1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Reencontro Segunda Temporada

História Dont Think They Know - Reencontro Segunda Temporada


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Nova temporadaaaa!!! (e ultima) Bom a pegada vai ser diferente agr, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 43 - Reencontro Segunda Temporada


Tudo parecia tão calmo e tão tranquilo naquela manhã, a neve cobria as ruas da cidade, os enfeites de natal adornavam toda a avenida. Estava ensolarado, porém frio, mas isto não impediu que Paola Schmitt saísse ás ruas para compras de Natal. Chegou a sua loja de brinquedos favorita Toy R Us, e logo retirou seu casaco. Via-se cartazes de brinquedos em todos os lugares, um atendente jovem apareceu para a ajuda-la e a levou para a seção de bebês.

As coisas lá eram todas fantásticas, Lola levaria tudo se fosse capaz. O atendente a deixou sozinha e foi atrás de outro cliente. Havia muitas opções de brinquedos para Dove, e ela não sabia qual levar. Sentiu-se um cheiro familiar no ar, as pernas da garota amoleceram e o coração acelerou. Aquele lugar que era tão quentinho tornou-se tão frio. Ela controlou-se e agiu como se nada tivesse acontecido, isso teria dado certo se ela não decidisse virar e encontrar o causador de sua insônia, aquele que vinha todos os dias atormenta-la em seus sonhos...

O rapaz a fitou de cima a baixo, reparando desde quantos suas pernas haviam engrossado até na cor do cabelo. Seus desejos que estavam guardados há tempo voltaram à tona, sua vontade era agarra-la e acabar com todo esse desejo insano. Se coração pulava no peito quase saindo, sua mente havia congelado e seus olhos fixaram no olhar daquela moça bonita que estava parada segurando uma cestinha com brinquedos dentro.

- Olá – Liam disse gaguejando ao sair do transe. Lola fechou os olhos ao ouvir a voz grossa dele.

- Oi Liam – Ela fez questão de pronunciar o nome dele, pois sabia que ele ia a loucura quando ela fazia isto.

- Vo...  Você está ótima, faz tempo que não te vejo...

- Obrigada... – ela pôs a franja atrás da orelha olhando para baixo.

- O que está comprando aqui? Ainda faltam três semanas para o natal.

- Alguns primos meus estão indo me visitar na casa dos meus pais, vim comprar uma lembrancinha para os filhos deles. E você?

- Ah eu? Bom... eu preciso de alguma distração para Dove quando ela for me visitar, não é? – Lola sorriu e Liam olhou fixamente para boca dela. Instintivamente ele se aproximou e tentou beija-la, ela caiu em si e virou o rosto.

- O que você está fazendo?

- Me desculpe, eu não sei o que deu em mim. – Lola balançou a cabeça.

- Ah... tudo bem, eu... vou indo agora... – ela começou a se afastar - foi ótimo te rever – ela disse passando por ele.

- Também adorei te ver, tchau.

A loja pareceu lotar quando Lola foi pagar sua compra no caixa, seu corpo ainda estava arrepiado por causa do reencontro. Ela saiu o mais rapidamente da loja para evitar ver Liam novamente. Seu carro estava estacionado perto da loja, do outro lado da rua, ela foi correndo até ele. Um som alto de buzina foi escutado e seu pequeno corpo foi arremessado longe, o impacto foi tão forte que a pobre garota ficou inconsciente.

Liam que estava dentro da loja observando sua bela amiga, viu todo o acidente. Ele saiu disparado em direção a Lola, ele gritou por ajuda e logo uma roda de pessoas se formou ao redor deles. Ele ligou para uma ambulância vir urgentemente para o local, então logo em seguida uma sirene tocou alto perto deles. Os paramédicos pediram espaço para fazerem os primeiros socorros a vítima, Liam teve de ser segurado para não atrapalhar. Colocaram Lola numa maca e a levaram para a ambulância e pediram para Liam os acompanhar até o hospital.

As horas passaram lentamente naquela sala de espera, Liam estava ficando impaciente com o desespero de Lorena, ele começou a se arrepender de ter ligado para os pais de Lola. Seu silencio era profundo enquanto aguardava notícias sobre o estado de Lola. Mais uma vez esta menina deixou ele extremamente preocupado, desta vez ele fez questão de pagar um atendimento exclusivo para ela. Um homem de jaleco branco segurando uma prancheta adentrou a sala.

- Família de Paola Schmitt? – Os três se levantaram, o nome no crachá dizia Dr. Watters.

- Como ela está? – O pai de Lola perguntou, o homem balançou a cabeça olhando para a prancheta.

- O estado dela é grave, pois o impacto foi muito forte, mas não corre risco de vida. Ela teve duas costelas quebradas, e alguns ferimentos no rosto e no corpo.

- Ah meu Deus... – Lorena começou a passar mal, e sentou-se.

- Podemos vê-la doutor? – Liam perguntou esfregando a mão na calça.

- Você que é Liam? – O rapaz assentiu. – Ela chamou por você e por outro nome, Dove. – Liam sorriu.

- É a nossa filha... – o médico mudou de expressão.

- Posso conversar com você a sós? – Um calafrio percorreu toda a espinha do mais novo, ele então seguiu o médico para o corredor. – Você sabia da gravidez de Paola? – Os pés de Liam formigaram e suas pernas quase não deram mais sustentação para seu corpo.

- Como assim? Nós nos separamos faz um tempo já.

- Ela sofreu um aborto por causa do acidente, converse com ela sobre isto, acho que ela não sabia que estava grávida – as mãos de Liam começaram a tremer, sua cabeça doía. – Pode ir dar uma olhada nela, ela está fortemente sedada.

- Obrigada Sr. Watters – o médico sorriu e indicou o quarto para Liam.


Notas Finais


OOOOH GOD! Comentem please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...