1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. Primeiro dia

História Don't think twice - Primeiro dia


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Oieeee gente!!! Estou aqui de volta! (Sdds de escrever sobre kpop, trouxiane na testa😂). Espero que gostem dessa fic, estou amando escrevê-la. Boa leitura monos e monas.

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - Primeiro dia

Finalmente , depois de muito esforço, conseguimos entrar como artistas nessa grande empresa. Era nosso sonho, e nos esforçamos bastante, porém, temos que treinar ainda mais. O primeiro dia lá foi bem diferente. Acordemos uma oito horas e tínhamos que estar pronta às nove pra começar os treinos. Treinávamos dança, canto e performance. O primeiro horário seria dança. Nos preparamos e fui procurando a sala de dança pelo corredor, quando tropecei no pé alguém. Era uma garota que me olhou com cara indignada.
-você não olha por onde anda não?
Eu: você não podia ser mais educada não ? - disse e ela revirou os olhos . Continuei andando e achei a sala.
 A professora de dança passou as coreografias que teríamos que praticar. Minutos depois, alguém bate na porta, e entra.
-com licença ? Podemos entrar?
Prof.: ah, podem sim meninos.
Entraram sete meninos e pareciam bem educados.
Eles: Annyeong haseyo! - disseram em coro.
Prof.: meninas, esses são os meninos do BTS que que farão o pré-debut  em breve.
Nós: Annyeong!
Um deles, chamado Jung Hoseok, se manifestou.
J.H.: sumbae, viemos trazer os nomes das músicas para as coreografias - disse entregando um papel para professora.
Prof.: ah sim, bom trabalho meninos.
Eles: até logo! - disseram e depois foram saindo. Um deles , de pele muito branca, me lançou um olhar e um sorriso meio sarcástico, e saiu.
Ficamos por algumas horas na dança, depois tínhamos que ir  para o vocal. Enquanto caminhava pelo corredor tentando achar a sala, me esbarrei em alguém.
Eu: ah! Sinto muito.
-Atenção às vezes é bom né ? - disse um garoto, cabelo escuro, olhando pra mim.
Eu: igualmente . - disse arqueando as sobrancelhas olhando pra ele. Ficamos alguns segundos em silêncio até este foi quebrado pela voz de um garoto ruivo, em nossa direção.
-Jackson! Tá na hora da perfomance, vamos logo! 
-já vai - disse o mesmo que estava na minha frente, e depois voltou sua atenção pra mim. - parece que vamos nos ver bastante por aqui.. - disse sorrindo, e depois indo embora. 
Aish, é cada uma que me aparece. 
Achei sala de performance e entrei. As meninas entraram logo depois. Logo depois entraram um outro grupo de meninas. 
Prof: meninas do Apink, essas são as meninas do Black Pink que vocês terão que trabalhar por um tempo juntas.
Olhamos pra elas, e logo reconheci uma delas.
-...você ? - dissemos ao mesmo tempo. 
Realmente vai ser bem complicado conviver aqui, aish!


Notas Finais


Não sei se ficou pequeno, mas foi isso, espero que tenham gostado, prometo que ainda vai rolar bastante coisa, até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...