cima da minha toalha. Comecei a gritar esperando que alguém aparecesse e tirasse aquele monstro dali. E eu acho que não tinha ninguém em casa.

- O que foi? – Liam entrou no banheiro.

- Tem uma aranha em cima da minha toalha! – ele jogou a aranha no chão e a matou, depois me entregou outra toalha.

- Obrigado – me enrolei na toalha, Liam ficou me encarando – já pode ir agora.

- Ok – ele disse sem graça e saiu do banheiro.

Vesti um moletom velho e calcei minhas pantufas depois desci para a cozinha, pois estava morrendo de fome. Sentei no sofá para comer meus salgadinhos de queijo, liguei a TV e tirei os sapatos. Olhei no relógio do celular, eram quase sete horas e nada da Emily e da Dove, já estava ficando preocupada. Liam apareceu segurando nossa bebê adormecida, um alivio imediato desceu minha espinha. Ele subiu as escadas silenciosamente enquanto balançava lentamente Dove. Me levantei do sofá e o segui até o quarto.

- Eu quero agradecer por ter salvo a minha vida hoje – disse enquanto observava Liam colocar Dove no bercinho decorado com lacinhos.

- Meu Deus – ele disse colocando a mão sobre o peito, comecei a rir – Estou velho demais para tomar sustos assim.

- Desculpe – disse rindo e colocando a mão sobre o ombro dele, ele riu e balançou a cabeça.

- Está me devendo mais uma – sorri.

- Eu não vou pagar nada – Liam arqueou uma sobrancelha.

- Como não? – ele cruzou os braços sobre o peito (e que peitoral!) me olhando com superioridade.

- Não pagando – me virei e sai rebolando do quarto.

Ele não veio atrás de mim, o que me deixou um pouco (muito) decepcionada. Andei até a sacada do corredor e me debrucei sobre a grade, uma brisa gelada bateu em meu rosto jogando meus cabelos molhados para trás. Escutei alguém se juntar a mim na sacada, e esse alguém era quem eu esperava que fosse.

- Vai acabar pegando um resfriado parada aqui com esses cabelos molhados – Liam se debruçou ao meu lado. Esbocei um sorriso olhando para frente.

- Sabe Liam... – disse após algum tempo em silêncio, senti Liam me olhar – eu não imaginava o quão rápido as mudanças acontecem – olhei nos olhos dele – alguns meses atrás eu pensava que ia me formar numa universidade boa, mas olhe só! Sou mãe agora. – Ele suspirou e olhou para o céu.

- Eu não queria que nada disso tivesse acontecido – ele me olhou – e eu sei que você também não queria, mas o que vamos fazer? Aconteceu Lola, vamos estar ligados para sempre. – olhei para as mãos deles que estavam entrelaçadas. Ele estava me encarando seriamente, eu não sei se já citei, mas o olhar sério do Liam era a coisa mais sexy que eu já vi na minha vida. Por um impulso me aproximei mais do rosto dele o beijando, mas ele virou o rosto. Eu não desisti de tentar agarra-lo, porém ele me afastou. – Não comece algo que você não vai conseguir parar – ele disse saindo.

 


Notas Finais


Será que é só eu que tô loka por um hot desses dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...