1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. "Devo falar com ela depois de tudo o que ela fez?"

História Don't think twice - "Devo falar com ela depois de tudo o que ela fez?"


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Oeeeee fofoss! Mais um capitulo!! Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 14 - "Devo falar com ela depois de tudo o que ela fez?"


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - "Devo falar com ela depois de tudo o que ela fez?"

De repente, alguém abre a porta e eu me levanto rapidamente, e vejo um Jackson furioso, olhando pra mim, pra cama, e pra Sehun.
Jackson: então você estava aqui o tempo?!
Eu: Jackson, não é o que você está pensando.
Jackson: Como você ousa? - disse para Sehun, se aproximando do mesmo, logo o acertando com o soco.
Eu: PARA! - gritei, mas os dois continuaram a brigar, eu não sabia o que fazer, até que, Chanyeol, Kai, Mark e JB aparecem no quarto e separam os dois.
Kai: o que deu em vocês??
JB: vamos logo Jackson. - disse o puxando  com ajuda de Mark. Jackson parou na porta, me lançando um olhar deplorável, e eu deixei uma lágrima cair, enquanto o mesmo saia.
Logo sai do quarto também, correndo para chegar logo ao meu dormitório, e enquanto abria a porta do quarto, Jennie saiu do outro quarto, me vendo daquele estado.
Jennie: Eun Ji? O que houve? - apenas balancei a cabeça negativamente e entrei no quarto, mas ela também entrou. As meninas também estavam lá.
Chorong: Eun Ji! O que aconteceu com você? Por que não acampou com a gente ontem na praia?
Sentei na cama, ao lado de Jennie, apoiando minha cabeça em seu colo, desabando em choro.
Jennie: Eun Ji, Unnie! Confie na gente, pode falar.
Contei tudo para elas, que me deram alguns conselhos, principalmente Jennie, que aliás, era irmã dele. O pior de tudo é que ele não quis me escutar, e já tomou suas próprias conclusões. Mas agora não posso fazer nada. Percebi que realmente eu estou gostando dele. Elas me incentivaram também, focar na minha carreira, e que tudo isso vai se resolver. Resolvi fazer isso, tomei um banho rápido, e desci para o centro do Hotel, para fazer as proximas atividades.
Quando todos estavam lá, Jackson pareceu evitar contato visual comigo, e resolvi fazer o mesmo, até porque eu também não tinha culpa do que estava acontecendo.
A atividade era ensaiarmos a coreografia de música de apresentação, e foi o que fizemos. Fomos eu e meu grupo para um lugar mais espaçoso perto da praia para treinarmos a sicronia. Dançamos até o a hora do almoço, e fomos comer. Sentei em uma mesa, e logo vejo alguém colocando seu prato a frente do meu. Levanto a cabeça e vejo o ruivo que eu mais precisa conversar naquele momento.
Eu: Mark! - falo abrindo um pequeno sorriso meio desanimado.
Mark: Eu soube do que aconteceu... Você tá bem? - disse se sentando virando sua atenção mim.
Eu: mais ou menos... Você também não acredita em mim?
Mark: Eu não acho que você faria aquilo... Por isso preciso saber o que realmente aconteceu.
Eu. obrigada, Mark.
Contei tudo a ele, desde o momento que eu cai, até Jackson aparecer na porta do quarto de Sehun.
Mark: você quer que eu fale com ele?
Eu: obrigada Mark, mas eu vou  esperar me dar uma oportunidade, aí eu falo.
Mark: eu também acho melhor.
Ficamos conversando mais um pouco, Mark realmente era um ótimo amigo. Depois subi para tomar um banho e fui fazer algumas adaptações nas músicas que eu tinha feito. Fiquei revisando todos os trabalhos do grupo, e nem vi o tempo passar, já estava entardecendo, até que as meninas chegaram.
Namj.: Unnie! Por que você estava aqui sozinha?
Eu: nada de mais, fofa, só estava revisando algumas músicas.
Chorong: Ji, você conseguiu falar com o Jackson?
Eu: pra falar a verdade não, ainda estou chateada com a atitude dele.
Bomi: eu acho melhor você ir explicar tudo pra ele logo.
Eu: vocês acham?
Chorong: claro que sim, sabemos que você não teve culpa de nada, mas deve estar sendo difícil pra ele também.
Eu: tá bom... mais tarde eu falo com ele.
----------------JACKSON -------------
Depois de todos os trabalhos subi e fiquei  no dormitório conversando com os meninos.
JB: Jackson, você já foi falar com a Eun Ji?
Eu: não... Depois de tudo o que ela fez??
JB: para de ser teimoso, você nem deixou ela se explicar.
BamBam: nós sabemos que você está sofrendo hyung, é melhor você ir falar com ela.
Eu: pode ser... - Bambam tinha razão, eu estava sofrendo. O que eu sentia por Eun Ji nunca tinha sentido antes, era horrível ficar longe dela. - vocês acham que é melhor eu ir agora?
JR: o mais cedo é melhor.
Resolvi ouvir eles e sai do quarto.
-------------JB-------------
Jackson saiu do quarto e logo lembrei que eu estava planejando chamar Chorong pra sair, mas não tive tempo. Eu vou tentar ir agora, é só tomar cuidado pra ninguém me andando pelo corredor das meninas.
Sai do quarto, e vejo Hoseok saindo ao mesmo tempo, e me percebe alí.
Eu: Annyeong! - o comprimentei, e segui andando, até que o mesmo me pergunta:
Hoseok: você está indo no dormitório  do Apink?
Gelei quando perguntou.
Eu: N-na verdade, preciso ir lá para apenas falar  com a Chorong.
Hoseok: não se preocupe, eu também estou indo.
Eu: falar com a Chorong?? - me assustei.
Hoseok: não, doido, - ele riu - vou falar com a Bomi.
Eu: aah tá. - Ri em seguida. - Vamos juntos então, só tome cuidado.
Atravessamos nosso corredor e o centro do hotel. Subimos as escadas com cuidado, até chegarmos no corredor. Ouvimos passos e nos  escondemos perto de um bebedouro. Não havia ninguém, e, quando íamos saindo, ouvimos uma voz em nossa direção.
- O que fazem aqui mocinhos?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...