1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. "Lost consciousness"

História Don't think twice - "Lost consciousness"


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Oee pessoas!! Quanto tempo! Glr, eu tinha postado, antes desse capítulo, se vcs tinham alguma k-idol em mente pra ser vilã, como n tive respostas, preferi deixar do jeito que está por enquanto. De qualquer modo, boa leitura!

Capítulo 19 - "Lost consciousness"


----CHANYEOL----------
Eu estava bem nervoso, mas logo acordei dos meus pensamentos, quando escutei uma voz muito familiar.
- Annyeong Lisa! Desculpe vir aqui a essa hora, é por que acabei esquecendo meu celul... - ele parou de falar quando eu o encarei, e ele me percebeu ali. Eu não estou acreditando.
- Chanyeol?!
Eu: appa!?
Lisa nos olhava confusa.
appa: O que está fazendo aqui?! - disse se dirigindo a mim.
Lisa: vocês se conhecem? - ela disse, não entendendo nada.
Eu: ele é meu pai, Lisa. - eu disse e ela ficou muito surpresa. A essa hora, a mãe da Lisa já havia levantado e veio até a sala para saber o que estava acontecendo.
 - Park? - ela disse surpresa ao ver meu pai.
Appa: o que Chanyeol faz aqui?
 - ele é amigo da Lisa, veio passar a noite aqui..
Appa: ele é meu filho, que eu tinha dito..
- Omo!* Esse mundo é realmente pequeno.
 Appa: desculpem incomodar, - ele disse enquanto Lisa entregava o celular. - Vamos Chanyeol. - ele disse já mais sério.
Eu: Aish... Eu vou pegar minhas coisas. - eu disse indo para o quarto.
Estava terminando de pegar as coisas, quando Lisa apareceu na porta.
Lisa: oi..
Eu: oi..
Um grande silêncio permaneceu, e me lembrei do que tinha dito a ela na sala. Finalmente, ela se pronunciou:
Lisa: é uma pena que você não possa ficar, espero que se resolva com o seu pai. Desculpa por não ter conseguido falar nada mais cedo, eu queria dizer que... eu... estou gostando de você e... - ela não terminou a frase, porque a enterrompi, pegando em sua mão e a puxando para mim, a beijando, calmamente. Eu precisava fazer aquilo, algo que estávamos evitando a bastante tempo. Nos separamos por falta de ar.
Eu: é... melhor eu ir logo.
Saímos do quarto e chegamos a sala. Me despedi da mãe da Lisa.
Eu: Kamsamnida*
- Foi ótimo tê-lo aqui Chanyeol, até outro dia.
Eu: espero que sim. Annyeong! - me virei para Lisa.
Lisa: Annyeong! - ela disse meio tímida, o que me fez sorrir, ela é realmente fofa.
Entramos no carro e colequei meu fone, a viagem toda foi em silêncio, mas isso já era normal. Chegamos em casa e fui para o meu quarto, até que meu pai apareceu na porta.
Appa: O que estava fazendo na casa da sra. Kim?
Eu: antes de te responder, me responda primeiro, o que você tem a ver com a morte da minha mãe?!
Appa: O QUE?!
------------EUN JI----------------
Passei o final de semana inteiro organizando minhas coisas da viagem no meu quarto, e fazendo as últimas revisões nas músicas feitas, a apresentação é daqui a três dias e não quero que nada dê errado.
>>>>segunda<<<<
Infelizmente cheguei atrasada na empresa hoje, bendito despertador, aish! Fui correndo para o nosso dormitório, e no corredor encontro Bomi correndo para as escadas.
Bomi: Eun Ji! Que bom que chegou, vem rápido porque o coordenador quer falar com todos sobre a apresentação.
Eu: ok, já estou indo.
Coloquei minha bolsa no carro e fui correndo para o pátio principal da empresa, onde todos estavam.
Coord.: Todos já estão aqui? Bom, quero informá-los que nesses últimos dois dias serão de ensaios e revisões com as músicas e performances, então se esforcem bastante. 
Todos: Ye!*
Coord.: Para o dia da apresentação, vou precisar de dois treinees para apresentarem os grupos para a plateia no início da apresentação. Alguém se diaponibiliza?
- Eu! - Jackson levantou a mão, ri disso, era bem a cara dele mesmo.
Coord: Obrigado, Jackson. Mais alguém?
....
Jackson: A Eun Ji se interessa! - Jackson gritou levantando minha mão e todos viraram a atenção para mim. O que ele estava  fazendo?!
Coord.: É mesmo Jung Eun Ji?
Eu: A-ah, pode ser.
Coord: perfeito, Jackson Wang e Jung Eun Ji, não esquecem de passarem na minha sala para pegarem o script.
Me virei para Jackson, falando baixo.
Eu: hey, oppa! Por que fez isso?
Jackson: acho que vai ser interessante nós apresentando juntos.
Eu: aish... sei - disse enquanto o mesmo deu uma pequena risada. Seu senso de humor era realmente incomparável.
Coord.: Foram ditos os recados. Bom trabalho a todos.
Todos: kamsamnida!*
Fomos para os ensaios. Nas aulas de dança performance ensaiamos nosso single "No No No" e a performance com as meninas do Black Pink. Nos ensaios de canto ensaiamos as músicas que foram feitas em duplas, a música que fiz com Mark, e a outra com a Jennie. 

No final do dia eu estava realmente exausta. Fui tomar um banho e sai para comprar alguma comida. Fui no mercade e estava decidindo se levaria lámen ou kimchi, quando meu celular tocou, era Jackson.
*ligação on*
- Annyeong oppa!
- Annyeong, fofa! Aonde você está?
- No mercado em frente da empresa.
- Tenho algo para te contar, me espera do lado de fora, tudo bem?
- Ok!
*ligação off*
Como não consegui decidi, resolvi comprar os dois, paguei e fui para o lado de fora do mercado. Estava anoitecendo, e a rua estava bastante movimentada. Achei que ele estava demorando, já que era tão perto entre a empresa e o mercado, quando decidi ligar para o mesmo.
*ligação on*
- oppa! Aonde você está?
- estou chegando, estou te vendo daqui. - sorri e fiquei procurando o mesmo entre as pessoas que passavam. De repente, senti algo puxando meu braço para dentro de um carro preto. Tentei gritar mas logo perdi a consciência.
----------JACKSON-------
Estava quase chegando, quando a perdi de vista, e a vi novamente dentro de um carro, que agora estava partindo.
- EUN JI! - Gritei com toda minha força, correndo atrás do carro, inutilmente, caí no chão do asfalto, tentando absorver o que tinha acabado de acontecer.
- Hey, você! - senti alguém colocando a mão no meu ombro, e me virei rapidamente, eu realmente estava assustado.

Notas Finais


Espero que tenham gostado! Que as tretas comecem😲😂! Bjs, até o próximo capítulo😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...