1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Friends? Maybe

História Dont Think They Know - Friends? Maybe


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


GENTE TEM UM DETALHEZINHO Q EU ESQUECI DE AVISAR, MAS ELE É TIPO MUITO IMPORTANTE!!!!!!! O COMEÇO DA FIC SE PASSA EM JANEIRO DE 2014! Serio gente desculpa não avisar, sou muito voada. Boa leitura.

Capítulo 5 - Friends? Maybe


P.O.V Liam Payne

O sol fuzilava-me através da cortina. Me virei de bruços afundando a cabeça no travesseiro. O sono não vinha, de jeito nenhum. Suspirei deitando de cabeça para cima. Virei um pouco a cabeça para observar o porta retrato com uma foto de Sophia na cabeceira da minha cama. Passei o polegar pela foto abrindo um sorriso fraco. Cocei a cabeça e levantei.

Tomei banho e vesti apenas uma calça de moletom para ficar em casa. Tomei café e deixei a louça na pia, a empregada limpa quando chegar.  Fiquei deitado no sofá assistindo TV, com o celular no lado, esperando um milagre acontecer que fará Sophia responder uma de minhas mensagens.

Horas se passaram naquele silêncio dos infernos. Levantei do sofá e fui fumar um cigarro na sacada. Escutei a porta da sala abrir, ignorei. É apenas a empregada. Ela nem se deu ao trabalho de vir me cumprimentar, pois já deve imaginar que hoje não é um dia bom. Afinal, quando é um dia bom?

Desde que Sophia terminou comigo, meus dias tem sido péssimos. Tivemos uma briga feia, ela disse que nunca mais queria me ver. Terminamos um pouco antes do natal. Comecei este ano de 2014 muito mal, não queria ver ninguém, não queria sair, não queria nada. Agora esses malucos da Modest me colocam para namorar uma menina que tem aparência de uma criança.

Senti falta do meu celular quando tateei meus bolsos da minha calça. Entrei na sala o achando jogado no tapete da sala. O peguei do chão colocando-o no bolso depois. Fui até a cozinha beber água. Mary, a empregada, estava secando e guardando as louças.

- Namorada nova, Liam? – Ela perguntou me olhando enquanto secava um copo.

- Como sabe? – Ela apontou para a TV da cozinha com o queixo. Aumentei o volume do aparelho.

- O cantor da boyband One Direction, Liam Payne, foi visto aos beijos com uma menina numa festa aos arredores de Londres. Não se sabe ao certo o nome da garota, mas existem boatos de que ela é a mais nova modelo da FM Model Agency... – aquela vozinha enjoada da apresentadora deixou tudo tão escroto.

- Ela é uma moça bonita, Liam – dei de ombros – e Sophia? – olhei para Mary.

- Ela não me quer mais, então tenho que seguir em frente – Meu celular pulou em meu bolso. Mensagem da Modest:

“Lola está te esperando no Arancina”

Suspirei e olhei para Mary.

- Vou me encontrar com Lola – Mary sorriu enquanto eu saia.

Troquei de roupa vestindo uma calça jeans escura, blusas de frio e um casaco grosso comprido. Dei tchau para Mary, entrei em meu carro e sai em direção ao Arancina. Eu estava estranhamente feliz, até cantando uns pedaços de uma musica da Taylor Swift que tocava na rádio.

Estacionei o carro na frente do restaurante e sai meio que escondendo o rosto. Entrei no local procurando Lola. Ela estava sentada numa mesa mexendo no celular. Ela percebeu que eu estava ali quando eu arrastei a cadeira para sentar. Ela abriu um sorriso lindo e se inclinou para me beijar, ela é uma ótima atriz e uma ótima beijadora.

- Já fez os pedidos? – perguntei tirando meu celular do bolso.

- Já. Pedi uma pizza Capricciosissima e uma Coca Diet – o garçom veio e colocou uma Coca e um copo com gelo para ela. – Obrigado.

 - Vai querer mais alguma coisa? – O homem perguntou para mim.

- Uma Coca também, e um copo com gelo – Ele anotou num bloco e saiu. Ficamos em silêncio depois que o cara saiu nos deixando em silêncio. – O que você faz na faculdade? – perguntei tentando puxar conversa com Lola.

- Não é bem uma faculdade – ela se arrumou no lugar. – É tipo um cursinho de um ano. Eu faço educação médica.

- Legal, se eu não fosse cantor gostaria de ser bombeiro – ela riu. – Do que você está rindo?

- Nada, é que eu não consigo te imaginar bombeiro – Ela colocou a mão sobre a boca se segurando para não rir.

- HAHA muito engraçado – o garçom colocou a minha Coca na minha frente. – Obrigado.

- Desculpe – Ela bebeu um gole de seu copo.

- É... – pensei em perguntas para fazer á ela. – De onde você veio?

- Eu morava numa fazenda perto de Stonehenge.

- Então você é uma menina do sitio? – Ela assentiu.

- Bom, mais ou menos. Não pense que eu não saia, eu ia sempre para a cidade, na casa de minha avó.

- Deve ser legal viver assim num lugar tranquilo, sem prédios e barulho de carros – Ela me olhou apertando os lábios.

- É ótimo morar lá, poder ver o sol se pôr da janela do quarto – Imaginei como seria a casa dela. – Um dia te levo lá, isto é, se quiser ir.

- Podemos ir hoje? – ela riu.

- Lógico – A pizza chegou, o garçom nos serviu dois. – E você, como era onde você morava?

- Com certeza não era tão legal quanto a sua casa – Ela riu de novo.

- Ah, lá não era também perfeito. Eu era muito sozinha sabe? As pessoas que eu conversava eram meus pais.

- Eu também não tinha muitos amigos – ela arqueou uma sobrancelha. – É serio, na minha festa de 16 anos ninguém foi – Ela se engasgou com um pedaço de pizza e começou á tossir.

- Meu Deus, desculpe – Ela se recuperou.

- Ai todos ri dessa história – Balancei a cabeça.

Descobri que era muito fácil conversar com Lola. Conversamos bastante durante o almoço, era como se fossemos amigos há anos. Na hora de ir embora não fomos para casa, fomos dar uma volta no shopping, o que não deu muito certo, pois algumas fãs me reconheceram e se aglomeraram ao nosso redor.

Deixei Lola em sua casa e voltei para a minha. Uma musica me veio á cabeça. Comecei á cantarola-la baixinho enquanto destrancava a porta de casa. Tomei um susto quando vi Mary parada ao lado do sofá com um sorriso malicioso no rosto.

- Eita, o que foi? – disse colocando a mão no peito.

- Está muito feliz – arqueei uma sobrancelha, balancei a cabeça e fui para meu quarto.

Mary estava certa, eu estava feliz. Feliz mesmo. Tirei meus tênis e me joguei na cama ligando a TV. Deixei no canal que estava e comecei á conversar com meus amigos por mensagens. Postei uma foto com Lola no Instagram e a marquei, como Toni mandou. Depois varias fãs começaram á comentar sobre isso no Twitter. Eu apenas falei que estávamos felizes juntos elas querendo ou não.

Fiquei um momento sem nada para fazer então decidi entrar nas redes sociais de Lola para descobrir mais sobre ela. Suas fotos sempre estavam cheia de pessoas, seus amigos na verdade. Seu sorriso brilhava na tela do meu computador. Talvez ela não parecesse mais tão criança assim. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam. Beijos de sol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...