1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. " Então você estava aqui o tempo todo?!"

História Don't think twice - " Então você estava aqui o tempo todo?!"


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Primeiramente, mil desculpas pela demora, gnt, realmente estava sem tempo pra pensar (apresentações, provas, blá, blá) e não sobrou tempo para fic. Mas estou aqui de volta, com mais um capitulo, boa leitura, bjs monas e monos.

Capítulo 13 - " Então você estava aqui o tempo todo?!"


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - " Então você estava aqui o tempo todo?!"

Hoseok: e se essa pessoa fosse a Bomi?
Um clima tenso permaneceu e Bomi me olhava  desesperada.
JB: você quer entrar pro jogo também Sehun? -  disse para quebrar aquele clima tenso.
Sehun: é melhor não, eu já estava de saída. Só precisava ter certeza de uma coisa. - disse encarando Hoseok e logo saindo.
Eu: o que foi isso?
Chorong: muitas revelações em um só jogo.
JB: podemos continuar mais tarde? Precisamos avisar ao orientador que estamos aqui. Vamos dar uma pausa, depois contiamos.
Jackson: pode ser.
---------JENNIE --------------
Foram um integrante de cada grupo pedir autorização para continuarmos na praia. A maioria das pessoas levantaram da roda para dar uma volta, mas resolvi ficar por ali mesmo, atualizando minhas redes sociais no celular. Tirei minha atenção do celular quando comecei a escutar alguns acordes de violão e vejo que é Yoongi, ele deve ter ido buscar sem eu ter percebido. Logo ele para, e percebe que eu estava ali também.
Yoongi: eu... não vi que você estava aí. - disse meio sem jeito. -  Estamos nos encontrando muitas vezes nessa viagem. - disse rindo um pouco.
Eu: É verdade. - concordei meio sem graça.
Ele continuou tocando, uma música que eu conhecia, e eu ficava sussurrando a letra, o observando tocar.
Yoongi: você conhece essa música?
Eu: sim... uma das minhas preferidas.
Yoongi: então vamos fazer o seguinte: eu toco e você canta.
Eu: a-ah, eu não sei se é uma boa ideia. - eu disse meio tímida.
Yoongi: eu acho que é. - disse levantando e sentando do meu lado.
Eu: tudo bem..
Ele começou a tocar e eu comecei a cantar, o que me fazia esquecer de todos os problemas. Até que ele parou de tocar, enquanto me observava, o que deve ter me feito corar.
Eu: o que foi? Canto tão mal assim? - brinquei.
Yoongi: a-ah, c-claro que não, você canta muito bem. Você... é muito bonita.
Eu: obrigada..
Permanecemos em um silêncio quase interminável, até que, felizmente, a Lisa e Jung Kook chegaram conversando, quebrando aquele clima.
------------BOMI---------------
Eu realmente não sei o que aconteceu. Não seria possível Hoseok já está gostando de mim? E Sehun? Aish! Realmente não sei o que sinto. Levantei e fui mais para perto das ondas, andando pela areia enquanto o vento batia em meu rosto. Era uma sensação incrível. Fiquei em pé observando o mar, até que alguém chega ao meu lado.
Eu: Hoseok?
Hoseok: você tá bem?
Eu: acho que sim. - eu disse voltando a olhar pro mar. Por algum motivo eu estava nervosa.
Hoseok: Desculpe por eu ter revelado meus sentimentos sobre você pra todo mundo... Eu... acho que agora você já sabe... que eu estou gostando de você.
Eu não sabia o que fazer, devo ter corado, até que, fui dar um passo, mas acabei tropeçando, me fazendo cair em cima do Hoseok, nos fezendo rir. Ele, de repente, vira, nos trocando de lugar, ficando por cima de mim, com as mãos apoiadas no chão. Nossos rostos estavam muito próximos, dava pra escutar sua respiração. Eu já sabia o que ele estava prestes a fazer.
Hoseok: posso?
Apenas fechei os olhos, ele tirou uma mecha de cabelo que estava em meu rosto, e selou nossos lábios. Não nos separamos, até que ouvimos uma voz, nos fazendo separar.
Chorong: desculpem atrapalhar os pombinhos, mas o JB está chamando para continuarmos o jogo. - ela disse sorrindo.
Eu: e-eu... , já estamos indo. 
Apenas levantamos, ele me olhou com um sorriso no rosto, e seguimos Chorong.

--------------EUN JI-----------
Fomos eu, JB, Lisa, Namjoon e Kai, avisar pro orientador que estávamos na praia. Ele autorizou portanto que não voltemos muito tarde. Fui comer alguma coisa, e pedi para os outros irem na frente. Quando terminei, fui andando para a praia, quando bati em alguma coisa e cai no chão, e não lembro mais de nada.
-------------SEHUN----------
Fiquei andando pela floresta, com o objetivo de me acalmar um pouco, depois do que aconteceu. Continuo andando e levo um susto ao ver Eun Ji desacordada no chão perto de uma árvore grande. Corri até ela e tentei reanima-la, o que não deu certo. Seu joelho estava machucado, e resolvi levá - la para o hotel.
Levei - a rápido para o meu quarto, não tinha niguém lá. A coloquei na cama e fui buscar alguns rémedios e uma caixinha de pronto socorros. Passei um pano úmido em seu joelho, que estava sangrando, e coloquei um curativo. Vejo que, felizmente, ela abre um pouco os olhos.
Eun Ji: Sehun? - ela disse baixo com a voz fraca.
Eu: Não se preocupe, é melhor você descansar. - disse e ela fechou os olhos novamente, acho que não tinha percebido onde estava. Fiquei observando, e deitei ao seu lado, torcendo pra que não seja nada demais.
>>>>>>
----------EUN JI--------
Acordei acho que umas seis da manhã, e logo me assustei ao ver que não estava no meu quarto e Sehun dormindo ao meu lado.
Eu: Sehun??!! - eu disse me levantando, mancando ainda.
Ele acordou rápido assustado, mas logo pareceu estar aliviado.
Sehun: que bom que você está bem.
Eu: Por que eu estou aqui? Por que eu estava dormindo com você?? Sehun, o que você...
Sehun: calma, não aconteceu nada aqui, ok? Eu te encontrei desacordada perto de uma árvore perto do hotel, e trouxe você aqui, para ver se eu podia fazer alguma coisa. Você acordou, mas só por um minuto, e dormiu aqui.
Eu: aah.. - eu disse meio sem graça - obrigada, eu devo ter batido naquela árvore, no escuro. Me sentei na ponta da cama pra colocar meus sapatos, quando alguém abre a porta rápido, me levanto e vejo um Jackson olhando pra mim, pra cama e pra Sehun, com raiva.
Jackson: Então você estava aqui o tempo todo?!


Notas Finais


Psé, tretas, 😂😰. Espero que tenham gostado, até o proximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...